Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

2 participantes

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Logo que chegaram a praça ambos libertaram seus parceiro logo que foi liberta Mom correu para seu protegido o mono treinador demonstrando preocupação e apego ao garoto, ele a acalmou dizendo que já estava melhor e após algumas um breve reconhecimento de sua nova garota a Rag Doll por parte do jovem, com apresentações aos outros monstrinhos e algumas caricias por parte do treinador que provocaram uma ponta de ciúmes na pequena Blair começaram os trabalhos, começou a explicar o plano a seu companheiro, o objetivo era criar uma pista de obstáculos, usando os materiais que tinham a sua disposição e que seria operado por Blair e Inkay juntos, que usariam seus poderes psíquicos.

Após uma breve, porém satisfatória explicação, começaram a abrir e cortar formas de Pokémon diferentes nas caixas de papelão dentre elas cinco Hypnos, dois Scyter e outro 3 pokemon de coloração esverdeada, pintaram com as tintar e penduraram os dois louva-deus com as cordas para que pudessem ser facilmente presos as arvores, demarcaram a “pista” com algumas pedra pequenas encontradas em qualquer praça, todos brincavam Rag Doll se enturmava do jeito dela, Mon cuidava de seu protegido ajudando Gray a caminhar e demonstrando grande preocupação com sua saúde o casalzinho aproveitava bem o tempo juntos e não tardou tudo estava pronto e podiam iniciar.

A ideia era simples os “monstrinhos de papelão” seriam espalhados e escondidos pela rota e movimentados pelos poderes psíquicos de Blair e inkay que se esconderiam pela rota e iriam manipulando tudo, e os pokemon passariam e deveriam derrubar os supostos pokemon sempre que aparecessem sem usar ataques destrutivos com seus próprios corpos ou ataques mais simples tendo em vista que seu objetivo não era melhorar os ataques em si, mas seus reflexos e velocidade de reação.

O primeiro a ir seria conde, seguido por Mr. Driff, Canivine, Abra, Lighthalsen, Mom e Rag Doll...


Off: De boa estou falando dos itens de agora, em questão de reutilizar a pista posteriormente, no caso a pista de obstáculos, se não tiver problemas para você gostaria que fosse passando em sequência a primeira volta deles, e fosse passando os resultados sei que o tempo de reação deles não será bom inicialmente e que deveremos fazer várias voltas para conseguir resultados, e o objetivo para os dois que manipulam os bonecos o objetivo do treino é melhorar seu controle e ataque especial tendo em vista é a base de seus poderes psíquicos ^^

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Off: Os resultados em si são só no final, entretanto eu vou dizendo o progresso na própria narração.

Situação dos Pokémons :



O mono treinador dava suas instruções e após um divertido e trabalhoso processo de preparação do treino ele já poderia começar. Inkay e Misdreavus se escondiam e passavam seu poder psíquico para os bonecos a qualquer momento começariam o treino. No começo era um pouco dificultoso para os psíquicos tentar controlar os bonecos, o peso era muito, mas aos poucos os bonecos eram levantados, sem muito exímio e controle sobre eles ainda.

Gastly começava o treino. Ele flutuava atento a qualquer boneco que surgisse e de repente um Hypno apareceu, ele acertou-o sem problemas, porém com lentidão. Misdreavus tentou levantar um boneco, mas estava muito pesado para ela ainda, fazendo com que se movesse lentamente e ficando fácil para que o Gastly o atingisse. No final o treino ainda não rendera resultados para o venenoso.

O mesmo se repetiu com todos os outros, alguns erros por partes dos psíquicos, lentidão por parte dos fantasmas... O treino não rendia resultados além de cansaço.

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
O treino ainda era meio que ineficaz, mas ainda sim para um começo esta bom, após a primeira rodada, Gray propôs que descansassem meia hora e parabenizou os seus companheiros, assim como Simon fez com os dele.

Os pokemon estava um tanto desanimados, pelo começo um tanto desastroso, no em tanto aceitaram bem o descanso interagindo entre eles, o casal Blair e Lighthalsen brincavam juntinhos e se divertiam namorando, conde dormia numa sombra acompanhado por abra, Mr. Driff acompanhava a brisa e aproveitava o balanço, ja Canivine aproveitava o sol, Mom cuidava do mono treinador juntamente com o ex-rocket que mostrava uma lancheira com um pouco da comida que pegara no centro, abito que havia aprendido com seu companheiro de viagem, e ambos comiam, e alimentavam seus pokemon.

Rag Doll era a unica que ainda não estava enturmada e por conta disso ficava próximo de seu treinador e quando o mesmo se distraiu por um momento a mesma começou a catar a bolsa do mesmo em busca de doces e ao encontrar uma pecha bery saiu de dentro com ela na boca, Gray deu um sorriso.

Gray escreveu:
Pode pegar Garota, parece que você gosta de doces, não é? vou conseguir alguns para você mais tarde...


O olhos da pokemon brilhavam, e pulou sobre o treinador tentando acaricia-lo de um modo um tanto desastroso, mas sem danos ao treinador, apenas derrubando o mesmo na relva.

Gray escreveu:
Entendi, entendi, você gostou da ideia ok, ok... vou arrumar mais tarde prometo prometo...


E assim passaram meia hora e reiniciaram os treinos, mas diferente da primeira vez o plano era diferente, Conde e Blair usariam seus poderes de possessão para que controlar os bonecos, e na vez que os dois revesariam com com Rag Doll...

seguindo o mesmo padrão anterior com a adição do Inkay como terceiro na fileira...


Off: Continuando os treinos faltaram no esquema anterior vc incluir o Abra, Carnivine e Mom que fizeram parte do treino ^^

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Off: É, esses apelidos confundem muito. x.x

Situação dos Pokémons :




O treinador dava como recompensa a seus Pokémon meia hora de puro descanso e diversão, com direito até a Pecha Berry para Shuppet! Tudo era muito bom, mas eles precisavam voltar ao trabalho. O mono treinador reunia todos e explicava que o sistema continuariam o mesmo, entretanto Shuppet substituiria Inkay na possessão dos bonecos.

A Pokémon fantoche se posicionava escondida atrás de alguma árvore e surpreendentemente tinha um desempenho aceitável e ao poucos conseguia movimentar o boneco do Hypno com algumas dificuldades. Se mostrava concentrada, mas mesmo assim parecia se divertir.

Um a um os Pokémon foram atingindo os bonecos com alguma lentidão, mas já era nítida uma evolução desde da última tentativa. Os Pokémons que controlavam os bonecos também estavam melhores e já conseguiam movimentar os papelões com alguma dificuldade. Aos poucos eles iam conseguindo, mas o cansaço também era evidente...

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Os treinadores parabenizavam os pokemon, e pediam aos mesmo mais uma volta antes de próximo descanso de meia hora, Gray e Simon davam dicas e faziam elogios para que os seus companheiros afinal mesmo com o cansaço eles tentavam dar o seu melhor.

A maior surpresa foi a Shuppet (Rag Doll) que demonstrava destreza e no controle do boneco, e na segunda volta ates do descanso Simon deu uma grande ideia trocar Misdraevus (Blair) por seu Abra no controle do boneco que agora teleportaria ao invés de apenas se mover lentamente, aumentando um pouco o grau de dificuldade para os atacantes.

Durante o segundo descanso do dia todo ficaram dormindo sobre a sombra da arvore e não apenas Abra e Gastly (Conde), pois estavam bastante cansados e em quanto isto acontecia os treinadores analisavam o desempenho dos seus companheiros e como seria o melhor jeito de finalizar o dia de treinamento.


Off: Para facilitar eu coloquei os apelidos entre parenteses, espero que tenha ajudado ^^

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Off: Realmente, ajuda muito.
Off¹: Na verdade seria impossível o boneco se teletransportar ao menos que o Abra ficasse agarrado nele e entendi que ele substituiria Misdreavus, portanto ficaria escondido numa árvore.

Situação dos Pokémons :




Simon achava que se Abra fosse controlar os bonecos no lugar da fantasma, tudo melhoraria, porém o Pokémon psíquico só podia transportar tudo aquilo que estivesse em contato direto com ele. Defasando muito o nível de dificuldade, pois agora os bonecos não eram levantados ao ar, devido ao peso do Pokémon psíquico. Ficava muito mais fácil para os lutadores derrubarem o boneco.

Em vista disso, o treino ficava mais monótomo e Shuppet tinha que se esforçar muito mais do que o normal para manter alguma dificuldade. A Pokémon fantoche estava realmente se esforçando...

Então, os Pokémons repetiram o processo novamente, com o grau de dificuldade alto proporcionado somente por Shuppet tudo ficava mais fácil para eles, que não se esforçavam tanto quanto o necessário.

E agora?

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
No inicio da segunda rodada, Gray percebia que a intenção de Simon era boa, mas defasava o treino e sobre carregava a Shuppet (Rag Doll), tendo vista isso pensou em algo, após o primeiro pokemon passar ele deu o comando que Misdraevus (Blair) voltasse a seu posto, e que abra ficasse como "trunfo", assim tendo mais um pokemon no ataque elevando o nível sem sobrecarregar ninguém e o Drifloon (Mr. Drif) que havia enfrentado a um desafio mais fácil repetiria o exercício como ultimo da rodada.

Ao final da rodada com o nível correto todos teriam direito a mais um descanso de meia hora.

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Off:
Situação dos Pokémons :



Já que o treino com Abra não rendia resultado, o mono treinador se via obrigado a fazer mudanças. Misdreavus voltaria a seu posto de controle, para o alívio de Shuppet que se via exausta por usar muito de sua capacidade. Abra ia para a fila de ataque, mas não parecia muito entusiasmado com tudo.

Com a Pokémon fantasma de volta a seu posto, a coisa toda ficava mais equilibrada, mas mesmo assim não era o bastante para atingir um grau de dificuldade relevante. Um a um os Pokémons repetiam o processo e nenhum parecia se destacar, talvez um descanso fosse realmente necessário, além de algumas mudanças também... E agora?

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Como prometido os treinadores deram meia hora de descanso aos seu companheiros, enquanto planejavam o próximo passo antes de finalizar o treino da manha e irem ao centro almoçar.

Após 15 minutos de conversa com Simon, Gray teve uma ideia para o fim do treino da manha, teriam uma atividade recreativa, um pega-pega pega diferente (Treinamento de esquiva/ Velocidade) onde inicialmente todos tentariam pegar o Abra, que tentaria escapar com seu teleporte, depois que eles conseguissem, seria a vez do Gastly (Conde), tentar fugir usando sua habilidade de se desfazer em nevoa, habilidade esta que não seria permitido usar permanentemente, apenas quando estivesse para ser pego, quando também fosse pego seria a vez da Misdraevus (Blair) e por fim da Shuppet (Rag Doll), ambas usariam a suas capacidades de intangibilidade (participando do jogo como alvo uma de cada vez) com as mesmas permissões do outro fantasma ou seja apenas quando estivessem prestes a ser pegas.

Ao termino do jogo todos retornariam as pokebolas e iriam para o centro ser curados, almoçar e descansar para retomar os treinos da tarde.


Comentário :

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
Off: Ah, ok. E quanto ao plot, só quando ficar de noite mesmo, por enquanto podemos continuar com o treino.


O treinador decidia dar um tempo de descanso e logo após, um tempo de recuperação, com uma brincadeira simples de pega-pega. Aquilo não fora muito um treino, era mais uma brincadeira mesmo. Os Pokémons se divertiam e corriam, e não rendia resultado algum para o treinador.

Ao fim do exercício, todos já estavam exaustos. O que faze agora?



Resultados do treino escreveu:
Drifloon recebeu 503 pontos de experiência pelo treino. Drifloon subiu para o nível 14 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Gastly recebeu 463 pontos de experiência pelo treino. Gastly subiu para o nível 13 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Misdreavus recebeu 503 pontos de experiência pelo treino. Misdreavus subiu para o nível 14 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso. Aprendeu Confuse Ray.

Litwick recebeu 721 pontos de experiência pelo treino. Litwick subiu para o nível 18 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Shuppet recebeu 618 pontos de experiência pelo treino. Shuppet subiu para o nível 16 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.


Box será atualizada em instantes.

descriptionTrick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 5 EmptyRe: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos