OFF: Putz...sorry...eu fiz esse post três vezes, pois td vez q eu ia postar caia a conex e eu tinha esquecido de copiar antes de clicar em "enviar"... aí já tava bem estressado e acabei sqcendo... sorry...
Mas agora tô escrevendo antes (e espero ñ esquecer de copiar e nem dê mais erro na minha conex...=P). Mas e aí kra, qto tempo... xD Bem vindo de volta e boa sorte na batalha. ^^
ON:
Misty provocava e Damian continuava ignorando as provocações. Ele passava os comandos para sua Lady e ela fazia o mesmo para com sua Starmie.
- Starmie, Light Screen de novo e depois, outro Flash Cannon, tente atacar depois dela.
Starmie criava uma barreira de luz branca em sua frente, pois era mais veloz que Lady, que lançava seu ataque rosa de enorme poder mais uma vez, atingindo a parede de luz rosada, causando pouco dano no oponente.
Lady atacava mais uma vez, Starmie a deixava atacar primeiro, o Light Screen diminuía o dano, mas Starmie não resistia e caia derrotada.
- Aiiiiiiiii... Starmie, bom trabalho, pode voltar!
Ela recolhia sua pokémon estrela com um sorriso no rosto e dizia:
- Um... o reizinho do mundo, mostrou suas garras, heim?
Mas veremos agora...
É com você, Gyarados!
Vamos começar botando pra quebrar!!!
Gyarados, comece com Dragon Dance e depois Iron Tail.
Dizia a líder, enquanto o público se espantava com a derrota de Starmie e ovacionavam a entrada de Gyarados. Mais um turno começaria, como Damian reagiria?
OFF 2:
Edit em resposta à PM: Não sei onde errei, devo ter errado qd digitei no cálculo de HP. Sinto mto, fiz a correção com o último post apenas, pois ñ dá pra saber exatamente em q ponto eu errei. Enfim, vamos q vamos... Sinto mto dnv... =/
Misty provocava e Damian continuava ignorando as provocações. Ele passava os comandos para sua Lady e ela fazia o mesmo para com sua Starmie.
- Starmie, Light Screen de novo e depois, outro Flash Cannon, tente atacar depois dela.
Starmie criava uma barreira de luz branca em sua frente, pois era mais veloz que Lady, que lançava seu ataque rosa de enorme poder mais uma vez, atingindo a parede de luz rosada, causando pouco dano no oponente.
Lady atacava mais uma vez, Starmie a deixava atacar primeiro, o Light Screen diminuía o dano, mas Starmie não resistia e caia derrotada.
- Aiiiiiiiii... Starmie, bom trabalho, pode voltar!
Ela recolhia sua pokémon estrela com um sorriso no rosto e dizia:
- Um... o reizinho do mundo, mostrou suas garras, heim?
Mas veremos agora...
É com você, Gyarados!
Vamos começar botando pra quebrar!!!
Gyarados, comece com Dragon Dance e depois Iron Tail.
Dizia a líder, enquanto o público se espantava com a derrota de Starmie e ovacionavam a entrada de Gyarados. Mais um turno começaria, como Damian reagiria?
OFF 2:
Edit em resposta à PM: Não sei onde errei, devo ter errado qd digitei no cálculo de HP. Sinto mto, fiz a correção com o último post apenas, pois ñ dá pra saber exatamente em q ponto eu errei. Enfim, vamos q vamos... Sinto mto dnv... =/