Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Qua Nov 19 2014, 18:47

- Pa... Parabéns... Froggen. Isso foi demais. Você é muito bom! - Mal pude imaginar que seria tão fácil a minha primeira batalha. Acho que é por causa de que foi um pokemon selvagem, que não era muito instruído, além de seus instintos.

- Certo, precisamos encontrar qualquer pokemon que estiver por aqui - Pensei alto. Froggen parecia disposto a me ajudar nesse trabalho. Continuamos a vasculhar pelo local, procurando qualquer tipo de pokemon que se parecesse com a descrição do velho fazendeiro. Estava ansioso para receber o dinheiro prometido do velho homem, e correr para algum lugar e descansar. A viagem de Saffron até aqui foi cansativa. Andamos pelo terreno, e em alguns momentos mexíamos em alguns trigos na plantação. Não havia muito movimento no local, fora o nosso. O sol estava quente sobre a minha cabeça, acho que o Froggen devia estar mais incomodado do que eu. Espero que a próxima batalha não tenha um intervalo muito grande de tempo.
Continuei a busca por uma nova batalha pokemon.
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Qui Nov 20 2014, 14:52







 Procurando por outro pokémon para capturar, a luz solar estava dificultando a vida do garoto, que caminhava pelo trigo. Enquanto caminhava, chegou a uma parte aonde não conseguia nem ver o que havia no chão, de tão denso que era a concentração de plantas.

De repente, o menino sente algo tocando a sua perna, porém, antes que pudesse dizer algo, algo começou a se enrolar em sua perna e a segurar, como se estivesse dando um abraço mortal, desesperado, o treinador cai, ainda no chão, o treinador tenta tirar o pokémon de sua perna, porém este parecia preso, enquanto isso, Froggen, que ainda não parecia entender o que aconteceu, olhava para seu treinador, e conseguiu ver que o que o prendia era uma espécie de cobra roxa.

O que ele fará agora?


tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Kiseijuu Qui Nov 20 2014, 15:24

- Que isso!? Froggen me ajuda! Use seu Mud-Slap nessa cobra, não se preocupe se esbarrar em mim - Eu estava desesperado, a pressão que a cobra púrpura fazia sobre a minha perna era aterrorizante. Meu óculos tinha caído para algum lugar, e agora a situação era bem pior. Sem poder ver mais que um braço a minha frente, Froggen parecia um borrão azul, com os olhos amarelos. A cobra eu ainda podia ver um pouco, já que ela estava mais próxima. Se ela conseguisse quebrar algum osso, eu tava mais que ferrado. Acho que não ia ter ninguém pra me ajudar, fora meu companheiro sapo Froggen.

Puxei alguns trigos da plantação - espero que o fazendeiro não dê falta - e comecei a bater com eles na cabeça da cobra roxa, que continuava a aumentar a pressão sobre a minha perna direita. Por que logo a direita? Eu sou destro, droga.

Minha tentativa frustrada de tirar a cobra da minha perna foi em vão, acho que não se pode machucar ninguém com um punhado de trigo. O desespero tomava conta de mim, e eu começava a imaginar como seria andar sem uma das pernas. Talvez eu seja muito pessimista. Vou confiar minha perna e seja mais o que ao Froggen. É certo de que ele irá me ajudar.
Kiseijuu
Kiseijuu
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Sex Nov 21 2014, 19:06







OFF:

O treinador começa a se debater, tentando retirar a cobra de sua perna, enquanto isso, Froggen, pegando um punhado de terra, lhe acerta com um Mud Slap direto em seus enormes olhos, fazendo ele soltar a perna do garoto, apesar desta não ter quebrado, se encontrava dormente, então ele não conseguia se levantar agora.

Revidando a agressão, a cobra roxa, olhando de maneira intimidadora para o outro pokémon, solta de sua calda um ferrão, que acerta o pokémon sapo, porém este resistia ao ataque por também ser venenoso. Sem sentir nada, o pokémon parte lutador volta a aplicar outro ataque com terra, mas o pokémon selvagem continua a atacar e corre até Froggen e se enrola nele, tentando sufoca-lo(Wrap).

O Que o Monotreinador fará agora para reverter essa situação?


Hora da Batalha

Campo: Plantação de trigo. O trigo é muito grande, pode dificultar acertar movimentos.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Ekans

Vs.

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Croagunk


tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Just Norman Sex Jan 23 2015, 16:32

Rota Trancada por inatividade, caso deseje voltar a ela avise no SAM ou mande um MP para um membro da Staff
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa. - Página 2 Empty Re: [Ruas de Pallet Town] Enfim, a primeira iniciativa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos