Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burned Tower

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Qui Nov 27 2014, 01:23


C
erto, aparentemente Vaporeon havia dominado a parte mais difícil. Bastava agora que ele concentra-se a energia para formar uma esfera de gelo em sua boca. Nicholas pausou o vídeo e aproximou-se do seu Pokémon novamente.

- Vamos para o próximo passo. Continue concentrando a energia em sua boca, quero que lhe de a forma de uma esfera, da mesma forma que fez a água produzida no Surf virar uma onda concentre a energia de gelo em uma esfera em sua boca, entendeu? – O aquático fez um gesto afirmativo, respirou fundo e voltou a concentrar sua energia. Os fios de energia eram produzidos, sem forma e descontrolados. Vaporeon assumiu um semblante de concentração e ao mesmo tempo preocupação, aparentemente estava tendo problemas para executar o que foi pedido pelo Rocket.

- Concentração, controle a energia. – Dessa vez não demorou, uma minúscula bola azul se formou em sua boca e tão rápido quanto apareceu extinguiu-se. Vaporeon não desistiu e tentou outra vez, conseguindo concentrar energia e forma uma esfera do tamanho de uma bola de gude. – Você está conseguindo, mas precisa reunir mais energia. – E era o que faltava, na última tentava o aquático formou uma esfera de gelo do tamanho adequado para sua boca. – Muito bem! – Exclamou o treinador visivelmente contente, então apertou no play para descobrir o último passo.






Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Qui Nov 27 2014, 08:00

Nicholas
-von Dietricher  -


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]Não demorou muito para que vaporeon passasse a dominar os fios de raio descontrolados que iam até o chão e voltavam a sua boca. Mas em um sublime controle ele o reúne quase perfeitamente formando uma esfera de raio.
... -Caro treinador, muito bem, você chegou a etapa final, agora falta muito pouco para que você consiga a tao esperada técnica. Peça para que seu pokemon reúna a energia mais uma vez e tente estabiliza-la. O seu pokemon deverá criar um alvo e então fazer que com daquela energia acumulada ele faça produzir raios coordenados em direção ao alvo, quando ele conseguir fazer isso, terá aprendido. Mas tome cuidado para que ele não excede a concentração de energia focalizada em um ponto só e que ela exploda. Boa sorte!

Off: Perdoe-me pela falta de qualidade dos meus post's, estou indo resolver as paradas da minha viagem e resolvi postar rápido para não lhe deixar esperando...










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Qui Nov 27 2014, 13:19


C
Finalmente chagavam a etapa final, onde Vaporeon concentraria e lançaria seus raios de gelo. Nicholas pegou uma cadeira que estava caída e molhada e a ergueu a distancia do Vaporeon, ela seria seu alvo.

- Vamos lá. Agora você vai reunir energia mais uma vez, fazendo uma esfera, como já aprendeu. Então você vai transformar a energia em raios de gelo que vai lançar naquela cadeira. – Proferiu apontando. – Entendeu? Você acumula energia e então a lança na direção do alvo. – Nicholas tinha ciência que parecia simples, no entanto seria complicado para seu Pokémon, afinal ele era recém-evoluído. – Comece.

O Vaporeon já havia dominado a técnica de formar energia em uma esfera na sua boca, logo essa etapa foi fácil. No entanto quando ele tentava produzir os raios perdia o controle sobre a esfera de gelo e ela se extinguia. Nicholas deixou que seu Pokémon continuasse praticando, enquanto ele vasculhava o armário do quarto em busca de dinheiro ou algum item.

Depois de sua pequena busca voltou sua atenção para o aquático que continuava sem sucesso. – Você tem que se concentrar, liberar a energia da esfera. A energia é sua, controle-a como faz com o Surf. – O Pokémon Water parecia cansado, mesmo assim sua expressão era de determinação para aprender a técnica, mas não para tornar-se mais forte e sim para agradar o seu rígido treinador. Acumulou energia em sua boca mais uma vez, pela primeira vez criou um raio, pequeno que extinguiu toda energia da esfera. – Você está conseguindo! No tempo em que libera o raio você tem que produzir mais energia, não precisa se concentrar no alvo agora, apenas em liberar os raios de gelo.

Seu segundo raio foi maior que o primeiro, mas extinguiu-se da mesma forma que o primeiro. E assim ele continuou o treinamento, seus raios de gelo sem alvo definido congelavam o chão da torre. Muitos minutos se passaram, Nicholas e Robb começavam a ficar com sono, e o Vaporeon ainda mais cansado. Mas a espera se fez valer a pena, depois de inúmeras tentativas o Vaporeon conseguia criar poderosos raios, embora ainda não tivesse tentado contra um alvo fixo. – Você aprendeu. Agora só falta testarmos sua mira. Vamos, seu alvo é a cadeira, congele-a. – O quadrúpede abriu a boca mais uma vez, em segundos uma esfera de energia de coloração azul formou-se em sua boca, então disparou feixes de energia azul, acertando a parede. – Você não tem controle sobre os raios depois que eles saem, você tem que liberá-los com um alvo traçado. – Era verdade, Vaporon estava tentando controlar os raios depois que os lançava, por isso sua mira era zero. Felizmente o Pokémon entendeu o que o ruivo lhe dizia e sua segunda tentativa foi melhor que a primeira, mesmo não acertando os raios passaram à direita do móvel. Novamente foi preciso paciência por parte de Nico e determinação de Vaporeon, mas como toda espera aquela teve sua recompensa. Na última tentativa, depois de várias, os raios de gelo atingiram a cadeira, criando uma fina camada de gelo sobre sua superfície. Não era o golpe com seu poder total, pois assim como o Surf ele ainda precisaria de prática em batalha.






Off: Se ele aprender tira Sand-Attack.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Qui Nov 27 2014, 18:54

Nicholas
-von Dietricher  -


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  O quadrupede esforçara-se muito nos atos anteriores, já tinha passado pelo processo de aprendizagem do movimento Surf, agora estava na reta final para aprender o tão esperado Ice Beam. Já se aproximava da madrugada e o tempo estava mais frio, o que acabara por facilitar o trabalho de Vaporeon.

O aquático abria sua boca e logo a energia começava a jazi em fios gelados que "escorregavam" ao chão e o congelava em finas camadas. No incio que ele focalizara em uma pequena esfera , mas que se se desfez rapidamente. Logo depois a esfera e formou novamente, mas mais firme do que a anterior, mas era pequena e não tinha energia acumulada o suficiente. Um tempo depois de mais concentração do Pokemon conseguira reunir uma quantidade considerável. A dificuldade fora em descarregar a energia acumulada sem desfazer a "bola" de raio. Mas vaporeon, ainda com a mira em falha conseguira este fato.

Nicholas olhava para seu pokemon com a "bola de raio de gelo" na boca acumulada orgulhosamente, mas de repente um barulho o incomoda e "ativa o senso de proteção" do quadrupede aquático que descarrega o raio de gelo em direção do barulho, mas um pokemon alto, amarelo com listras negras o protege com uma tela brilhante. Logo uma voz calma surge.

- Calma meu rapaz, apenas vim em nome de Lugia.- Bradava o monge que caminhava ao lado de seu Electivire.- As forças do grande mestre Lugia me guiaram até aqui e me pediram para lhe entregar isto- Disse ele entregando um saquinho que continha 600 $ e logo se retirou dali.

NOTIFICAÇÃO:
Vaporeon aprende Ice Beam + 2 de felicidade; Nicholas ganha 600$; Box atualizada= - 1 pokeball -1 potion adicionado a captura de Abra no registro de capturas











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Qui Nov 27 2014, 19:09


V
aporeon finalmente aprendeu a técnica tão almejada pelo seu treinador. Agora esse conhecia dois movimentos poderosos e para torna-se verdadeiramente forte só precisaria ter experiências em batalhas. Antes que o jovem pudesse elogiar seu Pokémon esse subitamente ataca na direção de uma das portas, aparentemente havia ouvido alto. Inesperadamente outro monge aparece e como na vez anterior em nome de Lugia o presenteia. E tão rápido como apareceu fora embora ao lado de um poderoso Electivire. – Se eu ficar uma semana aqui saio rico. – Exprimiu sorrindo para seus botões, os monges eram pessoas estranhas e intrigantes.

Nicholas guardou o dinheiro e voltou-se para seu Pokémon. – Muito bem, Vaporeon. Você aprendeu as duas técnicas. Agora vamos para o Centro descansar. – Então os três saíram da torre queimada rumo ao Centro Pokémon da cidade.





Off: Mesmo que curto, foi divertido ser narrador por você, Isaac. Espero que no encontremos em outra rota novamente, seja como narrador ou narrado. ^^
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Sex Nov 28 2014, 00:38

Rota Trancada

Pode prosseguir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower - Página 4 Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos