Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Bakujirou em Seg 3 Fev 2020 - 16:07

[Pausa]
Sem interações por enquanto, só um post de cura no Centro Pokémon.

/ ~ \

"Logo depois da luta da terceira fase, retomo o mesmo caminho ao Centro Pokémon, a fim de recuperar a saúde de Manectric."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 33 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Seg 3 Fev 2020 - 17:08

Após voltar para Mu Island, foi até o CP, e lá recuperou seu time mais uma vez, principalmente Sckar, que havia feito dois voos rápidos. De Mu Island para Fallarbor Town e de lá, de volta para a ilha.

Por fim, foi para a Battle Tower, encontrar seu amigo e parceiro, Will, na última batalha do evento.

Centro Pokémon - Página 33 FZZMIMs
Centro Pokémon - Página 33 MK3e02M
Centro Pokémon - Página 33 T5umznV Centro Pokémon - Página 33 YkCOEU2 Centro Pokémon - Página 33 IGkM7fx

Centro Pokémon - Página 33 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Centro Pokémon - Página 33 Sckar_11
Centro Pokémon - Página 33 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 33 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Cunha em Seg 3 Fev 2020 - 17:11

- Interação com @Hayto;
- Depositar ovo de Pidgey no Storage ;

Depois da minha árdua batalha, caminhava até o Centro Pokémon para recuperar Hope e Brave da batalha, depois, me sentava na praça de alimentação e esperava por Hayato, já que, inesperadamente, ele tinha um presente pra mim. Seria uma premiação por ter vencido a última batalha? Ou só mais um dos inúmeros pedidos de desculpas pela batalha da Battle Tower? Sorria com a última possibilidade, mesmo que eu já houvesse dito para ele mais de uma vez que não era necessário se desculpar, o garoto se mantinha nessa postura.

No fim das contas, o que seria?

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Hayto em Seg 3 Fev 2020 - 17:14

– Interação @LCunha
- Entregar Pidgey Egg que está no Storage

Antes que pudesse partir para minha próxima batalha, encontraria com Daisuke no Centro Pokémon da cidade. Precisava entregar um egg de Pidgey o qual estava sob meus cuidados.

valeu ifood~
Centro Pokémon - Página 33 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg 3 Fev 2020 - 17:18

Sckar lembrou-se de mais uma tarefa, montou em seu alado mais uma vez e voou o mais rápido possível.

Dados escreveu:Voar para Fortree.

Centro Pokémon - Página 33 T5umznV Centro Pokémon - Página 33 YkCOEU2 Centro Pokémon - Página 33 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Shianny em Seg 3 Fev 2020 - 17:23

@LCunha, @Hayto;
@Sckar;

Atualizados, podem prosseguir!~

Assim que retornou para Mu Island, a primeira coisa que fez foi parar para recuperar seus pokémons. Em realidade não lembrava se precisava ou não mas, huh, só por via das dúvidas, né?

Centro Pokémon - Página 33 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 33 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 33 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 33 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 33 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 33 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 33 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 33 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 33 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 33 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 33 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 33 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Arkan em Seg 3 Fev 2020 - 17:31

Off: Receber o Electirizer
VLW BRO o/

Centro Pokémon!

Centro Pokémon - Página 33 2660.png?v=2.2

Will não se sentia pronto, mas estava determinado. A próxima batalha era a última e a que ele mais queria vencer. Tinha ouvido algo impressionante sobre Anabel e precisava ver com os seus próprios olhos.

Antes de seguir para a Torre de Batalha passou no Centro Pokémon e pediu que a Enfermeira Joy curasse a sua equipe. Acertou o time que usaria para o desafio e seguiu caminho junto do Sckar para o novo desafio. Surpreso, agradeceu o presente, circundando o garoto várias vezes enquanto lhe dava tapinhas de agradecimento. - Valeu, cara. Muito obrigado, mesmo. Eu já estava pensando em como conseguiria esse item... Planejava fazer uma visita ao Mestre Wattson!

Centro Pokémon - Página 33 Nidoking Centro Pokémon - Página 33 Rockruff Centro Pokémon - Página 33 Quilladin Centro Pokémon - Página 33 Granbull Centro Pokémon - Página 33 Rhydon

Última edição por Arkan em Seg 3 Fev 2020 - 17:52, editado 2 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg 3 Fev 2020 - 17:39

Ao chegar mais uma vez no CP, pegou seus pokémons e pediu para a enfermeira Joy cuidar deles. Após isso correu até o PC e fez uma troca de pokémons, recolheu um item e destrocou os pokés. Depois, viu Will, aproximou-se dele e disse:

- Hey, Will, eu esqueci de te dar algo. Pegue, por favor, é uma agradecimento pela ajuda que tem dado à mim na BT. Acho que isso lhe auxiliará à evoluir o Elec... o meu ainda vai demorar para precisar disso.

E então, partiram para o desafio.

Dados escreveu:Retirar Leftovers da Long Neck (Girafarig) que está no Storage.

Curar pokés (interpretativo).

Dar Electirizer para Will Allstar (Arkan).

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Seg 3 Fev 2020 - 17:58

@Sckar @Arkan

Atualizados

Centro Pokémon - Página 33 JnPMlb7
Centro Pokémon - Página 33 330MSCentro Pokémon - Página 33 621MSCentro Pokémon - Página 33 612MSCentro Pokémon - Página 33 715MSCentro Pokémon - Página 33 117MSCentro Pokémon - Página 33 780MS
                                                                                  Centro Pokémon - Página 33 NlM6DDG     Centro Pokémon - Página 33 TCCITpU      Centro Pokémon - Página 33 Gmru5YM    Centro Pokémon - Página 33 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 33 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Centro Pokémon - Página 33 Right_bar_bleue

Mensagem por Katakuri em Seg 3 Fev 2020 - 19:04

OFF: Interação com o @Sckar. Dar Ability Capsule e Pelúcia do Voltorb para ele em troca de 20 blue shards e 3 red shards

Voar para Aztlán

Depois de curar seus pokemons, combinava uma troca de itens com Sckar - Então, meu chefe, ofereço Ability Capsule e Pelúcia do Voltorb por 20 Blue Shards e 3 Red shards - esperava a resposta positiva do treinador para completar a troca, aproveitando para pegar o contato dele.

Centro Pokémon - Página 33 JnPMlb7
Centro Pokémon - Página 33 330MSCentro Pokémon - Página 33 621MSCentro Pokémon - Página 33 612MSCentro Pokémon - Página 33 715MSCentro Pokémon - Página 33 117MSCentro Pokémon - Página 33 780MS
                                                                                  Centro Pokémon - Página 33 NlM6DDG     Centro Pokémon - Página 33 TCCITpU      Centro Pokémon - Página 33 Gmru5YM    Centro Pokémon - Página 33 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 33 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Centro Pokémon - Página 33 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Seg 3 Fev 2020 - 21:22

Sckar estava quase chegando no Battle Tower, quando recebeu uma mensagem de Katakuri, então voltou o mais rápido que pode. Ao chegar, procurou-o e ao encontrá-lo, entregou os 20 Blue Shards e 3 Red Shards, em troca de uma Ability Capsule e uma pelúcia Voltorb.

Depois disso, foi embora para o Battle Tower, mais uma vez...

OFF escreveu:Negociação com o Katakuri.

Entregar 20 Blue Shards
3 Red Shards

Pegar:
Ability Capsule
Pelúcia Voltorb

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Seg 3 Fev 2020 - 22:23

Off: Interação com @Haruki
Passar Meowstic para Haruki breedar.

-----

Após voltar à cidade, fui ao centro Pokémon para me encontrar mais uma vez com Haruki, nós resolveríamos a outra parte de nosso acordo, na qual passaria Meowstic para ele fazer um Breed. Resolvi enviar a ele uma mensagem

Mensagem escreveu:Oi, Haru o/

Estou aqui dentro do Centro Pokémon, em um banco próximo à área da enfermaria. Estarei te esperando

Cliquei em enviar esperei pelo garoto na posição indicada.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Haruki em Seg 3 Fev 2020 - 22:42

Psycho Kitten

Interação com o Ty - Pegar o Meowstic emprestado

Eu estava terminando de me preparar para ir para a luta contra a Anabel, até que o meu Poké Nav começou a vibrar. Era uma mensagem de Tyrant, ele estava me esperando com o Meowstic. Arrumei as Poké Balls que eu tinha comigo e o cesto de ovos, descendo as escadas para a área principal do Centro Pokémon.

Segui os passos indicados pelo treinador na mensagem, respondendo-a com apenas um "Ok!!". Quando o encontrei, abri um sorriso alegre, tentando disfarçar o nervosismo que eu sentia.

-Oi Ty! Como está? - O chamei pelo apelido, enquanto tentava manter a minha mente longe da arena. Preparei o meu dispositivo para colocar o psíquico imediatamente no Day Care.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Seg 3 Fev 2020 - 22:53

Haruki logo apareceu pronto para receber o pokémon, respondi ao cumprimento e à pergunta dela -Eaê. Tô bem, um pouco nervoso com a última batalha, mas logo devo me acalmar - sorri -Vou lá buscar o Meowstic, cuide bem dele, ok? - Como dito, fui em direção ao Storage e retirei o pokémon, então retornei para onde Haruki me esperava e o entreguei o pokémon -Faça um bom proveito. Agora acho que vou descansar um pouco antes da batalha. Te vejo por aí.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Haruki em Seg 3 Fev 2020 - 23:01

Psycho Kitten

-Nessa reta final do evento quem não está nervoso tem potencial para ser psicopata. - Brinquei, aguardando o rapaz retornar com a esfera tingida do Pokémon. Assim que ele me entregou, acessei o aplicativo do Day Care na mesma hora e o enviei para Breedar. - Não se preocupe, o Day Care da UCR é bem responsável e tem uma estrutura impecável. Muito obrigado de novo, Tyrant! A minha batalha vai acontecer agora... Boa sorte para você e o Thomas!

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum: