Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 107

Ir para baixo

Rota 107 Empty Rota 107

Mensagem por Mahiro Ter Nov 11 2014, 17:26


Rota 107 OhHjszr
Rota 107



A rota 107 é um caminho que separa a cidade de Mountrock em seu noroeste com a cidade de Lavaridge em seu sudeste. Seu campo é gramado e arborizado em variedade de tamanho e tom, com vegetação diferenciada das outras rotas e explicando seu bioma único. Seu terreno é muito fértil, pois há presença de muita água em todo o seu terreno, o que faz das pessoas o considerar um pântano.
Com a presença de vários lagos, muitas pessoas procuram o lugar para pescar, inclusive, em uma casa próxima ao centro sul serve de moradia para pescadores que consideram o horário noturno o melhor para realizar o lazer. Antes o local não era considerado uma rota oficial, mas após uma abertura com um túnel, o local consegue se conectar com a cidade de Lavaridge, permitindo treinadores fazer passagem.
O Pokémon símbolo da rota é o Barboach. Barboaches estão acostumados a viverem em água com presença de barro, e durante a noite, quando essa se esfria, eles resolvem sair em busca de alimento. A rota contém a presença de muitas berrys rasteiras, o que é ótima para os pequeninos poderem pegar e comer.

Bioma: Especial


Acesso





Oeste
--

Leste
--


Imagens Representativas da Rota 107:
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 107 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos