Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Qua 5 Nov - 21:55



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Eu acabei de voltar de viagem, e minha cabeça doía um pouco. Continuarei esta história no mesmo capítulo, já que o dia ainda estava começando. Porém minha cabeça estava um pouco estranha, e resolvi voltar para o Centro Pokémon da cidade em que estava. Lavender era conhecida por suas lendas urbanas, e isso por algum motivo me atraia. Não demorei muito para sair do pátio da prefeitura e chegar na casa vermelha. Adentrei por entre as portas de vidro e me dirigi até senhorita Joy. Entreguei a moça dos cabelos rosados as balls de Luxio, Poliwag e o recém chegado, Probopass. Deixei com que esta cuidasse deles enquanto pegava a chave de um quarto para mim.
Subi as escadas e abri a porta que representava minha chave. Entrei, joguei minha mochila no chão, fechei a porta e me joguei na cama, como se houvesse desmaiado, porém de olhos abertos. Olhava o vazio sem ter o que fazer. Comecei a pensar e então ergui meu braço enfaixado para encará-lo. Me senti triste com aquela cena, e lembrava que os meus Pokémons também estavam assim. Naquele momento tive a liberdade de tirar Ivysaur de sua pokébola.
O pokémon se materializou em cima da cama e veio até meu rosto me lamber. Seu pescoço estava tomado pelas faixas do Centro Pokémon, e ao ver aquilo não pude me conter em abraça-lo e chorar silenciosamente. Me sentia culpado por aquilo tudo, por ser fraco, e por ter feito aquilo com o meu parceiro mais importante... fechei meus olhos e então não me lembrei de mais nada.

Passado algum tempo depois, eu percebi que havia dormido, e que Ivysaur voltou para a sua capsula por espontânea vontade. Eu espirrei e vi que tinha um pó roxo próximo ao meu nariz. Ivysaur havia usado seu Sleep Powder em mim, preocupado comigo, queria que eu dormisse e recuperasse minhas forças. Me surpreendi com o ato dele ... Era legal saber que ele sentia uma amizade especial comigo (Sim, tenho certeza que era Sleep Powder, já o vi usando várias vezes e me acostumei com o cheiro. Não mãe, eu não estou usando drogas.)
Querendo aproveitar o resto do meu dia, sai do quarto e passei no balcão central para devolver a chave e pegar meus três parceiros de volta. Logo, saia do Centro Pokémon para me aventurar por entre as ruas da cidade amaldiçoada... Peguei então meu Pokegear para ver uma coisa: Que horas são?

OFF:
Rota reservado para Meme Estrela Elegante


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Qua 5 Nov - 22:15

OPA! LIGAÇÃO ATENDE AÊ!
Mahiro Fuwa
???VS???



Quando parava para ver que horas eram, Hiro notava que eram por cerca do fim da tarde, lá pelas seis ou sete horas, o que daria a ele um tempo de passeio bem agradável antes do clima macabro da noite cair sobre Lavender, da qual era bem conhecida por seus rumores e lendas envolvendo fantasmas. Porém antes que pudesse realmente dar um passo para começar seu breve passeio pela cidade, sua pokégear tremia, era obviamente uma mensagem ou ligação, quando o jovem a sacava. Tratava-se de uma mensagem, de um conhecido bem... Curioso.


Dandy Paluwski escreveu: Hey, o-oh, meu bem!
Como vai? É o Dandy!


Recebi a mensagem da Gincana e parece que ganhei um TM que não vou usar, o nome, eu acho é Prótese? Ah, bem, lol, eu não alémbrû direito, mas tem algo pra trocar? To em Pewter.


Xoxo, recalcada.


Depois de responder, ou ignorar a proposta do amigo, poderia então seguir em frente, explorando um pouco da cidade, que apesar de, como já dito, seus rumores e lendas, ainda conseguia manter um clima meio aconchegante, principalmente por certas decorações de Halloween adiantadas, como abóboras talhadas e luzes pisca-pisca laranjas e roxas, tudo graças aos recentes eventos promovidos pela região de Kanto e Johto.





[OFF] Cheguei.



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Qui 6 Nov - 17:58



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Era um pouco tarde, mas isso não me impediria de sair. Aliás, era Lavender, cidade conhecido por seus fantasmas. Seria uma chance única de conhecer essas criaturinhas de um tipo tão... Especial. Uma mensagem então chegou para mim, era de Dandy, um cara doido que eu conheci em Vermilion. Parecia querer trocar em uma TM chamada 'prótese'? Não, pera, deve ser Protect. Bem... Na verdade eu tinha uma coisa, não sei bem se ele gostaria de tal coisa, e então digitei:
Eaw, vou bem aqui, como andas ai?

Protect eu creio. Bem, fiquei sabendo que algo chegou para mim em Pewter, é um Pokémon. Não sei o que é, mas não tenho como ir busca-lo. Se quiser, pode ficar com ele. Vou procurar um correio e ver se ele ainda está aberto, daí passo a encomenda pro teu nome, pode ser?


Beijinho no ombro!!!
Olhei então para os lados, procurando saber para onde iria, percebi que algumas pessoas enfeitavam abóboras e luzes em suas casas... Nossa, nem sabia que era Halloween. Se bem que é uma data que nunca tive interesse em participar, sempre ficava no meu quarto jogando Super Machop Bross, era mais legal do que sair fantasiado pedindo doces.
Ainda com a Pokegear em minhas mãos, usei um navegador para poder explorar o endereço de onde encontraria o lugar desejado, e tendo uma referência básica comecei a seguir por entre as ruas do pequeno centro...

OFF:
'^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Qui 6 Nov - 21:30

OPA! LIGAÇÃO ATENDE AÊ!
Mahiro Fuwa
???VS???





Mahiro, enquanto esperava por uma resposta, simplesmente seguia em frente, analisando bem o local por onde passava, já que nunca havia comemorado o Halloween antes aparentemente, porém isso não era de se preocupar muito, parecia ser um evento bem inocente e nada assustador.


O tempo se passou e a resposta de Dandy não chegara, o que dava a se entender que tudo estava combinado e pronto, só restava a ele passar o pokémon para o nome do topetudo.


A caminhada se estendia por quase meia-hora sem nenhum tipo de intervenção, estrondo, quebra-pau, rale-e-rola ou qualquer coisa que possa ser definida como ''encrenca'' pelo treinador, o que de fato era bem incomum, considerando suas últimas desventuras pelas rotas.


Até então tudo bem, quando por fim, o jovem Fuwa chegava em frente a um aglomerado de ruínas antigas da cidade, um bairro velho por assim dizer, cheio de prédios abandonados, que de abandonados, só tinham a aparência, pois era normal ver crianças e pais brincando pelo local. E no topo dos prédios, se ouviam gritos e explosões, rasantes sendo dados para tudo que é lado, aparentemente ocorriam diversas batalhas aéreas pelos prédios.





[OFF] E a vida?



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Sex 7 Nov - 4:36



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Comecei a andar por um bom tempo entre as ruas daquela cidade, até me distrair e acabar entrando em um espécie de bairro abandonado. Não era bem abandonado, tinham pessoas ali e tals, porém era abandonado no quesito... Não sei explicar. Eram prédios sem donos, sem moradia, como se não tivessem os terminado ou se não os quisessem mais.
Resolvi perguntar a alguém ali sobre algo, de onde estava e se eu tinha realmente me perdido. Queria saber onde eram os correios, porém aquele lugar me chamava a atenção. Parecia haver batalhas no topo de um dos prédios, conseguia enxergar silhuetas de aves batalhando uma com a outra. Caso tivesse a oportunidade perguntaria isso também. Onde diaxos estou e o que está acontecendo lá em cima?

OFF:
Nah, vai indo... Gostaria de editar uma coisa para mim?
informações do Probopass:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Sáb 8 Nov - 17:52

Perdido em Lavender ~~
Mahiro Fuwa
???VS???





Mahiro buscava por alguém que pudesse lhe dar informações, mas aparentemente não havia nenhum oficial ali por perto, nenhuma autoridade ou algo do gênero, o que é um tanto quanto estranho, pois apesar dos prédios abandonados e em ruínas, aquilo parecia um ambiente familiar devido a quantidade de pessoas no local, que sequer pareciam gangster's ou algo do gênero, apenas pais e filhos juntos.



Por um tempo, vagou sozinho, até que um homem, carregando sua filha nas costas, da qual trajava uma fantasia de Murkrow shiny, toda rosa e cheia dos frufrus por assim dizer. O pai da garota colocava a mão sobre o ombro de Fuwa, apertando-o com uma força moderada, apenas para chamar sua atenção, sem a intenção de machucar-lhe ou assustar.



- Esta perdido, amigo? -
Disse este, um tom de voz bem amigável, enquanto a pequenina em suas costas, brincava balançando um pequeno Murkrow de madeira para o lado e para o outro, fazendo movimentos como se este voasse.





[OFF] Não, não gostaria. qqq
Adicionado.



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Dom 9 Nov - 9:04



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Eu estava em um bairro familiar em meio a prédios abandonados, seria normal encontrar alguma autoridade por ali, porém não tinha ninguém. Fiquei com vergonha de perguntar para qualquer um. Era tão bonito ver pais e filhos brincando juntos, seja jogando bola ou a criança nas costas brincando de cavalinho.
Eu não tive lá muita chance de brincar com meu pai na infância. Mesmo o tendo disponível nos finais de semana, era muito pouco e raro conseguir algo. Eu ganhei um videogame cedo e acabei dando mais atenção a este do que para meu próprio ser paterno... Queria poder ter brincado mais.
Vaguei sozinho por entre aquelas ruas até sentir uma mão pendurar em meu ombro. De começo eu assustei, mas ao virar percebi que se tratava de um homem carregando uma doce garotinha trajada de Murkrow rosa nas costas. Parecia que estava a caráter de Halloween.
Ele me perguntou se estava perdido... E resolvi confessar: “Sim. Estava procurando os correios mas acho que acabei me distanciando um pouco do centro da cidade. Mas já que estou aqui, poderia me dizer o que ocorre tanto lá em cima?” perguntei, apontando meu dedo para um dos prédios que vi estar relacionado com aqueles pássaros.
A garotinha de Murkrow, parecia que ela gostava mesmo da ave, e lembrei da minha. Eu poderia tirá-la da ball e mostrar a ela, porém estava com vergonha de mostra-la com as asas enfaixadas, e também tinha medo que ela pudesse ser uma dessas crianças que ao ver um Pokémon já começa a puxar sua bochecha. Se ela fizesse isso com certeza Murkrow começaria a bica-la e eu não queria encrencas.

OFF:
Vlw Tio, o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Seg 10 Nov - 20:33

Perdido em Lavender ~~
Mahiro Fuwa
???VS???





- Ooh, os correios, você diz? Ah, desculpe, mas sou estrangeiro, meu nome é Richard e eu sou o responsável por esses barulhos no alto -
Disse o homem, enquanto retirava sua filha de cima de seus ombros, pondo-a no chão, em frente a este - Esta é Lisa, nos somos de Hoenn, e sou um organizador de eventos de Sky Battles, atualmente, sou o responsável pela turnê mundial de famosos lutadores. Agora estamos nos preparando pras competições de batalhas aéreas, temos até uma cabana com remédios produzidos pela companhia que nos patrocina, a Devon Corps, que podem curar qualquer tipo de machucado mesmo. Os pokémons se machucam bastante nessas batalhas sabe? Com as quedas e tudo mais.



Cruzou então os braços por alguns breves momentos, e em seguida passou a mão pela careca que tinha e reluzia diante da luz do sol, que ainda estava no céu, já que não havia anoitecido ainda, e logo levava a mesma mão contra sua enorme barba castanha, coçando-a, fazendo um barulho deverás irritante.






[OFF]



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Ter 11 Nov - 12:38



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Descobri que o tio careca era o responsável por aquilo. Então era uma competição para os que podem voar... Acabei gostando da ideia até, gostaria de participar, e quem sabe, melhorar as habilidades da minha Murkrow. Esperei ele terminar de falar e coçar a barba, enquanto isso parecia que meus olhos brilhavam empolgados, queria que ele me convidasse, mas acho que não rolaria assim tão fácil... Aliás ele disse ser uma turnê, deve ter muitos oponentes fortes lá em cima.
AH, não aguentei: 'Moço... Ahn... Será que há alguma classe novata? Só para eu ver como é essa modalidade?' perguntei, acanhado, olhando para o lado, sem jeito nenhum. Apenas esperando a resposta de um desconhecido.

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Qua 12 Nov - 17:53

Perdido em Lavender ~~
Mahiro Fuwa
???VS???





- Ah, bem, participar? Do torneio, acho que não dá mais tempo -
O homem abaixava a cabeça, pensativo, com a mão no queixo, coçando a barba, tentou pensar em algo até que erguia a cabeça, com os olhos vibrado de alegria, havia tido uma ideia genial - Bem, sabe meu caro, nos temos um astro na turne, um famoso treinador pokémon voadores, ele é lá de Hoenn e precisamos de alguém para batalhar com ele para prepara-lo para as demonstrações que vamos ter no final do torneio, lá em Sinnoh, porém ninguém quis batalhar contra ele, pois os pokémons saem muito machucados. Mas sabe, nos temos ótimos medicamentos e nenhum pokémon sofreu danos permanentes, se quiser, você pode encarar e lhe recompensaremos por isto, mesmo que perca.






[OFF]



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos