Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Ter Jan 13 2015, 21:18

off:
Anne, sua linda...
Sem querer parecer rude ou algo do tipo, teríamos como marcar uma maratona ou algo do tipo?
É que eu combinei de fazer uma rota em dupla com o Ran já faz um tempinho, então queria agilizar um pouco as coisas.
Não quero estragar seus planos para essa rota e nem que você tire nada do que tinha planejado, queria apenas aumentar a frequência das postagens mesmo... :c


Ingênuo e sem fazer a menor ideia do que passava pela mente do guarda e muito menos a respeito de seus hábitos contraditórios, Blake apenas observava os movimentos do guarda e aguardava pacientemente sugestões e comandos para o próximo passo. Estavam perigosamente próximos dos Ariados, mas com inteligência e criatividade eles poderiam passar por elas sem ser incomodados.

Para a surpresa do treinador de Hoenn, dessa vez o guarda pediu uma sugestão do garoto antes de agir. Blake esperava que o mesmo já iria ordenar que Butterfree seguisse com seu movimento, mas, ao invés disso, preferiu consultar a opinião do hoenniano primeiro. Aquela atitude deixou o garoto um pouco ansioso e, prevendo que a ação era a mais viável, concordou imediatamente. A dupla agora estava segura nas teias e observava o par de árvores calmamente. Blake então passou seu comando para Butterfree e passou a observar atentamente qualquer movimentação nos troncos:


- Carter, quero que você sobrevoe as duas árvores! Primeiramente use seu Sleep Powder em ambas! Em seguida, emende com um Stun Spore! Ariados são do tipo venenoso, então nem compensa perder tempo usando o Poison Powder.

A borboleta de Blake aceitou o comando de Blake no mesmo instante e logo começou seu voo. O treinador então percebeu que a medida poderia ser um pouco perigosa, pois se alguma brisa ou algo do tipo passasse pelo local, ele e Lohan poderiam ser afetados pelos esporos também. A fim de evitar qualquer problemas, o jovem também contou com o auxílio de sua Pidgeotto.

- Skylar, quero que você acompanhe Carter e use seu movimento Gust para espalhar os esporos! Use seu movimento para que o vento empurre os esporos para longe da gente e também tome cuidado! Não queremos você caindo no sono ou ficando paralisada por acidente!

Seus pokémons estavam fazendo sua parte. Agora tudo que precisava fazer era esperar o momento certo para prosseguir.

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Sex Jan 16 2015, 11:56





Arachnids

Era perigoso juntar esses três golpes sem afetar ninguém da própria equipe, principalmente o Gust, que normalmente, afeta todo o contorno, mas ainda assim ninguém pensou nisso na hora, Butterfree obedeceu as ordens recebidas e conseguiu fazer sua parte com sucesso, porém, quando chegou o tempo de Skylar, algo inesperado começou a ocorrer, quando o pequeno pássaro, ou não tão pequeno assim, começou seu bater de asas, o vento não ficou controlável, e o pó que estava focalizado em apenas duas árvores, começou a se espalhar, o pokemon borboleta fora o primeiro a sentir efeito, este caíra nas redes deitado, em sono forçado, além de paralisado e com o dano do Gust, que tirara o dobro do que devia, graças a sua vantagem de tipo. Os outros dois humanos não estavam agora no seu melhor estado, sentiam-se dopados , mas não ao ponto de cair em sono ou se paralisar, apenas mais pesados e mais lerdos. Adelimar, que estava mais longe que o resto no momento, sofreu bem menos esse efeito que o treinador, ele olhou aquela situação, e no momento, a única coisa que conseguiu fazer foi abrir uma boca em O e exclamar algum barulho de surpresa, depois assobiou em um ritmo irônico, aproximou-se de Blake e deu um leve tapinha nas costas repentino no garoto, que poderia ter tomado um susto e tanto se estivesse desatento, e falou:
- Olhei pelo lado bom, você teve um pokemon afetado, eles tiveram um exército - comentou, tentando justificar o dano, mesmo sabendo que não tinha como consolar aquilo - Bem, acho que ta limpo, né? Skylar consegue fazer sozinho, acho melhor botar Butter na pokebola.

O guarda, se sentindo bem culpado mas tentando não transparecer isso, continuou andando em direção a torre de rádio, ela já não estava mais longe, mas para poder entender melhor a situação, é melhor reprisarmos um pouco.
Blake, em sua aventura na Illex Forest, já andou no nível plano, logo no início da floresta, desceu um barranco enlameado enorme, que o fizera ficar bem mais baixo que a grande maioria das árvore, porém entre as raízes das maiores. Depois disso, escalou por um longuíssimo tempo uma árvore dessas gigantes, ficando próximo do ponto mais alto possível da floresta, a região que estava, era cercada pelas maiores árvores. Fazendo um breve resumo do que isso significa, cada árvore tem cerca de 12 metros, Blake parara na faixa dos 9, não escalara tudo, mas esses dois números são contados partindo de onde eles saíram, isto é, abaixo do nível da planície local, em uma depressão enlameada que tinha cerca de 2 metros abaixo de puro desnível. Concluindo o pensamento confuso, estava cerca de 7 metros acima do relevo padrão, mas sua queda seria de um impacto de 9 metros. Por que estou falando isso? Bem, é para que entenda, a antena fora montada no ponto mais baixo e chegara ao ponto mais alto da floresta, ela tinha o tamanho de uma dessas árvores, talvez um pouco menos, e se escondia entre elas, anoite não havia muita distinção de cor, apenas forma, então se olhasse batido, de uma visão aérea, provavelmente não repararia na presença da construção ali, e para os dois aventureiro, tinha mais uma dificuldade, se quisessem chegar ao topo, teriam que subir mais 2 metros de antena de rádio, porém escalar não seria mais necessário, havia uma escada de fácil acesso para casos especiais, como limpar excesso de teia mutante para achar sua amada.

Lohan ajeitou sua postura e roupa, deu um segundo tapinha nas costas do biólogo e foi na frente, encarando aquilo não mais como um "quero sumir daqui", e sim como "já vai acabar". Se posicionou e começou a subir as escadas tão rápido quanto conseguia, limitado pelo pó que inalara instantes atrás, mas era como se chegar ao topo lhe tiraria todas as dores e fome que passava no momento.



AAAAH, posso marcar quarta que vem essa maratona? É que eu costumo trabalhar pelo menos um mês nas férias, e quarta é minha folga :c Eu vou tentar postar esse fim de semana também, prometo me esforçar mais na sua rota.
EDIT: VMS FAZER DOMINGO NA REAL <3 A gente acaba ela rapidinho no domingo, da pra você?


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Dom Jan 25 2015, 22:36

off:
AÍ EU PEÇO MARATONA E SUMO! ESSE TUTU NÃO FAZ SENTIDO!
Enfim... Vamos narrando no nosso ritmo e quando eu voltar de viagem a gente se organiza pra maratonar então.


O que parecia ter sido uma estratégia genial da parte de Blake acabou se tornando uma grande trapalhada. Os ventos do golpe de Skylar simplesmente espalharam os esporos de Carter e isso resultou numa borboleta adormecida e nos humanos levemente atordoados pelos efeitos do Stun Spore.

Pelos menos todos os aracnídeos haviam sido afetados pelo golpe, dando uma ampla vantagem para a operação. Agora tudo que restava era enfim romper as teias mutantes e liberar o sinal de telefone. Assim Blake poderia mais uma vez entrar em contato com Miranda e descobrir o paredeiro de sua amada. Lohan parecia preocupado, mas seguia liderando a missão com total determinação.

Para Blake, restou apenas retornar Carter para sua esfera e pedir para Skylar obedecer os comandos do guarda. O treinador seguia cada movimento do oficial, na esperança de que aquela loucura finalmente chegasse a um fim. Fazer tudo aquilo a 12 metros de altura não era nada legal...

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Sex Jan 30 2015, 11:31





Arachnids

A cada minutos, Lohan agradecia mais a deus por não ter aquela mochila nas costas, já teria morrido muito antes se tivesse que carregá-la, nesse momento, em meio as suas rezas superficiais e da boca-pra-fora, ele realmente chegou a pensar que deus podia estar ali em cima, olhando pelos dois, e protegendo-o do problema, mas depois logo descartou a ideia com um simples pensamento: Essa dor na coluna me deixa mais perto do inferno do que do céu, por mais que eu esteja a 12 metros do chão. Pensando de maneira agnóstica agora, prosseguiu a subida e logo chegou onde devia, o topo, a questão é que, quem chegara primeiro não fora ele e sim Skylar, que já estava no alto, apenas esperando as ordens.

Já com todos na altura máxima da estrutura, era claro, muito claro, um acumulo de teia que tinha formato esférico, esta dava suporte a todo o resto da rede, este acumulo era gigante, para um amontoado de teia, e bem feito, quase que uma bola maciça de seda, não parecia haver ar ali dentro, apenas um emaranhado de teias que, de tão bem feito, parecia ser soldado como uma peça única, dali, saiam muitos fios, analisando a construção toda, aquilo dali daria duas opções para os meninos, cortar todas as ligações, ou remover o ponto fraco da engenharia aracnídea, a questão é que, por mais que mais fácil, a primeira opção seria bem chata de se fazer, enquanto a segunda, no pensamento de Adelimar, seria apenas tacar fogo na peça esférica. De qualquer forma, o guarda resolveu ficar com a primeira ideia, começou a pedir para que o voador, com seu bico, se livrasse das ligações de teia grudenta e fina, e assim fez, o problema era que, a medida que cortava um fio, duas pontas prendiam o seu bico, a cada movimento, ele se enroscava e se limitava mais, chegou um ponto que, soltando muitos fios, acabou por prender seu próprio maxilar, na mandíbula, não conseguindo mais abrir o bico para fazer a tarefa designada, foi então que o guarda resolveu colocar a mão na massa, e não conseguiu puxar mais de dois fios sem se "sujar" todo do material grudento, pois é, parece que esqueceram o principal papel de uma teia de aranha: Pegar desavisados. Não estavam presos na estrutura, mas tanto Skylar quando Lohan estavam cobertos por teias grudentas, se fossem crianças pequenas, aquilo daria uma ótima brincadeira, porém esta não era a hora.

Cinquenta porcento das conexões já haviam sido retiradas, e era complicado livrar Pidgeotto do grude sem piorar a situação, poderiam colocar outro pokemon para ajudar, mas este teria espaço para ficar em pé na antena? Blake podia tentar ser útil com as mãos também, porém, se ele tivesse alguma ideia melhor, todos ali estavam de ouvidos bem calorosos para ela.

E a Anne ta consertando umas bagunças que ela vez na própria vida, então tbm ta meio away ): Sry


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Ter Fev 03 2015, 05:47

off:
ESTOU DE VOLTA NA TERRA DA BANANA, BABY!
Sinto muito que tenha arranjado problemas... D: Espero que tudo se resolva em breve!
Quando puder marcar nossa maratona, avise.


Talvez ter deixado Adelimar a cargo da iniciativa possa não ter sido uma ideia tão boa assim. Não demorou muito para que ele e Skylar acabassem ficando presos na grande conexão de teias que estava formada ali, conseguindo se livrar apenas de metade das mesmas. Aparentemente a única ideia que o guarda tinha era de que Blake ajudasse ou chamasse mais algum pokémon para auxiliar. O problema é que diante de toda aquela altura, nenhum dos parceiros de Blake poderiam ajudar.

O jovem logo começou a pensar mentalmente a respeito de cada um deles. Sheldon era uma tartaruga e seus movimentos eram um pouco lentos, então caso escorregasse passaria por sérios problemas. Skylar já estava emaranhada demais nas teias, fora de questão. Spike poderia usar seus golpes de fogo para queimar as teias, mas acabariam correndo o risco de serem carbonizados juntos. Duke é um pokémon quadrupede, o que muito provavelmente limitaria seus movimentos para destruir as teias. Larry seria uma escolha bizarra... Como é que um Diglett iria conseguir ficar num local daqueles?A única alternativa para Blake era Carter, seu Butterfree adormecido. O problema é que esperar que o mesmo acordasse poderia ser tarde demais, afinal os Ariados ao redor despertariam também!

Sem opções de pokémon para a operação, Blake logo começou a escalar para tentar também romper as teias. Como de costume, lamentou o peso de sua mochila em seus pés, atrapalhando-o em suas escaladas. E foi então que ele se deu conta que a resposta estava em seus pés o tempo todo: seus itens medicinais estão em sua mochila! Como ele não pensou nisso antes?

Calmamente, o jovem sentou e puxou sua mochila para cima. Se tudo desse certo, procuraria por um spray de embalagem dourada. Full Heal era um item eficiente capaz de tirar qualquer traços de paralisia ou sono de Carter, trazendo-o em perfeitas condições de volta à ação!


- Vou tentar fazer Carter se recuperar! Ele pode romper as teias utilizando o golpe Confusion! Assim ele não corre o risco de ficar preso! - Blake explicou sua ideia para Adelimar, orgulhoso de si. Sentia-se útil após tanto tempo e tentativas frustradas. - Tudo que preciso é alcançar o Full Heal em minha mochila!

O treinador observava a dupla emaranhada nas teias com certa tensão, então logo começou a colocar seu plano em prática na esperança de que tudo desse certo.

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Sab Fev 07 2015, 19:56





Arachnids

Uma lâmpada acendeu na cabeça do cientista, dava até para sentir o cheiro de cabelo queimada, Adelimar podia ser um bom guarda, mas parecia não ter tomado a melhor decisão nessa problemática, foi então que deu a deixa para Blake pensar, e como um bom estudante, mostrou que tinha talento em tal ato e bolou um plano infalível, mas que lhe custaria um de seus Full Heal's guardados, o velho então deu um sorriso, que até então estava escondido em meio de tanta dos e cansaço, e falou em resposta:
- Brilhante! Vamos lá - assentiu o plano.

Com a ideia apoiada, o treinador desceu até as teias, abaixou-se, pegou a mochila presa no pé e movimentou-se tão rápido quanto um Ninjask, abriu o ziper e começou a procurar cegamente o Spray necessário, fora na primeira tentativa que pegou o item certo, aproveitou que já estava abaixado e fora engatinhando até Carter, que dormia como um criança, fora necessário espremer o vidro todo para que ela voltasse a atividade, erguendo voo e indo em direção as teias. Blake então ordenou sua original ideia e seu pokemon obedeceu, uma aura brilhante e branca surgiu ao seu redor, e ,ainda a distância da antena telefônica, manipulou esse brilho para que tornassem-se ondas psíquicas, tão finas, materializadas e afiadas quanto uma lâmina de faca, estas passarem por toda a superfície do alvo de metal, libertando-a completamente das teias e deixando poucos machucados. Este sim fora um bom trabalho, Carter estava mais do que de parabéns.

Quando toda a teia saiu do ponto central, a rede que McBride se encontrava começou a perder tensão, afrouxar, não parecia aguentar muito mais, o garoto teve pouco tempo para correr e se jogar em cima dos galhos de alguma árvore próxima, por sorte, ou talvez não, conseguiu cair em uma das duas angiospermas que envolviam a torre de rádio, neste momento o celular do garoto apitava incessantemente, uma mensagem vinha atrás da outra, se fossem contar, chegara em torno de 15 mensagens, mas ninguém ali estava contando isso agora, a situação do protagonista era séria demais para isso, ele se encontrava pendurado em uma árvore, com um celular gritando e, bem a sua frente, o ariados gigante que vira momentos atrás, despertava levemente, tendo um Spinarak pequeno bem ao seu lado acomodadamente dorminhoco, como um bebe, estes dois demoraram perceber a situação, estavam em um sono profundo demais para acordar de vez, mas depois de alguns segundos, quando perceberam, mudaram sua postura quase que totalmente, de livre e despreocupados, para uma atitude bem mais defensiva e alerta, estavam prestes a pular em cima do treinador sem pensar duas vezes, mas então Lohan gritou e os afastou por alguns segundos:
- Pula para o galho de baixo! - disse, sua posição permitia uma visão muito mais privilegiada que Blake, porém qualquer passo em falso, o menino poderia não ver mais a luz do dia.
Enquanto decidia se obedecia ou não o ordem do guarda, o Carter e Skylar já se posicionavam para uma luta contra o Ariados gigante e seu companheiro Spinarak, enquanto os dois aracnídeos voltavam a posição de ataque.

Vamos fazer maratona amanhã? Ai acabamos! Adiantei a história nesse post.


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Dom Fev 08 2015, 02:59

off:
A história deu uma adiantada em tanto, hein? Hahahahahahahahaha
Podemos tentar uma maratona sim! o/ Amanhã vou ver o Grammy com uns amigos, mas acho que consigo postar nos intervalos. Hahahahhaha


O peso em suas pernas acabou provando ser um alívio no final das contas. Em pouco tempo o jovem conseguiu recuperar o Carter e com isso, conseguiu enfim destruir as teias que tanto os atrapalhavam. Mas como nem tudo na vida era tão fácil, Blake teve que correr e segurar o primeiro galho de árvore que visse em sua frente, já que as teias em seus pés começaram a se desmanchar.

Felizmente o treinador cumpriu o feito e logo confirmou o retorno do sinal do celular, já que seu dispositivo não parava de apitar. Mas aquilo acabou chamando a atenção do Ariados gigante e de um pequeno filhote de Spinarak. A mente curiosa de Blake gritava para que ele lesse as mensagens, mas seu corpo tremendo e apavorado deixava bem claro que se ele tentasse usar uma de suas mãos para pegar o Pokégear, ele cairia de uma altura de 12 metros. Sabendo disso, o jovem preferiu conter sua curiosidade e buscar por auxílio.

Felizmente Adelimar, Carter e Skylar logo tomaram conta do serviço, distraindo os aracnídeos por alguns instantes. Blake continuava segurando firmemente no galho em que estava, mas sua posição e campo de visão era limitados demais. Sem falar que o desconforto deixava o rapaz cada vez mais ofegante e correndo risco de cair. Sabendo que a batalha era inevitável e diante da distração dos pokémons, o jovem logo se arriscou e passou comandos de batalha para seus parceiros:


- Carter, Skylar, chamem a atenção deles e façam eles saírem desse tronco! Preciso de espaço para subir! Quero que cada um foque em um alvo diferente. Carter, comece atacando filhote com Confusion! E você, Skylar, use seu Quick Attack para afastar o Ariados! Depois, utilizem o mesmo ataque, mas troquem seus alvos!

Com os comandos feitos, Blake não perdeu tempo e começou uma tentativa de escalada. Foi então que ele ouviu e seguiu as palavras de Adelimar. O tronco abaixo dele deveria ser a opção mais segura. Olhou para baixo por breves instantes, sentindo um calafrio correr por sua espinha e então saltou para o galho de baixo, esperando que o mesmo tivesse firmeza para segurá-lo. Conseguiria o garoto sobreviver e resolver sua angústia? Se sim, ele poderia finalmente ler as mensagens de seu celular e assim saciar sua curiosidade. Ah, e tem aquele lance de resgatar sua amada também...

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Dom Fev 08 2015, 14:11





Arachnids

Já esteve pendura em uma árvore, cercado por animais selvagens, a onze metros do chão? Blake pode dizer que sim, agora imagine comigo, o coração do garoto acelerara tantas vezes nesse capitulo, que achei até inviável narrar todas, mas nessa parte, principalmente nessa parte, devemos descrever totalmente o estado do garoto. Além de sujo, cansa e com sono por ser uma aventura noturna, o garoto se mantinha acordado a base de adrenalina, o papel do seus sistemas autônomos estavam valendo mais que um milhão de Red Bull, eufórico, seu corpo parecia abstente de descanso, apático a calma, parecia puxar toda a encrenca do ar e jogar em si mesmo, isso alguns poderiam chamar de azar, pois bem, eu diria, que devida as condições do garoto, cansado, preocupado, sofrendo o risco que sofre por amor e em companhia do (ou de um) desconhecido total, qualquer passo em falso é aceitável e compreensível, esta é a história de um jovem que teve que reaver energias infantis que usara em seus esportes favoritos, na cidade onde cresceu, e não só fora a energia que resgatou! Precisou de muita coisa que seu corpo não disponibilizava mais. É ai que reforço, o corpo humano pode fazer muito mais do que acham, hormônios, apenas comunicando e manipulando reações, podem fazer milagres.
Pupila mais dilatada do que nunca, tendo quase que uma super-visão momentânea, Blake nem precisou confiar 100% em Adelimar para ver o galho abaixo dele, fora apenas mover a íris totalmente para baixo, e dobrar o pescoço em trinta e cinco graus, que viu o formato rechonchudo de um gordo galho firme logo em baixo. Ordenou e pulou. Dois verbos, simples e diretos, não tem maneira melhor de descrever o comportamento do garoto do que com dois verbos corridos, seus movimentos eram apressados e sem jeito, se parasse para pensar no que estava fazendo, ali, agora, no presente momento, provavelmente se faria de estátua, prendendo-se no medo de mármore.

Com os olhos fechados, pousou o pé com majestosidade e leveza de uma Aggron confuso, deslizou o pé direito para a direita e o esquerdo para a esquerda, até cair de bunda no galho, que agora podemos noema-lo tronco, visto que aquilo era grande demais para ser considerado um ramo. Suspirou aliviado, aproveitou a sensação de estar respirando e finalmente voltou a abrir os olhos, agora era possível ver duas coisas importantes: Skylar tinha se libertado quase que totalmente das teias, seu bico ainda se encontrava colado, porém suas asas estavam quase que livres, limitando a velocidade de seu movimento, mas permitindo-o voar, enquanto Butter ia na frente afastar os dois aracnídeos e guiando-os ao todo da árvore.

Fora ai que a batalha começou, com Butter na frente, vale lembrar que outrora, os dois pokemons do treinador usaram golpes que afetaram quase que todo o campo de batalha, então três de quatro já estavam machucados, a questão era, quem iria cair primeiro. Nenhum pokemon começou aquilo no cem porcento, mesmo o voador, sem dano, estava limitado a alguns movimentos, mas ainda assim tentava fazer seu melhor. Carter já brilhava intensamente de novo, sua aura rosa-roxo ecoava e moldava uma forma redonda, que segundos depois se desprendia em ondas e atacava o Spinarak pequeno, que já muito ferido, não suportou nem tomar o golpe todo, deitou-se nocauteado bem rápido, agora a batalha se tornava um dois contra um, dando muita, se não toda, a vantagem a Blake, que tinha um território muito mais amplo, vantagem de número e de tipo.

Skylar levantava voo já a um tempo atrás, seu ataque seria prioridade no grupo, se não fosse sua asa que o atrasava bastante no processo, mas assim que fez, encarou o alvo bem a distância, com seu olhar de foco absurdamente evoluído, e desceu, com toda a velocidade, tentando acertar a aranha solitária que não tinha muito para onde fugiu. Em posição de mergulho, entrou dentro das folhas e, com toda a precisão possível, acertou, de bico cerrado, bem no corpo da Ariados perdida, ela cambaleou por alguns segundos, andou para trás com suas patas delicadas e visualizou o local do pouso da Pidgeotto, foi tempo suficiente para carregar uma enorme energia, para utilizar em um Night Shade, e joga-la contra o pokemon, causando um dano e formando uma fumaça após o impacto. Não contente e começar por último o primeiro turno, no segundo resolveu tomar rédeas, tentando um Shadow Sneak apressado, a questão era, com dois golpes de prioridade um, o mais rápido sairia na frente, este seria Pidgeotto, se não estivesse com tantos problemas para levantar voo e pegar impulso para um novo ataque rápido, a aranha então se movimentou, ordenou para que sua sombra, mais rápida que qualquer outro pokemon ali presente, corresse e desse um leve susto na voadora, que tentava, com um pouco de dificuldade, voar entre aquele emaranhado de folhas, sua sombra levantou-se e perdeu a forma original, tornando-se apenas um vulto sem forma, que agarrou bem forte o pássaro, sofrendo não apenas o dano, mas sim um susto horrendo, esto logo se recuperou um pouco e se libertou, subindo eufórico e assustado com o que acabara de sofrer.

Simultâneo a isso, Butterfree já brilhava e moldava sua aura para acertar o alvo único, este estava mais para dentro da árvore, o que dificultava o acertar do golpe, mas ainda assim, com todo o talento de tiro-ao-alvo desse inseto, todos ali confiavam na sua mira. O golpe foi soltado ao mesmo tempo que Pidgeotto, agora lá no alto, caia para acertar a inimiga, o golpe psíquico chegara primeiro, mas por uma mínima diferença de tempo, não chegaram os dois juntos.

Batalha: Extremamente escuro, todo de uma árvore, a aproximadamente doze metros do chão, pouca visibilidade do treinador.


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Butterfree

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Pidgeotto
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Ariados
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Spinarak
Carter ♂ Lv15
Habilidade: Compoundeyes
HP: 35 / 43
Status:
Skylar ♀ Lv22
Habilidade: Tangled Feet
HP: 20 / 60
Status:
Bico colado
Asa limitada
VS.
Ariados ♀ Lv26
Habilidade: Swarm
HP: 33 / 73
Status:
Swarm ON
Spinarak ♂ Lv17
Habilidade: Swarm
HP:  00 / 41
Status:
Nocauteado

Com a batalha sendo feita em cima das árvores, ninguém ali conseguia ver nada do acontecido, mas Blake tinha espaço, mais que suficiente, para se aconchegar onde quisesse, enquanto Lohan ficava em posição incomoda, se segurando na escada da torre.


OFF
Spoiler:
1- MEU DEUS, DESCULPA, EU DEMOREI 3H PARA MONTAR ESSA BATALHA LOL, to desacostumada e enferrujada.
2- To em casa o dia todo <3
3- Postei, e vou fazer a correção editando, senão, não posto esse texto hoje LOL  
EDITADO E CORRIGIDO BEM PORCAMENTE .
4- Esse modelo de batalha é créditos ao Mahiro <3
5- Vou tentar escrever em velocidade humana o próximo round, não em tartaruga -q
6- Fiz uma segunda editada por que esqueci de um detalhe que muda o calculo.
7- Esse detalhe é que seu Ariados é um Ariados do Swarm passado buffado, Nerk me permitiu isso <3
FINALMENTE ACABEI, Beijos ;*


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Dom Fev 08 2015, 16:15

off:
Sei bem como é... Nas últimas rotas que eu narrei eu adiei batalhas o máximo possível! kkkkkkkk
Mas felizmente estou em boa forma novamente! o/
Nerkon já havia me avisado desse Ariados do swarm. Confesso que estou com um pouquinho de medo do mesmo. Boa sorte eu! o/
E nossa, você insinua que sua narração é de tartaruga, mas seus posts são lindos e divosos. Continue caprichada assim. Qualidade >>>>>> Quantidade.


A adrenalina continuava tomando conta do corpo de Blake cada vez mais. Ele até poderia estar a salvo, mas o mesmo não poderia ser dito a respeito de seus pokémons, que lutavam bravamente para derrotar os aracnídeos.

Para a felicidade do jovem de Hoenn, o menor dos insetos foi abatido com um único golpe super efetivo de Carter, provando que a borboleta tinha um enorme potencial. Ainda assim, o grande Ariados provava ser um adversário formidável e com seus fortes golpes deixava Skylar numa situação crítica.

Se o Ariados não fosse impedido logo, provavelmente a dupla de Blake poderia levar a pior. Então ao invés de uma ofensiva feroz, dessa vez o rapaz decidiu utilizar um pouco de estratégia.


- Carter, quero que você sobrevoe os galhos em que Ariados está e utilize seu Sleep Powder mais uma vez! Skylar, por mais que suas asas estejam limitadas, você provavelmente ainda consegue pegar impulso. Se Ariados tentar atacar mais uma vez, use um Quick Attack para desviar!

Sem saber ao certo o que acontecia na parte superior, restava ao jovem torcer para que sua estratégia funcionasse. Com Ariados adormecido, provavelmente Skylar e Carter conquistariam a vitória sem dificuldades. Desapontado por não poder usar o Uproar de sua Pidgeotto, pois o mesmo acordaria todas as aranhas do recinto, o rapaz então ordenou uma investida mais física por parte da ave.

- Skylar, se Ariados cair no sono, aproxime-se e ataque com Tackle! Enquanto isso, quero que Carter use seu Confusion mais uma vez!

A força daquele Ariados surpreendia o jovem e aos poucos ele amadurecia a ideia de uma captura. Seria bom para os dois lados: ele teria um forte aliado em seu time e a floresta ficaria sem mais um aracnídeo produzindo teias por aí.

O rapaz então percebeu que estava tão focado em sua batalha que percebeu que havia se esquecido de Adelimar. O rapaz mais velho estava claramente desconfortável na escadaria da torre, mas aparentemente não havia nenhum perigo perto dele. Blake começou a observar os arredores para ver se encontrava algum perigo para seu parceiro nessa missão. Se a área estivesse limpa, o cientista iria sinalizar para que o guarda iniciasse sua descida.

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Dom Fev 08 2015, 17:27





Arachnids

Já seguro, o treinador aceitou sua posição e entendeu que não poderia ver bem o que estava acontecendo, mas partindo do princípio da imaginação, criou uma estratégia diferente, usaria a boa mira de Butterfree para usar golpes de status, enquanto Skylar tomasse conta do dano necessário, além do mais, era dois contra um, nada mais justo que dividir os papeis da equipe.

Um pouco mais livre das teias, porém com uma ordem mais defensiva, Pidgeotto manteve-se no ar, porém perto do alvo, mais precisamente bem acima, enquanto Carter levantava voo. No meio de tanta movimentação, Ariados foi esperta e resolveu tomar a prioridade na rodada novamente, usando então Shadow Sneak. A animação de sua sombra fora avançando em direção ao alvo, correndo e acertando novamente a fêmea que, mais uma vez, sofreu um gigante dano com um agarro surpresa, e um susto maior ainda. Skylar já estava quase que debilitada, não aguentaria muito mais, um pouco além daquilo a faria cair desmaiada, porém, com os poucos pontos de vida que ainda lhe restava, apoiou-se no galho que a aracnídea se encontrava, e jogou-se contra o pokemon, acertando-o em cheio. Após a colisão, pegou o pouco de tempo que lhe sobrava para sair do local, por que instantes depois, Cartes soltaria seu pó sonífero por toda a árvore e selaria o local.

A bagunça do pó criou um nuvem transparente, porém fosca, momentaneamente ao redor da árvore, deixando ali uma cortina que isolava o lugar quase que totalmente, era difícil ver o resultado do golpe, mas depois que, literalmente, a poeira baixou, um silêncio mórbido ecoou durante a batalha: Não havia nenhuma ação por entre as folhas. Será que tinha funcionado? Sem paciência para esperar uma reação ao meio do silencio, Pidgeotto entrou em modo de mergulho mais uma vez e foi atrás do galho que a aranha se encontrava outrora, acertou-a em cheio sem que ela esboçasse reação, é, aparentemente deu certo.
Por mais que parecesse uma sequência de ataques efetivos, Ariados continuava em seu sono profundo, como se ainda estivesse com energia o suficiente para não se preocupar. Sem muita dificuldade nem nenhum intervalo ou pausa necessária, Carte começou a brilhar, moldar sua aura, e sem mais cerimônias, jogou suas ondas psíquicas para cima do alvo, que agora estava mais visível que antes por conta do espaço entre folhas que a voadora abriu na última mergulhada. Finalmente a expressão de Ariados, por mais que sonambula, mudou, uma gota de suor frio cortava sua cabeça ao meio e pingava no galho, sua careta de dor era visível, ela estava bastante debilitada, e provavelmente, seu futuro seria decidido ali e agora, sem mais nenhuma chance de resistência.

Batalha: Extremamente escuro, todo de uma árvore, a aproximadamente doze metros do chão, pouca visibilidade do treinador.


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Butterfree

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Pidgeotto
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Ariados
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Spinarak
Carter ♂ Lv15
Habilidade: Compoundeyes
HP: 35 / 43
Status:
Skylar ♀ Lv22
Habilidade: Tangled Feet
HP: 6 / 60
Status:
Bico colado
Asa limitada
VS.
Ariados ♀ Lv26
Habilidade: Swarm
HP: 1 / 73
Status:
Swarm ON
Dormindo
Spinarak ♂ Lv17
Habilidade: Swarm
HP:  00 / 41
Status:
Nocauteado



_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Seg Fev 09 2015, 02:19

Ao que tudo indicava, faltava pouco tempo para que o pesadelo finalmente chegasse a um final. Skylar estava exausta, mas ela e Carter dominavam completamente a batalha diante do Ariados, que agora estava adormecido e vulnerável a um golpe, que Blake esperava que fosse o final. Esperançoso, o treinador passou os comandos para sua equipe.

- Carter, use seu Confusion uma última vez! Caso isso não for o suficiente, quero que Skylar finalize com um Quick Attack!

Enquanto seus pokémons seguiam os movimentos ordenados, Blake voltava a observar ao seu redor em busca de Adelimar. O guarda não havia se manifestado no último turno e como tudo estava tão escuro, Blake temia que houvesse acontecido algum acidente.

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Seg Fev 09 2015, 12:27





Arachnids

Não fora difícil finalizar a batalha agora, a Aracnídeo estava dorminhoca em um galho que balançava sorrateiro, porém, sua localização já fora revelada no turno passado, então, como estava parada no mesmo local, seria bem fácil acerta-la. Carter começou a concentrar sua aura, aparentemente, pela última vez, esforçou-se para mirar bem, não queria decepcionar o treinador, e é sempre bom dar o golpe final em um pokemon de level 26, isso a deixaria com uma auto-estima altíssima. Suas ondas psíquicas se desprenderam do corpo e foram avançando rapidamente ao encontro da Ariados inconsciente, e assim que a primeira tocou em seu casco duro, ela foi nocauteada, as outras só serviram para muda-la de posição e empurra-la mais.

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Butterfree

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Pidgeotto
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Ariados
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Spinarak
Carter ♂ Lv15
Habilidade: Compoundeyes
HP: 35 / 43
Status:
Skylar ♀ Lv22
Habilidade: Tangled Feet
HP: 6 / 60
Status:
Bico colado
Asa limitada
VS.
Ariados ♀ Lv26
Habilidade: Swarm
HP: 00 / 73
Status:
Nocauteada
Spinarak ♂ Lv17
Habilidade: Swarm
HP:  00 / 41
Status:
Nocauteado

A problemática estava no mesmo galho que pegara em um sono, mas agora de costas, patas levantadas, posição desfavorável para se ficar quando se está desmaiada, se ninguém fizesse nada, logo seria predada por um pássaro faminto próximo. Adelimar via-se livre para descer as escadas da antena e ir até o chão, esperaria tudo lá de baixo, terra firme, Blake podia decidir o que fazer já que estava livre de problemas ambientais para resolver, subir, descer, pegar seu celular, ajudar a Ariados, ir embora. Caso escolhesse ver seu celular, veria que das 15 mensagens, 14 eram de sua namorada desesperada tentando contata-la, a décima quarta era a única importante no momento que centralizava na tela a seguinte informação:

"Já que não consigo falar com você, vou ficar por aqui, resolvi ficar nos quartos do CP, estou preocupada!"
A décima quinta mensagem era de sua operadora, dizendo "Desculpe pelo transtorno, nosso sinal foi reinstaurado, agradecemos pela preferência". Esta datava a poucos segundos atrás, provavelmente Blake nem ouvira chegando por estar concentrado na batalha. De qualquer forma, desculpar-se era o mínimo que poderiam fazer a Blake, talvez ele devesse dar uma passada para contar essa história absurda que ninguém deve acreditar, e tentar ganhar algo em troca, ele sim merece um prêmio.
Quando resolvesse descer da árvore, veria que agora estava bem fácil, a teia que se afrouxou, formou uma espécie de rede mesmo, ele não precisaria escalar mais entre os buraquinhos, só precisaria ir descendo no que parecia ser um monte de cordas disponíveis.

EXP

• Carter recebeu 1641 de EXP; Foi para o level 18; Ganhou 9 de felicidade; Por isso, pode aprender Gust e Supersonic, gostaria?
• Skylar recebeu 1641 de EXP; Foi para o level 24; Ganhou 6 de felicidade

Dei o EXP logo para não ter que ficar calculando depois <3


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Seg Fev 09 2015, 15:43

off:
Agradeço por você ter me dado a abertura perfeita que eu queria para pegar meus prêmios do mural de narração! <3 (Acho muito estranho pegar prêmios que surgem do nada) Vou usar essa história da empresa de telefonia como base. o/
Enfim, curioso pra ver o que esse Ariados tem de especial, sinto que ele vai ser uma boa adição ao meu time!

Sobre Butterfree, não ensinar Supersonic e colocar Gust no lugar de Tackle!


Com o fim da batalha, Blake sentia um grande peso sair de suas costas. Não iria demorar muito para que as coisas voltassem ao normal e o pesadelo de ter que ficar nas alturas por tanto tempo enfim chegava a um fim. O rapaz observava que seus aliados estavam exaustos, então calmamente os retornou para suas esferas, agradecendo imensamente a dupla pelo apoio aéreo que havia recebido.

Não demorou muito para que o jovem voltasse seus olhares para a dupla de aracnídeos abatidos. Aquele Ariados era um oponente formidável e seria uma ótima adição para sua equipe. Por tal razão, Blake logo subiu os galhos mais próximos e lançou uma Pokéball vazia de sua mochila na mesma, aguardando para ver se obteria sucesso na captura. Caso não conseguisse, prontamente gastaria outra esfera para cumprir seu objetivo. Não demorou para o rapaz reparar na presença da pequena Spinarak que acompanhou o duelo e perceber que talvez a dupla tivesse um vínculo. Como ficou com pena da pequenina, Blake também usou uma de suas pokébolas, esperando capturá-la para conseguir um novo lar para a mesma.

Passado o momento de capturas, o jovem finalmente retirou seu celular do bolso e percebeu que Miranda havia escrito uma infinidade de mensagens para ele. Felizmente, a jovem estava sã e salva, longe da loucura que era a Floresta Ilex. Provavelmente ela também teria recebido as que o jovem enviou e por tal razão, Blake entrou em desespero. O último recado que havia enviado para a mesma fora um aviso de que iria para Ilex atrás dela. Querendo evitar que ela fizesse alguma loucura, ele prontamente escreveu um recado para a mesma, na esperança de tranquiliza-la:



Fiquei muito preocupado com você, achei que estava correndo perigo! Acredite ou não, eu que resolvi o problema do telefone! Estou bem e não devo demorar para chegar em Goldenrod. Beijos, espero te encontrar em breve.


Ao observar as últimas mensagens, o treinador percebeu que recebeu uma mensagem com um pedido de desculpas da operadora de telefone. Foi só com isso que caiu a ficha e o nativo de Slateport percebeu que havia sido responsável de resolver uma grande problemática da empresa. Decidiu arriscar e tirou algumas fotos da torre e das teias com o seu aparelho e as enviou para o mesmo número que havia enviado o pedido de desculpas. Talvez eles poderiam se manifestar e dar algum tipo de recompensa ao herói.

Foi no momento de tirar as fotografias que o rapaz percebeu que a nova forma que as teias haviam tomado poderiam guiá-lo em segurança até o chão, poupando-o de mais um grande esforço. Logo ele se encontraria com Adelimar em terra firme e provavelmente o ajudaria a encontrar sua mochila. Do fundo do coração, Blake esperava não ter quebrado nenhum bem precioso do guarda.

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Victoria em Seg Fev 09 2015, 20:51





Arachnids

Subiu rapidamente os galhos, como o bípede que é, alcançou o que parecia ser a Ariados gigante e lançou uma pokebola, paralelo a esta esfera balançante, desceu um pouco e jogou a segunda pokebola, ambas pararam de piscar e apitaram no mesmo instante. Bip! Ambas as aranhas foram capturadas, o biólogo, preocupado com o bem estar familiar das duas, resolveu fazer uma boa ação que só lhe custaria uma das mil esferas que tinha. Agora, repetiu o trajeto, recolhendo o item jogado, ainda sem cair a ficha de tudo que tinha acontecido.

Pegou seu celular e absorveu lentamente a informação que ele lhe dera, primeiro, o sinal tinha voltado, segundo, Miranda estava segura, terceiro, ele era uma espécie de herói. Atentando-se a uma coisa de cada vez, a primeira coisa que fizera após ler aquilo tudo, fora mandar uma mensagem assentindo sua integridade a sua amada, ela parecia preocupada e desesperada em todas as quatorze mensagens enviadas, então era o mínimo que McBride podia fazer. Depois disso, guardou em seu dispositivo provas de que fora ele o herói que resolvera tudo, isso poderia lhe garantir alguma vantagem, e em terceiro lugar, descer e encontrar Lohan, que estava em algum lugar no chão firme, ou assim ele esperava.
Abaixou-se, se pendurou na teia e foi descendo na mesma posição que subiu, mochila amarrada no pé, porém, além do auxílio da gravidade, tinha uma imensidão de pregas seguras que garantiria sua vida, isso o fez descer muito mais rápido do que subiu, uma escalada que demorara horas anteriormente, fora passada em trinta minutos eufóricos, com o garoto totalmente ansioso para chegar ao chão.

Já em terra firme, a cena que via era do guarda, com a mochila no chão, logo ao lado, deitado nas raízes enormes de uma das árvores e dormindo, usando o que parecia ser um vestígio das redes de teias como cobertor. O velho demorou reagir a presença do jovem, mas depois de alguns segundos acordou e limpou a baba transparente do queixo, sentou-se no chão e deu dois leves tapinhas na mochila:
- Ta inteiro - Sorriu e pegou apoio para levantar - Acho que temos uma boa história para contar juntos, próxima vez que passar aqui me procure.
E como um simpático senhor, avançou para abraçar o cientista que, para o guarda, virara um belo de um amigo. As vezes, situações inusitadas, fortalecem mais uma amizade, do que qualquer tempo do mundo.

Sem muitas cerimônias e com o sono gritando em sem ouvido, senhor Lohan não demorou para ir embora, seu turno de trabalho já passara a um bom tempo e o sol já estava apontando, era perto das seis horas da manhã, porém, antes de ir, resolveu dar uma informação ao jovem que não conhecia o local:
- Amigo, antes de ir, devo avisar, que se continuar para frente, achará um barranco parecido com o que a gente desceu, suba lá, achará uma estrada com uma placa, siga a placa, que te guiara a esquerda, assim sairá daqui em 10 minutos.
Dito isso, foi-se, sem esperar muito mais, despedida feita, instruções dadas, ele só precisava de uma cama para completar os feitos do dia.

Ariados:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Ariados
Ariados Apelido
Lv. 26 [00/1150]
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Happiness: 0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Pokeball
MOVESET
- Leech Life
- Toxic Spikes
- Night Shade
- Shadow Sneak
- Bug Bite
- Poison Sting
STATS
HP: 70
Atk.: 90 + 10
Def.: 70 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 60 + 0
Speed: 40 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Spinarak:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Spinarak
Spinarak Apelido
Lv. 15 [00/600]
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Happiness: 0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Pokeball
MOVESET
- Night Shade
- Poison Sting
- String Shot
- Scary Face
- Constrict
- Leech Life
STATS
HP: 40
Atk.: 60 + 0
Def.: 40 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 30 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Foi bem acidental isso HIUAHEUAIWHE eu tava tentando dar uma abertura para uma segunda história na cidade, mas ok, que bom que gostou; Primeiro, segundo e terceiro post da Box ATT e Storage ATT <3 Mais um post final e a gente diz adeus!


_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Artie em Qua Fev 11 2015, 06:15

off:
Enfim, chegamos ao final...
Foi uma rota super divertida de narrar (embora o meu personagem deva ter odiado kkkkkkk) e espero que a gente se encontre futuramente em outras rotas! o/
Aguardo ansiosamente o dia em que Winnie irá voltar a ativa pra valer e conhecer o Blake pessoalmente <3

Ah... Só mais duas coisinhas: você atualizou o moveset do Carter, mas faltou atualizar os níveis e a EXP dele e da Skylar. Ainda estão com os níveis de antes de ganharem a batalha. E o Spinarak não estava no nível 17? -q


Após descobrir que a mochila do guarda florestal estava intacta, Blake suspirou aliviado e ficou com a consciência leve. Infelizmente havia chegado a hora da despedida e Blake fora surpreendido pela aproximação de Lohan, que demonstrara ao garoto que toda aquela adrenalina fora suficiente para que os dois estranhos passassem a se tornar amigos. Os dois trocaram um abraço amistoso e o guarda deixou bem claro que aguardava um reencontro em breve - fato muito provável, visto que o treinador iria retornar para Azalea após reencontrar com Miranda em Goldenrod.

- Foi um prazer conhecer você, Lohan. Ninguém jamais vai acreditar no que passamos, mas essa aventura ficará guardada pra sempre em minha memória!

O treinador então apoiou a mochila em suas costas e ouviu as orientações do guarda florestal para chegar em segurança do outro lado da mata. O caminho parecia ser curto e agora que amanhecia, alguns tímidos raios de sol apareciam na Floresta de Ilex, mostrando um ambiente mais amigável do que aquelas teias gigantes que eram cenário digno de qualquer pesadelo.

Infelizmente Blake teria mais uma parada: a Rota 34. Mas era apenas uma questão de tempo para que finalmente pudesse se reencontrar com sua amada.

_________________
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ZefdeCE
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OHHVZarCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 GwgKTzNCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 MNDnG6pCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 HLlz7A0Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 IIs2sihCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 8gzktHjCapítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XsP5RwP


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WkE8NFc
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 ORIry71
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 VIjy66Q
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XOulu7k


Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 WQTIOUX
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 OinUoEd
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 FGENpG0
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 PZ16T9O
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 7 - Resgate nas trevas! - Página 3 Empty Re: Capítulo 7 - Resgate nas trevas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum