Cap 3. A busca por um companheiro.
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 6 de 8 • Compartilhe
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] - Mais uma vez ele retirara a vara do lago e o observou por um momento, e não demorou muito para lançar a vara na água de novo, ele não ia desistir fácil...
- ConvidadoConvidado
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
Isaac Telles
----------------
----------------
...
A vara adentrou em contato com a água do lago, mas não fazia efeito. O garoto ficou ali, naquela mesma posição por exatamente trinta minutos e nada estava por vir. A sensação de que poderia caminhar com um novo parceiro, havia sido despedaçada, mas Isaac não desistiria assim sem tentar. Com um pouco de esforço ele conseguiria pescar um bom Pokémon.
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] - Isaac já estava perdendo as esperanças de encontrar um pokemon para elencar em sua equipe, mas ele tinha esperança e continuava ali plantado. Seus companheiros pareciam entediados de estarem ali, mas ele apenas tentaria mais um pouco, algum pokemon tinha de puxar a isca ou aparecer...
- ConvidadoConvidado
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
Isaac Telles
----------------
----------------
...
Isaac desta vez, sem dó botou mais fé ainda que iria conseguir pescar um belo Pokémon aquático. Talvez, a melhor opção era ter ficado com o pequeno Qwilfish, mas ele havia ido embora por Isaac não o querer. Logo, algo se mexeu. A vara de Isaac começou a se mexer, seria ali um Pokémon? Fazia tempo desde o Qwilfsih, e agora que a criaturinha havia dado as caras. O que Isaac faria?
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] Havia algo puxando a vara de Isaac, esta que com um movimento sutil e habilidoso ele puxou para a superfície já com sua pokedex em mãos apontando para o pokemon que estaria para aparecer...
- ConvidadoConvidado
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
Isaac Telles
----------------
----------------
...
O garoto pensava que a criaturinha iria sair assim facilmente, rapidamente saltou do lago e foi parar em uma árvore, algo pareceu empurrá-lo para fora do lago. O que poderia ser, nem Isaac poderia imaginar, mas com certeza era uma grande criatura furiosa por terem invadido o seu lar. A criatura estava ali caída no chão, o que Isaac faria?
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] O garoto aponta sua pokedex e logo chama rush para seu lado, para então iniciar a batalha!
- ConvidadoConvidado
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
Isaac Telles
----------------
----------------
...
Rapidamente, o garoto sacou o seu aparelho, revelando ser um Marill, natural de Johto. Realmente, estava tendo uma epidemia de POkémons daquela região em Kanto, já era a terceira vez seguida que Isaac dava de cara com um.
Marill, o Pokémon rato de água, é um mamífero bípede de forma esférica. Cauda de Marril é flexível e configurado para esticar. Além de ser capaz de nadar bem, também tem excelente audição. Tem pelo à prova de água que permite facilidade de natação e reduz o atrito com a água. O fim de sua cauda, que contém óleo que é mais leve que a água, mantém Marill à tona. A cauda pode ser visto flutuando sobre a superfície da água enquanto Marill mergulha para alimentar nas plantas aquáticas. Pode puxar o seu treinador na água. A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua causa é muito flexível.
Isaac tentaria a sorte desta vez batalhando com aquele ratinho aquático? Desta vez, era um que se mantinha tanto na água quanto na terra.
Marill
Maril
Maril
Marill, o Pokémon rato de água, é um mamífero bípede de forma esférica. Cauda de Marril é flexível e configurado para esticar. Além de ser capaz de nadar bem, também tem excelente audição. Tem pelo à prova de água que permite facilidade de natação e reduz o atrito com a água. O fim de sua cauda, que contém óleo que é mais leve que a água, mantém Marill à tona. A cauda pode ser visto flutuando sobre a superfície da água enquanto Marill mergulha para alimentar nas plantas aquáticas. Pode puxar o seu treinador na água. A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua causa é muito flexível.
Isaac tentaria a sorte desta vez batalhando com aquele ratinho aquático? Desta vez, era um que se mantinha tanto na água quanto na terra.
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
-Telles-
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
[...] - Um Marill não é?!- Disse o garoto guardando sua pokedex- Rush, Beth, venham, vamos ver se ele será o futuro parceiro de vocês dois. Flit, observe como se faz trabalho em equipe.- Disse o garoto olhando para o rato aquático.
- Beth, aproveite que é mais rápida e use leer no adversário, logo após isso, Rush, use Ember e se aproxime dele, Beth, fique à espreite de Rush, Rush, use headbutt. Caso o Marill ataque teletransporte o Rush para as costas do adversário, e então ele usará Headbutt...
- ConvidadoConvidado
Re: Cap 3. A busca por um companheiro.
Isaac Telles
----------------
----------------
Motivo da demora, avisado via Skype. ~
O ser redondo saltou até o inimigo, mas a Pokémon bípede foi mais rápida diminuindo a defesa de Marill com um olhar amedrontador. Marill logo se recompôs disto e contra-atacou a bípede com um forte jato d’água, Rush, a salamandra tentou utilizar brasas contra o seu adversário mesmo sabendo que o dano seria pouco por conta da desvantagem que tinha contra o rato. Beth recuou-se dando passagem para a salamandra atacar com uma forte cabeçada, deixando Marill um pouco machucado, Marill logou viu que Rush estava próximo de si e o atacou com o jato d’água, o dano foi maior por conta da vantagem sobre Charmander.
Última edição por Calyce em Dom Dez 14 2014, 20:14, editado 1 vez(es)
- LyceEspecialista Water I
- Alertas :
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Tópicos semelhantes
» Pós-Eliminação: Merecemos um novo companheiro.
» Ruas de Cerulean - Restaurando a confiança de um companheiro!
» Em Busca do PHP
» A Busca
» Em busca de força
» Ruas de Cerulean - Restaurando a confiança de um companheiro!
» Em Busca do PHP
» A Busca
» Em busca de força
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|