Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionReapresentando-me EmptyReapresentando-me

more_horiz
Olá.

Pra quem não me conhece, ajudei a criar o RPG como Narrador ou Designer, não me lembro mais. Depois fui Moderador, Administrador e ADM principal. Fui chutado do meu cargo por não aparecer mais.

Queria tirar uma dúvida: Ainda posso jogar com a minha ficha antiga? Quando iniciamos o RPG, a Staff podia começar com qualquer Pokémon (a minha Starter é Snivy). E quais foram as maiores mudanças de regras dos últimos tempos? Não tenho tanto tempo assim pra ficar lendo.

Os planos são para eu aparecer mais ou menos umas duas vezes por dia aqui. Trabalho+faculdade estão me matando, quase não dá tempo pra hobbies. Nem tenho intenções de participar da staff, pelo menos até as férias chegarem. Ai posso narrar, com certeza.

(Será que tem alguém aqui do meu tempo?)

descriptionReapresentando-me EmptyRe: Reapresentando-me

more_horiz
Oi Davi. Não sou do tempo que você começou, mas sim do tempo que você retornou pela primeira vez, creio.

Seja bem vindo novamente.

Você pode jogar com a sua ficha antiga assim, apenas anexe-a no seu perfil. Se preferir, creio que pode deixar na assinatura, mas como todo mundo usa no perfil, aconselharia isso. Hoje também se pode começar com qualquer Pokémon, desde que sua classe não seja Monotrainer (não sei se isso se aplica as classes Rangers e Rocket). E quanto as regras, eu também não leio muito elas. q Mas a única que me lembro ter mudado é a da assinatura na Fan Art Area, sendo que pode postar com ela ativada agora.

Enfim, seja bem vindo novamente.

more_horiz
Olá, Davi! o/

Como você pode ver, não sou do seu tempo, mas acredito que as regras não mudaram muito. Não há muito mais para acrescentar além do que o biscoito falou, apenas sobre os templates que ficaram muito famosos. ~Biscoito falante

Bem, eu vim aqui apenas para te receber bem, afinal, já ouvi falar muito bem de você. Espero um dia poder te narrar! ^^

Abraços. =w=

more_horiz
Muito obrigado, vocês dois! Lembro de você sim, cookie. Hoje de noite vou criar uma rota, mal posso esperar pra começar denovo. Valeu, gente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder