Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #05

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Dom 30 Nov 2014 - 10:55

OFF: Putz...sorry...eu fiz esse post três vezes, pois td vez q eu ia postar caia a conex e eu tinha esquecido de copiar antes de clicar em "enviar"... aí já tava bem estressado e acabei sqcendo... sorry...
Mas agora tô escrevendo antes (e espero ñ esquecer de copiar e nem dê mais erro na minha conex...=P). Mas e aí kra, qto tempo... xD Bem vindo de volta e boa sorte na batalha. ^^

ON:

Misty provocava e Damian continuava ignorando as provocações. Ele passava os comandos para sua Lady e ela fazia o mesmo para com sua Starmie.


- Starmie, Light Screen de novo e depois, outro Flash Cannon, tente atacar depois dela.

Starmie criava uma barreira de luz branca em sua frente, pois era mais veloz que Lady, que lançava seu ataque rosa de enorme poder mais uma vez, atingindo a parede de luz rosada, causando pouco dano no oponente.

Lady atacava mais uma vez, Starmie a deixava atacar primeiro, o Light Screen diminuía o dano, mas Starmie não resistia e caia derrotada.


- Aiiiiiiiii... Starmie, bom trabalho, pode voltar!

Ela recolhia sua pokémon estrela com um sorriso no rosto e dizia:

- Um... o reizinho do mundo, mostrou suas garras, heim?
Mas veremos agora...
É com você, Gyarados!
Vamos começar botando pra quebrar!!!
Gyarados, comece com Dragon Dance e depois Iron Tail.


Dizia a líder, enquanto o público se espantava com a derrota de Starmie e ovacionavam a entrada de Gyarados. Mais um turno começaria, como Damian reagiria?

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Gardevoir

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Starmie

OFF 2:
Edit em resposta à PM:
Não sei onde errei, devo ter errado qd digitei no cálculo de HP. Sinto mto, fiz a correção com o último post apenas, pois ñ dá pra saber exatamente em q ponto eu errei. Enfim, vamos q vamos... Sinto mto dnv... =/

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Qui 4 Dez 2014 - 13:29


VS. Misty

Havia finalmente derrubado a maldita Starmie, o que Misty deixava transparecer ao tentar me irritar novamente como algo que a desesperou, o que até me daria algo para atacar a moça, se eu não estivesse determinado a manter minha boca fechada, depois de tanto tempo falando, aquela seria uma vitória pessoal.

Retornei a Gardevoir, não poderia força-la o bastante para duas lutas seguidas, e eu tinha de mostrar que não dependia somente de uma Pokémon, meu time todo era capaz. Assim que a esfera comum de Lady terminava sua operação eu a guardava, separadamente das outras, junto da Cherish de Sunn e então liberava o primeiro Pokémon que capturei, Lord. Um poderoso Kingdra, que iria deixar aquela batalha realmente interessante.

- Lord, esse é seu adversário. Vamos lá. – Dizia ao meu monstro introduzindo-o ao Gyarados de Misty, então analisava bem o que a moça iria fazer e preparava minha resposta. – Inicie com seu Ice Beam e depois use um Dragon Pulse para impedir esse Iron Tail.

As ordens seguiam meu padrão “straight foward”, o que me garantia ao menos de que não seria difícil executar o que pedi.

Off:
Ah cara, sem problemas, valeu ai.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Qui 4 Dez 2014 - 14:24

A plateia ia ao delírio ao verem que estavam prestes à assistirem uma batalha entre poderosos pokémons aquáticos. O turno começou com Kingdra disparando um raio branco de sua boca, Gyarados começava à dançar e assim desviava do raio de gelo, que atingindo o pilar onde Misty estava, congelando parte deste, mas sem abalar a moça, que continuava confiante.

Então o pokémon dragão disparou uma rajada mais poderosa e roxa de sua boca, que se dirigia à serpente como um furação horizontal pulsante, enquanto isso a serpente o confrontava com sua cauda brilhando metálica, ambos se colidiam e havia uma grande explosão. E pelo choque de ambos os golpes, ambos os ataques foram reduzidos minimamente, assim sendo, quando a névoa de água se dissipou, ambos os treinadores e a plateia, puderam ver os poderosos aquáticos, se encarando na piscina, cada um em cima de uma boia flutuadora.

Misty continuava aparentando ser bem confiante em seu pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Gyarados


OFF: Não tive tempo de dar a Exp do Starmie, então darei agora:

Exp da batalha anterior escreveu:Raichu ganhou 484 de Exp. E perde -3 + 4 de Felicidade (Totalizando: 77)
Gardevoir ganhou 1937 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3+4 de Felicidade (Totalizando: 111)


Última edição por Sckar em Ter 23 Dez 2014 - 5:34, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Qui 4 Dez 2014 - 14:43


VS. Misty

Assim como eu havia previsto Kingdra havia se dado bem no início da batalha, entretanto precisava manter essa vantagem e finalizar rapidamente o conflito, visto que já havia perdido bastante tempo e energia com apenas um dos Pokémon da líder, deveria então compensar nos outros dois que enfrentaria.

Prestava atenção no que Misty poderia fazer, entretanto as más línguas diziam que Gyarados não era um Pokémon versátil, o que agia completamente a meu favor.

- Vamos continuar com o básico, certo Lord? – Questionava meu parceiro e sem aguardar resposta comandava-o. – use dois Dragon Pulse.

Off:
Gyarados com Analytic? E a exp que se ganha por batalhar e vencer em Gym?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Sex 5 Dez 2014 - 17:23

OFF: Trait errada...=P Corrigi agora, relaxa, ñ tinha adicionado nenhum bônus. E a exp é a cada pokémon da líder q é derrotado ou quando o desafiante ñ tem mais pokémons para lutar.

ON:

Damian passava novos comandos e em seguida, Misty fazia o mesmo.


- Gyarados, mergulhe para desviar e depois use o Twister e enquanto ele estiver preso dentro do golpe, ataque-o com um Ice Fang.

Assim o turno começava com o pequeno dragão aquático do desafiante disparando seu ataque roxo com a boca, criando um tornado horizontal, mas a serpente marinha mergulha, desviando do ataque.

Então um outro tornado roxo emerge da piscina, envolvendo Kingdra e sua boia, que eram levados à cerca de um metro de altura. Ainda dentro do tornado da serpente que tinha vantagem de tipo, o pequeno dragão disparou outro tornado horizontal e roxo de sua boca, dissipando o vertical do seu adversário e atingindo-o. A serpente é empurrada e cai na piscina, em seguida, a boia e o pequeno dragão. Para a sorte de Damian, seu pokémon tinha uma boa Sp. Def e Gyarados não era famoso por ter um bom Sp. Attack, então Kingdra não sofreu muitos danos, ao contrário da serpente.

Logo a serpente se recompõe e rapidamente se estica, com suas presas brilhando uma luz azulada, quase branca, consegue morder Kingdra, que sofre grandes danos, principalmente porque Gyarados estava fortalecido com seu Dragon Dance do turno anterior, então o dano fora maior do que deveria ser de costume.

Agora a batalha parecia equilibrada, mas era óbvio que Gyarados estava com muita desvantagem naquela batalha. Porém, mesmo assim, todos se perguntavam como a batalha terminaria, afinal, era o campeão da Copa União, contra a líder de ginásio, Misty, que até hoje, só tinha tido UMA derrota. Será que hoje teria sua segunda derrota? Ou será que Damian é quem sairia derrotado? A batalha era muito equilibrada, pois mesmo o jovem desafiante tendo pokémons em níveis maiores e com vantagens de tipo, boas estratégias e bom moveset, Misty era muito experiente e sabia exatamente como tirar o melhor de seus pokémons em cada situação.


- Seu Kingdra é muito bom mesmo, parabéns. Pena que ele está com um treinador fedelho como você! Se quiser, posso dar um treinamento muito melhor à ele. O que me diz?

Misty continuava provocando e cheia de arrogância, mas não perdia a oportunidade de dar seu próximo comando.

- Gyarados, Ice Fang e para desviar depois use o Bounce.

Misty passava seus comandos com extrema confiança.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Gyarados

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Sex 5 Dez 2014 - 20:06


VS. Misty

Aquela batalha estava realmente se provando mais interessante do que eu esperaria, entretanto os resultados seguiam como eu imaginava, o que equilibrava meu modo de agir, já que eu sabia como ocorreria, só gostaria de ver acontecendo.

Entretanto o desvio de Gyarados conseguiu me surpreender, entretanto estava certo de que para esse turno ele não viria com tal técnica, afinal precisava atacar Kingdra com seu Ice Fang poderoso, mas agora não deixaria que o enorme Pokémon saísse impune dessa.

- Está indo bem, continue assim. – Motiva meu Pokémon, algo que era bem padrão em batalhas e que eu deveria fazer mais. – Vamos lá Lord, use Dragon Pulse quando Gyarados abrir a boca para te atacar com Ice Fang e após ele pular com Bounce use Twister.

Havia saído do “straight foward” que me definia na batalha, usaria uma técnica mais rebuscada, um Dragon Pulse dentro da boca do Pokémon deveria doer como o inferno, e lá em cima, quando ele estivesse usando o seu Bounce meu Twister teria seu poder dobrado, arrasando ainda mais o Gyarados de Misty e com sorte, levando ao terceiro Pokémon da líder.

Off:
Ah, certo então. E sobre a exp, só deixando aqui avisado que era pra ser "happy" e confundi.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Dom 7 Dez 2014 - 18:55

O turno começava com Kingdra disparando seu tornado púrpura horizontal, enquanto Gyarados se aproximava com a boca aberta e os dentes brilhando a luz azulada e pálida do gelo.

O tornado púrpura adentrava na boca da serpente, causando grandes danos. A enorme serpente era valente, lutava contra a dor e sem hesitar, avançava e mordia o oponente com suas presas gélidas, ferindo o pokémon do desafiante.

Então o gigante aquático saltava, soltando o pequeno dragão ali na boia, se recompondo após o golpe que sofrera. Então os olhos de Kingdra brilharam roxos e disparou de sua boca um pequeno tornado de mesma cor, horizontal, que atingiu a piscina, e então se tornou vertical, crescendo e subindo até o teto, Gyarados planava sob a superfície do teto, tentando lutar contra a força centrífuga do imenso tornado roxo que o puxava.

A plateia estava de boca aberta e pescoço esticados para cima, olhando atentamente para o alto, viam o pokémon de Misty lutando desesperadamente para tentar evitar o poderoso golpe que o puxava. Misty nem olhava para cima, estava com o pescoço normal, como se olhasse fixamente para seu oponente, mas estava de olhos fechados.

A serpente era tragada e sofria os danos, sendo levada de um lado ao outro, rodopiando e se ferindo até que logo o tornado desaparece, Gyarados ainda gira sozinho por mais alguns segundos e se recompõem, bastante ferido, mas nem tanto quanto com o golpe anterior. Gyarados continuava planando e parecia mais furioso do que nunca. Misty apenas sorria em silêncio e sem abrir os olhos, enquanto isso a locutora exaltava a batalha e a plateia ia novamente ao delírio.


- Que batalha sensacional!!! Escrevam o que estou dizendo, essa ficará para a história! Então gravem tudo em suas mentes, pois nunca mais verão outra batalha assim, nem mesmo na liga pokémon!! Kingra e Gyarados são muito poderosos, Dragon Pulse foi devastador, assim como Ice Fang também foi muito eficiente, mas Twister, já não teve tanto poder assim, mesmo causando danos dobrados pelo Gyarados estar lá em cima. Kingdra esta em melhores condições que o Gyarados da líder Misty. Mas como sabemos, ela tem uma vasta experiência e muita criatividade, então eu lhes pergunto: Agora, o que acontecerá?

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Gyarados

OFF: Desculpa o atraso, não deu pra postar ontem. veja se tá td certo. ^^

Dano de Twister fora bem baixo pq o Gyarados tem bastante Sp. Def, blz? Já Dragon Pulse causou danos ampliados.

Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Seg 22 Dez 2014 - 10:51


VS. Misty

Havia finalmente conseguido calar a boca de Misty sem dizer nenhuma palavra, apenas as ações de Kingdra conseguiram domar a irritante mulher, talvez foi aquele lindo Dragon Pulse em Gyarados que fez a líder de ginásio pensar que poderia ser ela recebendo um daqueles para ficar quieta, ou ela simplesmente está pensando em algo para dizer.

Agora a batalha entre os dois monstros marinhos estava praticamente encerrada, entretanto poderia adiar a finalização caso não desse as ordens perfeitas para a situação em que Kingdra se encontrava. Gyarados estava no alto e iria cair sobre ele num momento, além de eu não fazer a mínima ideia do que Misty tentará fazer a seguir, então precisava encerrar num único golpe.

- Lord, falta pouco. Use seu Hydro Pump para empurrar Gyarados no ar antes dele acertá-lo com o Bounce. Se ele não cair, use seu Dragon Pulse mirando a boca dele de novo.

Hydro Pump era um movimento muito forte, era minha esperança para empurrar Gyarados e acabar com aquilo, seria bastante devastador, mas não sabia o que esperar.

Off:
Not dead.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Ter 23 Dez 2014 - 5:17

- Gyarados, use toda sua velocidade pra cair em cima dele e derrubá-lo na água de forma que não te atinja, depois, use o Twister.

Gyarados estava com sua velocidade aumentada, se inclinou para baixo e desceu tão rápido quanto um foguete e enquanto Lordo estufava o peito de água para disparar seu ataque, foi "atropelado" pela enorme serpente, sendo derrubado na piscina.

Ambos estavam debaixo d'água e então o a serpente brilhava seus olhos com um brilho púrpura tão intenso que era visto pelo jovem em cima da pilastra. Lord disparou seu Hydro Pump antes de Gyarados conseguir efetuar seu segundo Move. O pokémon serpente foi levantado até a altura dos olhos dos dois treinadores que estavam à cima dos pilares e depois caiu em cima de uma boia, a qual afundou um pouco e depois emergiu com a serpente deitada e nocauteada.

Lord havia vencido.


- Que batalha IMPRESSIONANTE!!! KingDra e Gyarados travaram uma batalha épica... ÉPICA MINHA GENTE!! Mas não deu pra serpente marinha que é um pseudo-dragão e um dos pokémons favoritos dos fãs de Misty. E agora, qual pokémon será que nossa amada líder de ginásio irá escolher?

Misty recolhia o pokémon com um sorriso e então dizia:

- Gyarados, pode voltar. Você foi sensacional, querido.

Então ela olhava de volta para o desafiante enquanto guardava sua pokébola na cintura, ela voltava à falar:

- Hum... Que interessante, está começando à mostrar suas garras, heim Damian? Você mereceu ter sido o campeão da Copa União. Parabéns. Mas a Liga pokémon é um desafio para o qual você ainda não está preparado. Mesmo que me vença, você não está pronto para a Liga Pokémon. Ainda é uma criança perdida que se acha o Rei do Mundo.

Ela pegava uma nova pokébola e a beijava, então a lançava dizendo:

- Chinchou, conto com você.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Chinchou

A plateia se espantava, soltando um "Ohhhhhhh", surpresos, a locutora decifrava a surpresa da plateia para o garoto:

- E a última escolha de Misty é seu campeão, CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCHOUUUUU!!! O pokémon mais forte e que ela só usa nas batalhas mais difíceis!! Veremos mais uma batalha épica. Damian tem dois pokémons ainda em combate, mas estão gravemente feridos e Misty escolheu seu pokémon mais poderoso. Mas já vimos que não podemos subestimar o garoto que venceu a Copa União. Então, se segurem em suas cadeiras, abram seus olhos e não pisquem mais, pois essa será a última batalha desse desafio que está entrando para a HISTÓÓÓÓÓRIAAAAAAAAAAAAA!!!!

- Chinchou, Confuse Ray e depois o Electro Ball. Enquanto isso, fique salteando pelo campo afim de evadir de qualquer coisa que ele tentar contra você! Se for preciso, mergulhe na piscina ou salta bem alto.

Misty já passava os comandos de seu próximo turno.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Kingdra

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Gyarados

Dados escreveu:Kingdra ganhou 3538 de Exp. Upou 2 lvls e ganhou +10 de Felicidade (06 + 04 de gym battle - Totalizando: 125).

OFF: Aeeeeeeeeeee sumidooooooo... xD Eu já tava preocupado. ^^

PS: Qd vir esse post, provavelmente já terei editado o post da vitória em cima do Starmie e dado +4 de Happy por batalha no Gym (descobri isso durante sua ausência. xD).

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Ter 23 Dez 2014 - 16:26


VS. Misty

Foi por pouco, podia sentir que a mesma força que manteve Gyarados em pé por pouco no turno passado havia em Kingdra nesse turno, entretanto o monstro da líder havia sido derrubado, relevando seu terceiro, e menos intimidador, monstro. Na verdade aquele Chinchou era a síntese da fragilidade, o que poderia indicar com certeza de que era a estratégia de Misty, só não entendo por quê deixá-lo para o final.

A força de Lord estava praticamente acabada, então trocar para que Lady Stoneheart atacasse seria entregar tudo para que Misty vença, afinal ainda deveria considerar que Chinchou pudesse derrubá-la e ao enviar Kingdra a batalha novamente seria a finalização. Felizmente as ordens que Misty deu ao pequeno davam-me a brecha para trabalhar sem uma substituição ser necessária, tudo que precisava fazer era pensar um pouco.

- Agora só falta esse, derrube-o! Ataque o mais rápido que puder com dois Dragon Pulse, tente causar o maior estrago possível.

Retomava meu simplicismo, o que poderia indicar que meu Pokémon dragão estava arruinado, mas mesmo assim demonstrava confiança.


Off:
Kingdra upando significa que o HP que ele tem e o total aumentam, né?

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos