♡ Chikorita ♡
Após o golpe de Chikorita, eu tinha 99% de certeza de que Mime Jr iria atacar a meu Pokémon, e o fato dele ter apenas colocado as mãos sobre o rosto e ter começado a chorar era frustrante, e eu comecei a realmente me sentir mal por isso, mesmo eu não tendo feito nada e nem ter dado as ordens de ataque para Chikorita. Antes que algo assim acontecesse novamente, eu fiz o obvio, tirei a pokebola de Chikorita de minha bolsa, e com uma única mão voltava a mesma para sua cápsula, e logo em seguida me abaixava e via se estava tudo bem com Mime Jr.
- Tudo bem com você bebe? Falava com o pequeno Pokémon, tentando demonstrar preocupação. Pode parecer um pouco falso e forçado, mas o fato era que eu estava fazendo tudo isso porque no fundo eu queria capturar aquele Pokémon, Mime Jr, era a forma Bebe de Mr. Mime, que era um Pokémon psíquico, que tinha ótimos golpes, e também poderia ser bem útil em minha jornada. Ainda abaixada esperava o Pokémon demonstrar algo, para assim continuar o meu “plano”
- Tudo bem com você bebe? Falava com o pequeno Pokémon, tentando demonstrar preocupação. Pode parecer um pouco falso e forçado, mas o fato era que eu estava fazendo tudo isso porque no fundo eu queria capturar aquele Pokémon, Mime Jr, era a forma Bebe de Mr. Mime, que era um Pokémon psíquico, que tinha ótimos golpes, e também poderia ser bem útil em minha jornada. Ainda abaixada esperava o Pokémon demonstrar algo, para assim continuar o meu “plano”