OFF: Interação com o
@Sleepy.
Depois de comprar uns itens no Pokémart, estava meio cabisbaixo e segurava uma garrafa de vodka barata, que havia comprado num mercado lá fora. Meu pai havia me dado uma mania de herança: Sempre que algo de ruim acontecia, eu comia ou bebia alguma coisa ainda pior, pra lembrar que existem coisas piores, e, no fim das contas, experiências são aprendizado.
...
No meu caso, eu só queria não pensar nos combates que travei até ali. Nada daquilo havia sido muito proveitoso, com exceção de eu ter entrado na Circulus e... Que agora eu concordava com Karinna e Tyrant: Eu precisava melhorar. Mas não tinha ideia de como e estava sem saber ao certo como prosseguir. Depois de andar algum tempo pelo Centro Pokémon, vi uma garota loira, sentada ao lado de um Kadabra. Ela parecia tentar esconder sua expressão, mas ela irradiava alegria. Provavelmente uma pessoa de poucos amigos e que era tímida de mais para conseguir se aproximar de alguém. E... Eu me lembrava dela de relance da Battle Tower... Acho. Kathryne... Alguma coisa. Não lembrava o resto, só o primeiro nome.
Eu não sei o que me passou pela cabeça, mas guardei a Vodka na mochila e me aproximei dela. Acho, que no fim das contas, eu só não queria estar sozinho. E como ela parecia muito disposta a conversar, bem, dois com dois são quatro, certo? Ao chegar perto da mesa, parei e tentei puxar assunto.
- Ei... Você é a Kathryne, certo? Te reconheci da Battle Tower. Sou o Daisuke... Posso me sentar contigo? - Perguntei, com expressão neutra. Acenei para o Kadabra e permiti que ele vasculhasse meus pensamentos. Bem, não sei ao certo o que ele ia achar, mas com certeza não acharia nada maldoso. Espero que deixasse minha aproximação mais fácil.