Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

description[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 EmptyRe: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

more_horiz
Isaac
-Telles-

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Os oficiais da lei pareciam cada vez mais desconfiados, o que intrigava o jovem treinador, fazendo-o se questionar sobre sua aparência, talvez ela o levasse a parecer um malfeitor, o que seria um nobre motivo para um rápido cross over do visual.

Ele observava os policiais vistoriando o perímetro, mas não olhava diretamente para aquele que o questionava.- Senhor, tudo aconteceu quando eu treinava meus pokemons, Rush e Beth. Então a pequena Hinami chegou aos prantos, indagando minha ajuda, a qual eu não negaria sobre tamanha crueldade, roubar um pokemon... Logo pedi a ajuda das habilidades do Charmander e da Natu que estão ao meu lado- Disse ele apontando para seus pokemons, que se encontravam bastante comportados ao lado de Isaac- E então o ladrão, este que está ao chão invocou um Treecko, o qual acabou perecendo perante Rush e Beth, e interceptei-o, impedindo que levasse a cleffa de Hinami, caso queira pegar meus dados, pode consultar minha pokedex ou ligar ao professor Oak.

description[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 EmptyRe: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

more_horiz
O policial encarregado da situação começa a interrogar Isaac e Hinami, mas a jovem parecia não entender muito oque acontecia nesta situação, mas logo corria e pegava sua pequena pokemon nos braços, o treinador tenta da melhor forma explicar oque aconteceu no local, assim fazendo com o policial ficasse apenas ouvindo e analisando tudo, logo que Telles termina o policial vai em direção a sua viatura nais uma vez, após alguns minutos ele volta e diz algumas palavras:

- Bem... Parece que você diz a verdade, pois puxei sua ficha em meu Laptop que fica na viatura e vi que não há nenhuma queixa contra você, mas em contra partida acabei de comunicar a central que conseguimos encontrar o ladrão de pokemon, pois aproveitando o momento procurei pela ficha deste homem e vi que ele já tinha algumas passagens pela policia, mas por alta de provas foi inocentado, parece que desta vez ele não se deu tão bem.

Após dizer tais palavras o policial pede para que os seus dois companheiros peguem o homem que estava ainda ao chão e o levem na viatura, para o hospital mais próximo e logo, volta a alar com Isaac e Hinami.

- Como vocês capturaram um bandido procurado darei 300$ a cada um.

Após receberem o dinheiro felizes por fazerem justiça, se surpreendem ao ver um homem, saindo de uma das casas com uma cara não muito alegre e dizendo a eles:

- Foram vocês que estragaram minhas telhas não é?? agora terão de pegar no prejuíso.

Oque o treinador faria agora com esta situação?

more_horiz
Isaac
-Telles-

Instigado a sentir medo por toda a situação o garoto olhava abruptamente para todas as direções, prestando atenção em toda a ação dos policiais, em especial em suas algemas bem colocadas no cinto de suas calças. Em sua cabeça passava-se mil diferentes cedas de mil distintas possibilidades dos policiais lhe prenderem.

Seu nervosismo aumentou mais ainda quando o policial dirigiu-se à viatura e por lá ficou por alguns minutos. Talvez uma breve paranoia estivesse crescendo no garoto. Qualquer piscar de olhos dos oficiais o fazia ter um pensamento diferente, o que fazia sua mente arquitetar vários planos furtivos de fugas, alguns mirabolantes...

Mas com o passar do tempo ele vira que toda a preocupação tivera sido atoa, sua paranoia e todos os seus planos foram em vão. O policia informou que tinha constatado sua inocência e logo o ladrão fora algemado e levado para a viatura. Tudo parecia bem, Hinami com sua Cleffa Isaac orgulhoso do trabalho de equipe de seus companheiros...

Para tudo terminar bem o garoto ainda recebe 300$, o que seria muito bom para sua jornada, mas como nem tudo são flores, logo uma voz vinda do alto começa a brada em reclamação aos telhados quebrados durante a batalha. Isaac ficara nervoso e logo olhou para Hinami e piscou e olhando para o alto bradou:

- Senhor, foi o Treecko do delinquente que subiu pela parede e saltou sobre o telhado para tentar atacar a minha Natu!- Disse Isaac saindo de fininho do local, puxando Hinami pelo braço.

Off: Esqueceu da experiência e do dinheiro na box '-'

more_horiz
O jovem parecia tentar se livrar da situação com alguns argumentos que não condiziam muito com a realidade dos fatos, e percebendo que os jovens tentavam se livrar da situação, rapidamente o dono da casa da um salto na frente deles e diz a ele:

- Não deixarei que ninguém fuja daqui, eu tinha minhas duvidas, mas agora se que vocês são os culpados, agora vocês me devem 100$ para os consertos destas telhas.

Isaac assustado não sabia oque fazer, mas com um suspiro a pequena Hinami, diz ao jovem treinador:

- Não se preocupe como você me ajudou a resgatar minha pequena, eu pagarei esta divida.

Logo a pequena garota coloca as mãos em sua bolsa e pega o dinheiro dando o assim ao homem que agradece e logo, vai em bora e os policias sem mais nada para fazer alí seguem para o pronto socorro com o ladrão desmaiado, logo Hinami se despede e segue seu caminho também, deixando assim o jovem Telles sozinho no estreito beco, ao menos era oque ele pensava, quando ouvia alguns gemidos longínquos sem forma vindo de todas as direções, oque Isaac iria fazer agora?

more_horiz
Isaac
-Telles-

A tentativa de sair por cima da situação pareceu não funcionar e o ceticismo do dono da casa falou mais alto, fazendo-o entonar sua cobrança pelo conserto das telhas. Borboletas pareciam dar loops em seu estômago, não sabia o que fazer diante daquilo, mas a garotinha sorridente se ofereceu para pagar tudo, em gratidão a Isaac, e tudo tinha se resolvido.

A pequena Hinami seguia seu caminho, os policiais e o delinquente já tinham saído dali, ate o senhor dono dos telhados quebrados já tinha voltado para sua casa... A noite ia chegando e a escuridão se concentrando no beco, alguns uivos estranhos ali se acomodavam.

-Rush, Beth, estejam preparados, tem algo muito estranho por aqui...- Disse o garoto aos seus pokemons, logo retirando a sua pokedex da mochila e apontando para o beco escuro em diversas direções na expectativa de que ela captasse algum pokemon, pelo menos rezava ele que fosse um pokemon...

more_horiz
Assustado com os sons que ecoavam pelo local, rapidamente o jovem Isaac manda seus pokemon se prepararem para qualquer situação perigosa, e ainda acionava sua pokedex apontando para toda e qualquer direção, e após aponta-la para uma parede escura pode se ouvir um pequeno "pip" do aparelho mostrando algumas informações:

Gastly
Ghos

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 92

Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

Ao ver suas informações Telles pode sentir que a atmosfera tem uma leve mudança ficando um pouco mais densa e forte, enquanto um vento gelado passa pela espinha do jovem treinador, vendo que a sombra da parede criava grandes olhos e se movia para sua direção.

more_horiz
Isaac
-Telles-

Ao ver a descrição do pokemon fantasma na pokedex ele logo se assustou e rapidamente teve uma ideia, já que passou a deseja-lo.

- Gastly, apareça!-Disse Isaac meio temeroso.- Beth, use seu olhar para confundir o fantasma, use Leer duas vezes, se ele se aproximar não o toque, esquive sempre, Rush, você também.. Rush, use ember e desvie de qualquer eventual ataque, se ele usar a lingue, use Scratch nela.. Logo depois use Ember novamente...

more_horiz
OFF: Golpes normal não funcionam em pokemon fantasmas, mesmo que seja a lingua deles Wink

Ao notar que sua presença já não era mais um mistério, a esfera sombria de gás, move-se em direção aos pokemon do jovem treinador que sem pestanejar passa seus novos comandos a seus companheiros, que atentamente aprontam-se para a batalha.

Beth toma o inicio e usa seu Leer abaixando a defesa de Gastly em um estágio, depois o pokemon fantasmagórico faz com que seus olhos brilhem assim hipnotizando o pokemon pássaro fazendo com que o mesmo durma. Charmander vinha com seu Scratch ao perceber que o pokemon fantasma usaria sua língua, mas como o pokemon esfera não possui um corpo muito consistente o golpe de Rush atravessa o adversário, enquanto Gastly atingia com seu Lick, Rush usava seu Ember acertando o adversário.

Hora da Batalha
Campo: Um beco escuro e sombrio, com pouca luminosidade.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 Gastly

Vs.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 Charmander    [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 Natu

Última edição por DanielXD em Sáb Nov 22 2014, 18:56, editado 3 vez(es)

more_horiz
Off: O level do charmander ta 10 e é 11, e o do natu ta 9 e é 10...
Poderia me informar em quantas rodadas acaba o Sleep da Natu?
Isaac
-Telles-

Isaac percebe sua falta de senso durante os últimos comandos e logo volta a consultar a pokedex e tem uma ideia.

- Beth, você foi muito bem até aqui, mas descanse um pouco.- Disse ele apontando a pokebola para a Natu sonolenta.- Rush, me escute com atenção...Antes de mais nada, saiba que você deve manter distância do Gastly, sele ou a língua dele se aproximar você deverá abandonar minhas ordens e usar ember nele... Se ele tentar te hipnotizar, feche os olhos e se baseie na audição, e mais uma vez, se constatar que ele ou a língua se aproximar, abandone todas as instruções e use ember..- Disse ele cabreiro.-

- Rush, vamos iniciar, então, primeiro use o seu Leer para confundi-lo e logo depois use Ember...

more_horiz
OFF :

Isaac ao perceber seu erro utiliza novamente sua pokedex procurando mais informações, depois vendo sua pequena Natu dormindo ao chão ele a recolhe novamente a sua pokeball, e passa seus novos comandos a Charmander que com dificuldade ouvia atentamente suas ordens, tentando se precaver ao máximo de toda e qualquer situação ele dita os ataques a serem utilizados, logo ele se prepara e Gastly vem para atacar.

O pokemon fantasma parte em direção a Ruch que atira uma pequena rajada de chamas em direção ao mesmo que não consegue desviar e é atingido, logo Gasly lambe seu adversário, que salta para trás usando novamente seu rajada der chamas que novamente atinge gastly que tenta usar seu Lick, mas a salamandra consegue escapar com um novo salto.

Hora da Batalha
Campo: Um beco escuro e sombrio, com pouca luminosidade.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 Gastly

Vs.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] - Página 3 Charmander

Última edição por DanielXD em Sáb Nov 22 2014, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos