Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Remplacement

2 participantes

descriptionRemplacement EmptyRemplacement

more_horiz
Remplacement

----------------

Rota em dupla com Igneel para efetuarmos uma troca.


As ruas da cidade estavam pacificamente calmas, nenhum ser humano andando pelas ruas, Patrice se via a uma grande cidade, depois de sair do museu, caminhou pelas ruas e viu o ginásio local, uma casa que dava Eevee’s, ela passaria ali depois. Andando tranquilamente como uma boa civil, não iria dar a graça de descobrirem que ela é uma criminosa.

Patrice tinha marcado uma troca algumas semanas atrás com um garoto, e não pode chegar a tempo na cidade por motivos pessoais. Agora que havia chegado, estava-o esperando na entrada da cidade para fazer a bendita troca. Sendo assim, a ruiva pegou a esfera bicolor de sua Seviper e a soltou, vendo no que poderia lhe acontecer.

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz

Remplacement Bhjus6U

Nada emocionante acontecia em Pewter e o treinador havia finalizado seu treinamento, então andar pelas ruas e conhecer cada ponto da cidade era a única escolha. Igneel havia marcado com outros treinadores, muitos negócios poderiam ser feitos naquele lugar e de forma preventiva o treinador deixa sua Pikachu fora da pokebola, agitada e cheia de energia a roedora estaria sempre atenta para o que acontecia ao seu redor, deixando assim Igneel mais seguro.

Igneel ja esperava a muito tempo, andar pelas ruas sem direção era a maneira mais fácil de encontrar alguem.

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
Remplacement

----------------

...


Patrice não sabia se corria, chorava ou enfrentava aquela serpente perigosa, solta ali esperando algo acontecer. Por motivos, Patrice queria fazer amizade com a serpente, não queria machucá-la, apenas tentando ser amigável com a serpente. Ao perceber uma movimentação estranha, Patrice virou-se para trás, vendo um garoto e algo amarelo ao seu lado, parecia ser um Pokémon.

- Hey garota, sei que começamos do jeito errado, mas você tem que me obedecer, está bem? Venha, eu não mexo com você e nem você comigo, combinado? Vamos até ali, talvez é o garoto da troca que marquei. – Patrice incentivava a sua serpente, sabia que ela era teimosa e não aceitaria seguir a ruiva facilmente. Algo precisava chamar a sua atenção, talvez o garoto tivesse algo proveitoso para a serpente.

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz

Logo ali, um perfil semelhante ao que o garoto procurava, uma mulher de cabelos longos e ao lado dela uma serpente enorme e com dentes aparentemente bem afiados, Igneel por um momento teve dúvidas sobre aproximar-se, mas a figura feminina percebeu sua presença e virou-se. Sem mais poder recuar e com Ária subindo em seus ombros o treinador foi a diante.

- Olá, bem... que pokemon interessante você tem ai do seu lado, acredito que você realmente seja quem estou procurando, temos negócios a fazer, sou o Igneel Scarlet.

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
Remplacement

----------------

...


A serpente era perigosa e decidida, estava claro que não queria ouvir mais nada de Patrice. A garota virou-se para olhar se o garoto ainda estava ali e percebeu que ele já estava ao seu lado, era uma criança ainda menor do que a ruiva.

- Oh! Igneel, estava procurando por você. Finalmente lhe encontrei, estou aqui para cumprir com minha palavra. Eaí, vamos trocar os itens ou não? – Dito isto, a garota pegou algo de sua mochila, era uma esfera amarela, iria trocar aquilo por uma pedra evolutiva de fogo e ensinamentos de movimentos para Seviper e seu Magnemite, Patrice também pegou a esfera de seu Pokémon metálico elétrico para fora também.

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz

Remplacement Bhjus6U


Igneel não se sente confortável com aquele serpente tão próxima, Ária agarrava forte em seu ombro e parecia também desconfortável.

- Sim, agora que nos encontramos podemos acabar logo com isso.

O treinador puxa de sua mochila uma pedra avermelhada, que o mesmo carregava consigo já a bastante tempo, sem nunca ter dado o devido valor ao item ele prontamente o ofereceu para uma troca, ele também puxa sua pokedex e dois de seus cd's.

- Aqui está, esta é a fire stone que te prometi. Vejo que seus pokemons já estão bem preparados, pois traga-os vamos assistir o conteúdo dos cd's e ensinar as técnicas Wild Charge e Poison Jab para eles, enquanto ensino mais um combo para Ária.

Igneel faz a troca de itens com sucesso, recebendo a esfera brilhante direto das mãos da garota, ele rapidamente prende a esfera numa espécie de gargantilha e a põe em Ária, sua pequena Pikachu.



Off: Troca realizada, próximo post do narrador para aprendizado das técnicas Wild Charge(magnemite), Poison Jab(seviper) e ensino de combo para pikachu..

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
Patrice
-Igneel-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Patrice, a Rocket e Igneel, o jovem treinador vagavam pelas ruas de Pewter em busca de objetivos em comum.

A Rocket parecia desconfiada, invocava junto a si através de uma esfera bicolor um pokemon rasteiro, grande, negro com rajadas amareladas e roxas a fim de lhe escoltar, mas parecia não possuir afinidade com a mesma.

Igneel vagava pela direção contrária, ainda longe de Patrice, parecia partilhar da mesma sensação de insegurança ao invocar a roedora elétrica que parecia bem agitada.

A serpente acompanhava sua mestre sibilando a onomatopeia característica de sua espécie e a longe parecia identificar o garoto com quem efetuaria a troca. O mesmo, na direção contrária, agora, com Pikachu nas costas, avistava Patrice e parecia temer a serpente com a calda no formato de uma espada.

A apresentação de ambos fora rápida e logo os negócios vieram a tona, a exibição dos itens de desejo acontecia ao mesmo tempo em que seus olhos brilhavam ao olhar aquele o qual tanto almejada e o influenciara a realizar a troca.

Patrice passava para a mão de Igneel uma bola amarelada que parecia chamar a atenção e causar agitação em sua Pikachu. Igneel segurava uma pedra com tons de um vermelho forte, a qual passava para a mão de Patrice enquanto agarrava com força a Light ball, e ela a pedra. Igneel enfiara sua mão na bolsa e retirara dois Cd's e também os entregou à Patrice, que com um sorriso no rosto, colocara Magnemite para fora de sua ball.

O jovem treinador equipa o item que acabara de recebera em uma gargantilha e esta no elétrico, parecendo a deixar mais confiante, mais carregada.

Ambos fitaram a pequena pokedex enquanto instalava um CD na mesma e logo sua diminuta tela era colorida com um rapaz bastante queimado, seus cabelos bastantes arrepiados, os quais ainda emitiam um pouco de eletricidade.

- Olá, senhoras e senhores, me chamo Wilver, um monotreinador elétrico, esta técnica é de um poder incrível, no início seu pokemon não conseguirá faze-la com uma carga considerável, a não ser que ele seja um monstro, mas ele já sairá hoje com um novo trunfo para as batalhas. Primeiramente, peça para que seu pokemon focalize a energia nele mesmo, peça para que ele controle essa energia em seu corpo e logo depois para que ele pense nela como uma aura que envolver seu corpo, quando a energia estiver rondando o corpo do seu pokemon, clique no Play para continuar. Esta é uma das partes mais difíceis, cuidado para não causar explosões ou deixar com que a energia vaze...-Disse Wilver bastante confiante.

O jovem treinador rapidamente retirava sua atenção da pokedex e apenas com um olhar sua Pikachu sabia o que ele pretendia fazer, logo se pôs a frente de seu mestre e aguardava suas ordens....

Off: Olá, espero que gostem na minha narração o/
Ordem: Igneel -> Calyce -> Isaac.

Notificação :














descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
# Igneel Scarlet escreveu:

Remplacement Bhjus6U
OFF: :



Ária e Igneel ajudavam a garota, juntos eles assistiam ao vídeo de introdução e o treinador tratava de explicar a sua Pikachu como ela deveria agir.

- Ária acho que não seria uma boa você aprender esta técnica, mas podemos aprender alguma coisas com os passos mostrados, vou te mostrar como usar o combo Impulso Estático, de início é bem simples, sabe o que o vídeo falou sobre envolver a energia no seu corpo, pois bem você deve usar seu Nuzzle e tentar manter a saída de faíscas constante, como se quizesse ficar envolvida por estas faíscas.

- Hey Patrice não fique parada, o vídeo seguirá passos até que toda a técnica esteja completa.


O treinador tentava interagir coma garota, o que não parecia ser fácil visto que a enorme serpente ainda estava por ali a espreita.




descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
Remplacement

----------------

Isaac. <3


Patrice era direta e clara, pegava os discos das mãos do garoto e então acrescentava o disco alaranjado primeiramente em sua Pokédex, iria ensinar a técnica elétrica para seu Magnemite e mais tarde, a sua serpente iria aprender um movimento, mas isto ela teria de pensar em como fazer mais tarde, visto que a serpente estava tentando avançar sobre um homem que apareceu de repente sabe lá onde. Patrice pareceu se irritar com o que o garoto havia lhe dito, primeiramente quem era a mais velha ali era ela, não precisava obedecer o garotinho, pois tinha que ser ao contrário.

- Hey pirralho, não precisa me dizer o que devo fazer. Eu sei me virar só, vá cuidar de sua Pokémon. Vamos começar Aimant, está preparado? Okay, venha aqui Aimant. Iremos nos afastar para não machucá-los. Carregue o máximo de energia que seu corpo puder, então quero que você pense em atingir o inimigo em sua mente. Concentre nesta imagem, do seu inimigo e então quero que controle o máximo possível desta energia. – Dito isto, Patrice fazia o que o homem lhe dissera para apertar o tal “play” em sua Pokédex. Feito isto, a garota esperava que seu Pokémon dominasse a técnica o quanto antes para poder sair dali o mais de pressa possível.

descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
Patrice
-Igneel-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Igneel não perdia tempo, parecia esta determinado e assim como ouvira na instrução do TM pediu para que Aria levasse em consideração a ideia de deixar com que a eletricidade usada no ataque Nuzzle a envolvesse. Aria se concentrava e ao esfregar as bochechas pequenas faíscas começaram a brotar das maçãs de seu rosto, essas que cada vez mais se intensificavam e tomavam uma amplitude maior ao redor do seu corpo.

Logo ali do lado de Igneel Patrice, a Rocket, assistia atentamente as instruções para que ensinasse o movimento ao seu magnemite. Pedia para que Aimant concentrasse sua energia ao redor de seu corpo, como se fosse uma aura e que ele imaginasse ali na frente o inimigo, mas diversas vezes o elétrico deixava com que a energia descarregasse de seu corpo, caso contrário a mesma poderia "vazar". Por ele conseguia fazer com que a energia se mantivesse ao redor de seu corpo, o que fazia Aimant adquirir uma coloração ouro e branco, muito embora a energia fosse amarelada.

Ao concluir esta etapa do aprendizada Patrice clicou no Play e o Mono voltou a bradar.- Parabéns meu caro, agora preste atenção.- Disse ele limpando as bochechas chamuscadas.- Primeiro de tudo, quando seu pokemon utilizar esse movimento ele também receberá dano. O golpe em si é simples, o Pokemon deverá ir em direção ao alvo, em seguida seu corpo será envolto por eletricidade, e então, atingirá o adversário com uma enorme carga elétrica. O desafio agora é fazer com que seu pokemon consiga adquirir essa energia enquanto está em movimento e que consiga coordena-la e então consiga controlar a velocidade, senão ele poderá fazendo com que a energia "vaze", boa sorte!- E então a tela da dex se apagou.

Off:
Ordem: Igneel -> Calyce -> Isaac.











descriptionRemplacement EmptyRe: Remplacement

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos