Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerkon #101

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Victoria Ter 11 Nov 2014 - 9:26

1- Hey psiu, te adoro <3
2- Quais seus planos pro final de semana?
3- Filme favorito.
4- Música favorita.
5- Matéria de história favorita.

_________________
Nerkon #101 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Ayzen Ter 11 Nov 2014 - 9:58

Surgindo aqui XD

1- A vida de universitário é como esperava?
2- Como se sente tendo que dividir o seu tempo com os estudos e o fórum? (saia da média 5 ¬¬)
3- Me dá um Orange Pass? Quero ir para o arquipélago ç.ç
4- 3 coisas que te chamou/chama/chamará atenção no fórum;
5- Descreva-me '-'
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Muffine é Double Ter 11 Nov 2014 - 11:56

01 - Melhor interpretação de personagem?
02 - De NPC?
03 - De Pokémon?
05 - Música favorita?
06 - Top 5 séries favoritas.
07 - Top 5 animes.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Sckar Ter 11 Nov 2014 - 20:50

1- Descreva-me.
2- Disserte sobre meus pokés (box e storage).
3- Disserte sobre meus chars (Sckar e NPCs aliados e inimigos).
4- O que achou da rota q te narrei (seja sincero, usarei para me aperfeiçoar).

_________________
Rankings Temp 4:


Nerkon #101 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Nerkon Qua 12 Nov 2014 - 2:24

Anne escreveu:1- Hey psiu, te adoro <3
2- Quais seus planos pro final de semana?
3- Filme favorito.
4- Música favorita.
5- Matéria de história favorita.

1 - Eu sei. <3

2 - O mesmo de sempre: TENTAR CONQUISTAR O MUNDO -n
Falando sério, acho que só ficar em casa descansando mesmo, ver se consigo me arrumar um pouco e relaxar antes de mais uma semana sofrendo ):

3 - Não lembro de muitos filmes que assisti, então não posso responder ao certo. q Mas filmes que me marcaram quando menor foram os de Happy Potter ctz. (Não, não sou fanboy de HP e nunca serei)

4 - Difícil. Não tenho uma favorita, mas várias, gosto de várias músicas de Sonata Arctica, Foo Fighters, Nightwish e outras bandas, então fica difícil decidir... gosto bastante de todas. Aliás, como perdi minha enorme lista de músicas num passado não muito distante e ainda não me de ao trabalho de pesquisar tudo de novo, não posso nem citar uma das que eu mais goste por não lembrar delas direito ):

5 - Wat? Se for período, acho que fico em dúvida. Curto muito a história européia entre idade média e as guerras mundiais, também gosto da história do Império do Brasil e um pouco do Império Romano. No geral, eu curto de tudo um pouco.

Ayzen escreveu:Surgindo aqui XD

1- A vida de universitário é como esperava?
2- Como se sente tendo que dividir o seu tempo com os estudos e o fórum? (saia da média 5 ¬¬)
3- Me dá um Orange Pass? Quero ir para o arquipélago ç.ç
4- 3 coisas que te chamou/chama/chamará atenção no fórum;
5- Descreva-me '-'

1 - Não e sim. Difícil descrever, mas é infernal e ao mesmo tempo é legal. q

2 - Sei lá, eu divido tempo com tudo. Ainda gosto muito de jogar jogos de computador e quando possível tento arranjar tempo pra sair com meus amigos (Difícil é ELES arranjarem tempo pra fazerem isso x.x), não tive problema nenhum por divisão de tempo ainda não. Meus problemas foram mais por azar na hora de pegar o ônibus ou adoecer no pior momento. e.e

3 - Não. :v

4 - Hmm, se for para olhar como jogador, é certamente a forma como estamos sempre tentando renovar o fórum, retirando ou mudando sistemas antigos para adaptá-los a uma realidade nova ou simplesmente fazê-los funcionar melhor. A segunda coisa que me chamaria a atenção são os membros, pois, sinceramente, não é muito trabalhoso de entrar no meio de uma zoação insana no chat. A terceira coisa eu não sei, talvez a forma como o Fórum sobreviveu após tantas trocas de Administração? lol, isso é impressionante com certeza.

5 - Antigo Staffer que já passou por quase todos os cargos, faltando apenas Designer pelo que me lembro, anda sumido sabe-se lá o porquê e possui um time bom, mas que devido ao avanço de novatos e players novos-antigos que voltaram está ficando na poeira. q
Já nos conversamos muito no passado, mas de uns tempos pra cá deixou de falar comigo u.u Foi também quem me chamou pra Staff algum tempo depois que eu me registrei e serviu como meu mentor na época de moderador, ainda assim sei que tivemos e provavelmente ainda teríamos várias opiniões diferentes em relações a sistemas do fórum e metodologias.

Cookie escreveu:01 - Melhor interpretação de personagem?
02 - De NPC?
03 - De Pokémon?
05 - Música favorita?
06 - Top 5 séries favoritas.
07 - Top 5 animes.

1 - Difícil. Atualmente eu acho que a do Ran é uma das melhores, até porque FINALMENTE temos um Rocket de verdade no fórum graças a ele. q Tem o Meme também, eu empataria os dois.

2 - Tu quer dizer de NPC parceiro ou narrador? O Meme, como disse antes, interpreta muito bem seu personagem e também os NPCs que narra, além de ter o Artie que é extremamente experiente como narrador.

3 - Wat. Impossibru. Vou pelos que tem mais personalidade atualmente então: Os do Meme.

5 - Vide resposta que dei à Anne.

6 - Não assisto séries.

7 - Animes... Steins;Gate e Clannad são meu top 2 com folga. Depois deles temos Ano Hana e o resto é mais complicado para definir... Então fica esse top 3, mas outros que gostei muito foram Fate Zero, Angel Beats, Psycho Pass, No Game No Life, Aldnoah:zero, Kamisama no Memo-chou e outros, são todos excelentes.
Agora se tu contar manga... Tokyo Ghoul rouba o segundo lugar com seu manga (Que é fantasticamente espetacular) e empata com Steins;Gate ctz.

E aprenda a contar na próxima vez pra não pular o 4. q

Sckar escreveu:1- Descreva-me.
2- Disserte sobre meus pokés (box e storage).
3- Disserte sobre meus chars (Sckar e NPCs aliados e inimigos).
4- O que achou da rota q te narrei (seja sincero, usarei para me aperfeiçoar).

1 - Não sei te descrever muito bem porque não converso com tu com frequência, então terei de ser breve: É um bom narrador, capaz de criar boas histórias nas rotas e prender melhor a atenção dos jogadores que não querem apenas batalhar. Apesar disso, ainda peca na formatação do texto, que em casos envolvendo vários NPCs, falas ou simplesmente uma alternância frequente entre narração e a fala de algum personagem pode tornar o texto um tanto complicado de se ler. Trabalhar numa formatação limpa seria um bom passo adiante para aprimorar a sua narração, na minha opinião, pois é o que você mais peca.

2 - Time excelente, na boa. Tem Pokémons que não são muito fortes ou úteis e podem ser substituídos, mas tu possui dois (!) shinies e alguns Pokémons bastante raros e com ótimo potencial. Sério, essa Shiny Luxio só precisava de um Ice Fang para ter sido perfeita, enquanto Misdreavus, os iniciais e a dupla de rivais de Hoenn são Pokes ótimos para se usar. Melhor que isso só se você não tivesse deixado o Drilbur passar no seu safari, pois ele seria seu melhor Pokémon com facilidade. u.u

3 - Sinceramente? Tu tem NPC demais, por isso não posso ler tudo agora e comentar sobre cada um. e.e Gosto de muitos NPCs e pretendo ter vários ao longo do tempo, mas realmente não estou em condições de ler as fichas deles pra responder no momento. \o
Comentarei apenas sobre o Sckar e só um pouco sobre alguns NPCs, de boa?
Pra começar, já notei: Mais um órfão no RPG. q Bem, acho que ele tem alguns pontos interessantes na personalidade (Sua opção religiosa, por exemplo), mas em outros ele consegue ser um pouco clichê (Assim como meu personagem é, na verdade) e por isso poderia merecer um desenvolvimento mais "confuso" no sentido de gerar dúvidas em relação a seu futuro. No geral, ao menos é possível dizer que Sckar possui uma personalidade base boa para se trabalhar em algo mais sofisticado no futuro, portanto existem várias portas abertas e resta apenas ver como que seu personagem irá crescer.

Caso do Kamen Rocket... ainda acredito que ele é hilário com essa armadura aí. Para ser franco, meu personagem cairia no riso ao ver um cara desses. XD
Idem pro Blue Rocket, que é um tanto... argh. Acho que ele podia explodir numa rota sua, sinceramente, pois o Kamen Rocket é muito parecido com ele, mas melhor. Seus outros NPCs eu não posso falar muito sobre eles, mas acho que seria bom tentar focar em torná-los interessantes ao invés de simplesmente ter vários e com isso criar um caminho distinto para cada um, separando eles do Sckar vez ou outra para que eles possam seguir seus próprios rumos, pois isso torna os reencontros uma delícia.

4 - Aqui vale o que disse na primeira resposta: "Apesar disso, ainda peca na formatação do texto, que em casos envolvendo vários NPCs, falas ou simplesmente uma alternância frequente entre narração e a fala de algum personagem pode tornar o texto um tanto complicado de se ler. Trabalhar numa formatação limpa seria um bom passo adiante para aprimorar a sua narração, na minha opinião, pois é o que você mais peca."
Além disso, seria bom ser cuidadoso na hora de narrar um NPC de algum jogador e se esforçar ao máximo para narrar da mesma forma que o jogador costuma fazer, apesar de que a depender do tempo isso possa ser inviável, pois requer estudo de alguma rota anterior do Player.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Victoria Qua 12 Nov 2014 - 10:12

1- Vou entrar na moda: Descreva-me!
2- Adjetive você a dois anos atrás.
3- O que mais te amadureceu na sua opinião. (Isso se você achar que deve contar, não estamos no jogo da verdade -q)
4- Foo Fighters - Walk. Acústico ou normal?

_________________
Nerkon #101 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Sckar Qua 12 Nov 2014 - 18:30

Comentários:
1- Ok, vou tentar melhorar nisso. Realmente as falas e/ou quando tem mtos personagens em cena, são os momentos em q sinto mais dificuldade.

2- Estou fzndo rodízio deles, mas realmente, me arrependi de ñ ter pego o Drilbur, pois ñ sou mto fã dele, mas poderia tê-lo capturado, seria melhor q um Stunfisk...¬¬"

3- Sckar está começando à ser dividido entre o sonho de ser um mestre pokémon e um desejo ardente por justiça, é por isso q o Kamen Rocket existe. Assim que possível o levarei À Pewter para se tornar um Ranger. ^^

Qto ao Kamen e ao Blue, o Blue é um robô feito para ser igual ao Kamen e obedecer suas ordens. Tenho noção do teor cômico dele, devido à armadura, mas eles são ossos duros de roer. O Blue já matou uma galerinha qd narrei a Ame. =P

4- Outro grave problema meu q sinto, é q as vezes perco a inspiração no meio das rotas, e TENHO q narrar, tanto por causa do prazo, como seria sacanagem com o player, então acabo sofrendo ainda mais com falas e diversos personagens em cena. Ah... sqci de dzr no comentário 1, tbm sou péssimo com códigos, mas estou tentando melhorar isso para tornar as narrativas mais limpas. ^^



Perguntas novas (já q tô aki):

1- Foi só aki q o fórum ficou off ontem à noite até hj no fim da tarde?

2- Qual seu move favorito (sei q depende da situação e etc, mas...)?

3- Qual a trait favorita?

4- O que acha da mudança de tipos dos pokés qd introduzem um novo tipo nos jogos?

5- Qual seu mapa (cidade/rota/cave e etc) favorito de pokémon? (Não tô perguntando a região inteira - kanto, johto e etc -, mas um mapa - como explicado anteriormente).

_________________
Rankings Temp 4:


Nerkon #101 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Nerkon Qua 12 Nov 2014 - 21:49

Anne escreveu:1- Vou entrar na moda: Descreva-me!
2- Adjetive você a dois anos atrás.
3- O que mais te amadureceu na sua opinião. (Isso se você achar que deve contar, não estamos no jogo da verdade -q)
4- Foo Fighters - Walk. Acústico ou normal?

1 - Gente, o que falar dessa louca? <3 É uma maluca que me ama mais que tudo nesse mundo e nunca para de me perturbar ): Mas tudo bem, é legal conversar com ela, apesar de estar me evitando ultimamente. Você narra super bem e eu adorei te narrar, apesar de que na época estava com umas putas dificuldades pra narrar (Que nem essa semana = Provas e trabalhos demais) e que por isso tive que eventualmente deixar a rota.
É uma das pessoas que eu adoro nesse fórum, apesar das brincadeiras que faço vez ou outra. <3

2 - Idiota. Sempre fui idiota e continuo a ser. q
Ou, se for pra ser exclusivamente daquela época (Quando estive no médio) eu diria que praticamente anti-social, com ódio de outras pessoas e tal, porque sério... minha turma era muito escrota.

3 - Acho que o tempo mesmo. Os jogos que me ajudaram a desenvolver maior interesse em geopolítica e, consequentemente, massa crítica também ajudaram muito, o que creio ser surpreendente. Além disso, tem umas babaquices que já fiz ou fizeram comigo que ajudaram a me deixar mais maturo, apesar de eu ainda ser bem infantil de vez em quando. (Especialmente quando é pra zuar q)

4 - Normal.

Sckar escreveu:1- Foi só aki q o fórum ficou off ontem à noite até hj no fim da tarde?

2- Qual seu move favorito (sei q depende da situação e etc, mas...)?

3- Qual a trait favorita?

4- O que acha da mudança de tipos dos pokés qd introduzem um novo tipo nos jogos?

5- Qual seu mapa (cidade/rota/cave e etc) favorito de pokémon? (Não tô perguntando a região inteira - kanto, johto e etc -, mas um mapa - como explicado anteriormente).

1 - Só aí.

2 - Hyper Beam no caso do RPG. Sério mesmo, ctz não é o mais útil, mas é MUITO FODA de se usar, na boa. Imagina um raio negro destruindo tudo por onde ele é mirado, a devastação é linda, sem contar em ser um move "supremo". *-*
Em termos de utilidade é Psychic, pois pode ser usado para todo tipo de Combos, como dá pra ver pelos que eu já criei. q

3 - Difícil, nunca tive uma favorita. Acho que Speed Boost, pois Blaziken é um dos Pokes que mais gosto e ele fica muito show com ela, chegando até ao nível de ser classificado Uber.

4 - Geralmente eu curto, como quando fizeram o tipo Fairy e nerfaram o Steel, que era simplesmente bom até demais.

5 - Castelia. É a única cidade que realmente tem aquele ar de cidade de verdade nos jogos, por isso eu curti muito e acho que foi um trabalho excelente que fizeram com ela. Também gosto das cadeias de montanha com suas cavernas/montanhas enormes, tipo o Mt. Silver e o Coronet.
Outros locais que curto são Mirage Tower e Island, além da Chargestone Cave.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nerkon #101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nerkon #101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nerkon #101 - Página 3 Empty Re: Nerkon #101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos