Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16@ O Feitiço

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty 16@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 24 Nov - 21:28

16@ O Feitiço Images?q=tbn:ANd9GcRH0Ta7fvaQzk891O77a2iTSqym7qESRSdb9ZRQmElaf5kvjIsDCw

Após uma breve refeição, o trio permaneceu sentado por um tempo. Um momento de descanso após horas de caminhada: saíram de Pewter ainda de madrugada e agora já está anoitecendo outra vez. Durante o longo trajeto, Vincent pôde conhecer mais sobre o rapaz que o acompanha, descobrindo sua graduação que revela que o mesmo conhece bastante sobre a vida pokémon. Conversar sobre os monstrinhos com Frederick sempre pode ser prazeroso, bastou apenas algumas horas de conversa para que o monotreinador se sentisse instigado a conhecer mais sobre os seus próprios parceiros e o tipo que ele se dedica a treinar.

– Xii, vocês tem água ainda? Meu cantil ta vazio, vazio. – Comentou Victoria, balançando a garrafa com a boca virada para baixo.

Os dois rapazes cuidaram de checar os seus recipientes. A garrafa de Fredderick ainda tinha um pouco de água enquanto a de Vincent não havia sequer uma gota. O pesquisador entregou o cantil para Victoria que, sedenta, virou-o em sua boca. Após saciar sua sede, passou para os demais do grupo que fizeram o mesmo até que não restasse nada no recipiente.

– Estamos ferrados, ainda há muito caminho pela frente. – Disse Frederick. – Provavelmente deve haver algum riacho ou lago por aqui.

– Difícil é encontra-los agora de noite... – Comentou Vincent, pensativo. Não imaginou que demoraria tanto por aquele lugar, melhor consultar o mapa da próxima vez.

– Vamos recolher nossas coisas e continuar caminhando, uma hora encontramos alguma coisa. – Sugeriu Victoria enquanto acendia um cigarro.

E assim os três juntaram seus pertences e interromperam o cansaço para seguir jornada em busca de água potável.


Última edição por Vincent Moonrose em Qui 25 Dez - 15:40, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Lelê Seg 24 Nov - 22:11

Vincent Moonrose
Viajando com os amigos!
Rota 3!




Agora com sua ''trupê'' fora de Pewter e do Safari Friend, este evento que havia trazido um novo parceiro para Vincent, mesmo que não lhe fosse útil no momento, o monotreinador se via em um lugar bem simplório. A rota 3 aparentemente era tão comum quanto as outras, uma trilha de terra batida com uma graminha saindo ali e aqui desorganizadamente, ao seu arredor, caso parasse pra notar a fauna, encontraria pokémons comuns que toda via já tenderia a conhecer, uma família de rattatas liderada por um raticate, estava em canto, brincando com algumas frutas. Em outra conta, poderia notar até mesmo alguns weedles rivalizando por comida com caterpies, uma cena bem cômica até já que a única coisa que conseguiam fazer era soltar teia um sobre o outro.


Mas voltando-se a focar então em seu destino, junto de seus amigos, o jovem poderia ver que mais ao longe uma espécie de arbusto, bem grande, abaixo de um pinheiro balançava para lá e para cá, era um movimento curioso porque parecia estar havendo uma espécie de briga ali, pois junto dos barulhos das folhas e ramos se mexendo no local, também era escutado alguma espécie de granido que emitia algumas poucas palavras.


Por opção, o jovem monotreinador poderia simplesmente ignorar tudo aquilo e seguir em frente com seus amigos em busca de água, que pareciam estar necessitando, não para agora, mas para momentos futuros, porém um pouco antes, visivelmente, uma mensagem chegava a pokégear do garoto, caso parasse para lê-la veria que se tratava de uma mensagem de um recém-conhecido amigo, também de Pallet.

Dandy Paluwski escreveu: Hey, hey, cara ~~

Já ouviu falar dos pokémons fantasmas que tem por Kanto e Johto? Eu ouvi essa notícia em algum lugar e decidi te mandar a mensagem, porque você é um monotreinador fantasma não? Você tem um gastly, eu acho, deve ser.

Mas hey, se cuida aê, garoto.

Aparentemente Dandy havia se confundido com a real profissão de seu amigo, porém aquela mensagem era bem oportunista e avisava o treinador dos perigos fantasmagóricos que rondavam pela região. E agora, o que Vincent faria?






[OFF] Meme na área. o7
Só pra avisar, não estou considerando que esta rota esteja acontecendo ao mesmo que a minha, por isso mandei a mensagem como se fosse do meu personagem, só pra lhe avisar do swarm que talvez tu não saiba em on [?]



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Sex 28 Nov - 21:30

O trio assistia a um arbusto se mexendo de forma suspeita quando o aparelho que Vincent tinha em um dos seus bolsos começou a apitar. O monotreinador rapidamente o tirou, lendo a mensagem de texto que recebera enquanto Victoria e Frederick especulavam sobre o que estaria causando tal tremor. Ao termino da leitura, Vincent deixou escapar um sorriso, divertindo-se com a confusão do seu conterrâneo. Não poderia culpá-lo, afinal, pelo que conheceu do topetudo, a cabeça dele tem outras prioridades que se sobressaem a detalhes “sem importância” como aquele. Respondeu a mensagem com um agradecimento pelo aviso, e voltou a prestar atenção no que estava acontecendo em sua volta.

– Era o Dandy. Parece que tem fantasmas fazendo aparições por aqui. Vocês sabiam disso? – Anunciou enquanto guardava o aparelho no bolso.

– Ah, ouvi alguém comentar, mas... – Respondeu Victoria, dando de ombros. – Não espero encontrar com eles tão cedo, ainda mais depois daquele evento no hospital.

– Pois eu gostaria. – Disse Freddie, com os olhos fixos no arbusto em movimento. Esteve dormindo durante todo o caos no hospital, sabendo apenas por alto o que ocorreu há dois dias. – Eles são mistérios até mesmo para a ciência, sabiam? Não soube de nenhum caso de fóssil desses pokémon até hoje, a não ser artefatos de algumas espécies, como o Yamask. Isso nos faz questionar se pokémon desse tipo podem morrer. Talvez haja criatura dessas que estão vivas a milênios... – Divagou. Vincent prestou atenção no assunto, enchendo sua cabeça de questionamentos que nunca parou para pensar antes. Victoria, ao contrário, não se importou, dando seu último trago no cigarro e jogando a bituca no chão de areia, pisando-a com seu sapato vermelho. – Há cientistas que defendem que a resposta da origem da vida pode estar nesses pokémon. Eu gostaria de ter um deles.

Vincent notou o olhar estranho de Victoria, perguntando-se o que a mesma estaria pensando sobre o assunto.

- Qual foi, Victoria, você também acha isso?

– Eu? Bem, na verdade, só estava me perguntando como dois caras bonitos como vocês podem ser tão chatos... – Falou com um olhar de reprovação, causando um riso no pesquisador. Entediada, moveu-se até a direção do arbusto. – Vamos logo ver o que ta causando esse fuzuê, não é isso que vocês querem ver?




off:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Lelê Sáb 29 Nov - 11:54

Vincent Moonrose
Viajando com os amigos!
Rota 3!




Victoria, curiosa sobre o que tinha por ali naquele misterioso e até mesmo irritante arbusto a qual não parava de se mover de jeito nenhum, soltando alguns granidos ali e aqui, meteu-lhe a mão lá dentro, porém notava que a textura daquilo que tocava era dura e áspera ao mesmo tempo, apesar de que conseguia ser lisa em alguns pontos, eram como escamas e pareciam estar bem quentes, muito mais quentes que o normal para um réptil normalmente.


Eis então que a criaturinha misteriosa se levantava, com seus grandes e vibrantes olhos esmeraldas e suas belas e brilhantes escamas em um tom de alaranjado-avermelhado, quase perto do que seria a cor de sua futura evolução, se tratava, obviamente, de um Charmander comum, porém bem cuidado, talvez tivesse treinador? Pois sua aparência era muito bonita para ser um selvagem.


Mas eis ai que surgia algo misterioso, a criatura abria e boca, e inesperadamente, pronunciava palavras com uma voz feminina, enquanto jeitosamente arruma uma flor rosa que havia colhido em sua cabeça.


- E ai, gente, tudo na boa? -
Sem deixar os treinadores com qualquer tipo de reação possível e plausível, continuou a falar - Eu to procurando uma pessoa, ajuda a Lilo aí vai.





[OFF]



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb 29 Nov - 15:07

O trio encarava o réptil de fogo com a mesma expressão confusa, testas franzidas e bocas abertas. Victoria até se encantou quando o pokémon apareceu, já que adora o inicial de fogo de Kanto, mas quando uma voz feminina foi emanada por ele, a mesma entrou em choque. Afastou-se lentamente da Charmander enquanto Vincent e Frederick se aproximaram.

– É impossível um pokémon com esse falar. – Cochichou o pesquisador com o resto do grupo.

– Pareceu bem real para mim... – Respondeu Victoria, com os olhos fixos na pokémon que se enfeitava com uma flor.

– Er... Você... Quem é você mesmo? – Questionou Vincent, tomando a iniciativa de se aproximar do desconhecido. Independentemente do que seja, está ali na frente deles pedindo por ajuda. – Ajudar? Sim, claro... Quem você está procurando? – Seus passos eram lentos e cuidadosos, mantendo sempre as mãos para frente, como se sinalizasse que estava tudo bem.

– Deve ser um robô ou coisa do tipo... – Enquanto o loiro se aproxima, Freddie e a mulher permanecem no mesmo lugar, especulando a identidade do pokémon falante.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Lelê Dom 30 Nov - 1:40

Vincent Moonrose
Viajando com os amigos!
Rota 3!




Um pouco antes de responder as perguntas, a pequena salamandra bípede virava-se de costas para o grupo e começava a tatear o chão como se procurasse algo, logo então, levantava uma espécie de livro, que se assemelhava bastante a um dicionário, o abriu e folheou algumas páginas, virou-se novamente para a trupe disse.


- Ah, sim, claro, eu tenho que me apresentar né? -
A pequena réptil alaranjada, mantinha-se totalmente ereta sobre as duas patas, nem sequer um pouco curvada, como era o mais comum em sua espécie, eis que então declarou - Eu sou Lilo, uma humana. Nasci nas Sevii Island, e bem, como pode ver, estou presa neste corpo por culpa de um fantasma, mais precisamente, um Dusknoir e sua treinadora.



Porém, apesar de muito educada, alguns nervos se destacavam em sua testa escamosa ao perceber que Frederico e Victoria conversavam, quase que cochichando ali perto, apesar de que não falavam mal de ninguém, apenas questionavam a existência de uma criaturinha falante tão rara.


- AHAM! - Quase gritou a pequena garota amaldiçoada, aparentemente não gostava de fofocas ou suspeitar sobre elas, ainda mais quando eram dirigidas a própria - CONTINUANDO! Eu estou presa nesse corpo e estou sendo caçada por eles, a tal da treinadora, parece que quer reviver a alma da Charmander que vivia aqui aonde estou. E acho que o resto esta bem visível, não é?






[OFF] PLOT DE HALLOWEEN!



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Dom 30 Nov - 2:54

Frederick ergueu a sua sobrancelha direita ao ter sua atenção chamada pelo réptil alaranjado. Vincent prestou atenção na fala do Charmander – ou melhor, Lilo – do inicio ao fim, ficando instigado com o que ela falara. Uma humana presa no corpo de um pokémon? O quão maluco um troço desses soa? Victoria e o pesquisador pararam de cochichar e se aproximaram mais da dupla. De fato, o comportamento daquela Charmander em nada lembra o de um pokémon normal de sua espécie. Não apenas pelo fato de falar, mas toda a postura e os gestos denunciavam que havia algo de errado.

– Vocês ouviram tudo? – Questionou Vincent, cochichando com seus dois companheiros.

– É simplesmente insano. – Respondeu Frederick, com os olhos fixos na humana-pokémon.

– Mas então, o que você procura exatamente? – Victoria tomou a iniciativa. Estava arrependida por não ter ignorado aquela moita balançando; se tivessem seguido em frente, nada daquilo estaria acontecendo. Mas como já estão ali, custa nada dar uma mãozinha para moça. – Quer que encontremos essa mulher e o pokémon dela e revertamos a tal maldição, é isso? E o seu corpo original, onde está? Tem alguma noção de onde podemos procurar essa prima da Malévola? – A morena ainda não confia 100% na história, mas está disposta a pagar para ver onde isso pode levá-los.

Faremos o que tiver em nosso alcance. – Complementou o loiro, tentando ser confiável. Ao contrário dos outros dois, ele acredita totalmente na história, afinal, como o próprio pesquisador dissera mais cedo, ninguém conhece ao certo os truques de um pokémon fantasma.  
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Lelê Dom 30 Nov - 13:28

Vincent Moonrose
Viajando com os amigos!
Rota 3!




- Eu não sei bem exatamente aonde ela esta, mas acho que sua casa é depois do Mt.Moon, foi lá a primeira vez que a vi, antes que começasse a me perseguir... - A salamandra falante batia o pé esquerdo contra o solo rapidamente, levantando até mesmo um pouco de poeira, estava bastante nervosa e por isto precisava se apressar, por fim, concluiu - Eu sou uma reprogramadora de TMs sabe? Eu refaço a programação de TMs velhos em novos, para aqueles fora de linhas ou de uso único, mas isso é muito trabalho e demora também, por isso preciso chegar a Vermillion rápido, para mudar um tal TM Silver Wind que tem por lá.


Lilo olhou de um lado para o outro, caminhou um pouco para o centro da trilha de terra batida e então usou sua garra indicadora direita para apontar para o Mt.Moon sinalizando o caminho.


- Eu vou te dar uma recompensa apropriada, antes preciso achar meu corpo e meu equipamento. Depois preciso dar um jeito de voltar ao meu corpo e por fim, preciso chegar a Cerulean, tenho um trabalho lá antes de partir para a próxima cidade - A garota parecia saber o que falava e aparentemente gostaria que o grupo se apressa-se caso fosse receber ajuda deles.





[OFF] Bem, como você esta indo direto a Cerulean, decidi que irei lhe narrar por 3 rotas seguidas, para agilizar as coisas [E eu deixa de ser vagabundo], então vamos continuar a história nessas três rotas seguidas, até eu te levar a Cerulean e\ou completar essa quest na última e terceira rota. Espero que não se importe.




Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Dom 30 Nov - 14:19

O grupo logo percebeu que ao menos uma vantagem poderia tirar disso tudo: a garota, ou pokémon, conhece bem o caminho que os levará até Cerulean, isso pode encurtar os esforços que eles teriam para não se perder ou pegar rotas difíceis. Após uma breve troca de olhar, Victoria mais uma vez respondeu por todos.

– Pois bem, faremos como disse então. Pelo que me parece, você tem pressa... Bem, eu também teria se estivesse em sua situação. É uma pena que não possa capturá-la, mas...

– É por ali, certo? – Questionou Vincent, apontando na direção que o réptil apontou. – Vamos logo, falta muito pouco para anoitecer de vez.

– Ao menos agora temos algo para iluminar nosso caminho. Heh... – Brincou Freddie, referindo-se a cauda flamejante da garota enfeitiçada. Ele tomou a iniciativa de caminhar pelo caminho indicado, sendo seguido pelos outros.







OFF: Certo, gostei da ideia xD
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Lelê Dom 30 Nov - 18:12

Vincent Moonrose
Viajando com os amigos!
Rota 3!




Enquanto caminhavam em direção ao Mt.Moon, a pequena Charmander já formulava os passos que utilizariam para recuperar seu corpo de volta, para isto, decidia que seria necessário alguns requisitos que deveriam ser adquiridos durante a viagem.


- Bem, então... Primeiro, deveríamos recuperar meu corpo, eu acho. Eu perdi ele ainda nessa rota, mas não me recordo aonde ele esta, apenas fiquei cai e acordei nessa coisa laranja aqui que estava em frente ao meu lindinho corpinho bronzeado. Por sorte, eu recuperei a flor artificial que uso na cabeça, provavelmente tem meu cheiro por aqui - A réptil balançava a cabeça negativamente e então continuava - Mas pelo menos temos o meu diário aqui comigo, e eu anotei uns negócios interessantes, parece que tem uns Purrloins e Woobats pela região, e acho que eles tem um bom faro. Se acharmos um para capturar, seria perfeito, se vocês não tenham nada que consiga farejar melhor que eles ai, ou tem?





[OFF] Ótimo, por que as coisas vão começar a esquentar a partir daqui.




Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
16@ O Feitiço Left_bar_bleue0 / 100 / 1016@ O Feitiço Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16@ O Feitiço Empty Re: 16@ O Feitiço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos