- Butterfree, use confusion para retirar o fios de você depois useos para prender o elekid, depois confusion nele, para lança-ló para bem alto e derruba-ló no chão!
Assim foi dito assim foi feito, o Betterfree usou confusion e guiou os fios de seda até o Elekid, o mesmo foi preso e se debatia para se soltar mas não conseguia os fios eram fortes.
VS HP:88% VS HP:66% LVL: 10 VS Lvl: 11 Status: Normal VS Status: Normal
A pequena borboleta estava voando ao alto, logo quando estava em seu máximo, ele desceu com tudo usando tackle, atingiu o Elekid certeiro na barriga empurrando-o nas arvores, mas o Elekid usou Thundershock enquanto isso fazendo Elekid perder vida..
VS HP:69% VS HP:51% LVL: 10 VS Lvl: 11 Status: Normal VS Status: Normal
- Volte, butterfree! - Free!!! Um raio vermelho pucha-o o de volta. - Meu super parceiro squirtle, saia - Use rollout com potencia máxima, já aproveitando a vantagem!
O Butterfree havia sido retornado, agora Squirtle estava em campo, o mesmo usara rollout e havia acertado o Elekid em cheio passando por arvores matas e no final acabaram batendo de cabeça em uma pedra, o treinador havia ganhado mas por pouco também não perde a batida foi muito forte.
-Parabéns você ganhou essa batalha, por isso lhe darei 250 Pks
VS HP:41% VS HP:00% LVL: 10 VS Lvl: 11 Status: Normal VS Status: Normal
Resumo: [spoiler]--> Ir para Pewter -->Voltar a Viridian Florest --> Continuar na rota[/spoiler
Voltei squirtle e decidi procurar por algum que me daria um ovo pokemon! Soube disso lendo um anuncio em veridian antes de entrar na floresta. Então continuei nela para buscar por essa pessoa e treinar! Mas antes decidi ir para pweter para recuperar meus pokes e depois voltar e procurar pelo PRIMO!!!!