Niko Kiseijuu
Sexo: Masculino
Nascimento: 30.11.1998 em Saffron City.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,67 metros.
Peso: 63 quilos.
Carreira: Monotreinador do tipo Poison
Descrição física: Niko é o que se pode dizer de garoto comum... Seus cabelos são castanho escuro, nada muito chamativo.
Seus olhos castanho claro, míopes, que justifica o uso de seu óculos. Um pouco "acima do peso" para a maioria das pessoas, a pesar de que Niko se sentir bem como é.
Não é muito alto para sua idade. Basicamente, Niko não tem nada de chamativo em si... Não fisicamente.
Imagem :
Personalidade: Niko tem um ótimo senso de humor, costuma fazer piadinhas sobre tudo, até coisas mais sérias. Acaba sendo taxado de sádico por isso, e na maioria das vezes, é mesmo.
Mesmo com tanta brincadeira por parte dele, ele ainda consegue ser um cara concentrado no que precisa. Costuma resolver problemas facilmente, quando o mundo não conspira contra ele.
Niko sabe quando e como mentir. Mente tanto para se safar de algum problema, quanto para conseguir seus objetivos. Não hesita em acabar "usando" algo ou alguém para isso.
Um dos objetivos é conseguir muito dinheiro com batalhas pokemon, mas claro, sempre há outros meios para isso...
Biografia: Alguns anos atrás, Niko estava assistindo ao torneio da Liga Pokemon, e ficou encantado com o que assistia. Estudou muito para se tornar o melhor.
Ele contou aos pais que queria ser treinador pokemon, mas não foi apoiado nem um pouco.
- Meu filho! Você está louco? - dizia sua mãe - Treinador Pokemon... Veja se pode isso...
- Sua mãe está certa, filho.
- Mãe, por favor! É meu sonho!
- Você não tem direitos aqui. Fará o que eu mando e pronto. Enquanto morar sob meu teto, as coisas serão assim! Agora me traga uma garrafa de cerveja.
- Mãe...
- Sua mãe está certa, sempre está...
Seus pais tinham um relacionamento desgastado. A mãe era viciada em álcool e o pai muito ausente, sempre no trabalho como policial.
Niko era sempre proibído de tudo, mal saía de casa. Somente casa, e escola.
Algumas vezes sua mãe o batia por estar muito bêbada, e ocorreram diversas brigas entre os pais de Niko por conta disso.
Ele não aguentava mais essa situação, e então, no dia de hoje, Niko partiu em uma aventura como treinador pokemon, para conseguir muito dinheiro e não ter que ver seus pais novamente.
Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto