Treinamento
O treinamento havia acabado, não fora tão difícil quanto Nicholas esperava, depois de algumas tentativas Auri aprendeu o poderoso golpe. Rhyhorn parecia feliz por ter aprendido o movimento e ter algum tempo com seu treinador, o ruivo afagou sua cabeça passando a mão por seu chifre quebrado. Sem ela não teria se tornado um Rocket e foi nessa batalha que seu chifre se quebrou ao receber um poderoso golpe do Magmar do cientista.
- Muito bem, agora você ficou muito mais forte. Vamos treinar um pouco e testar nosso ataque em uma batalha de verdade. Mas antes vamos conhecer o novo membro da equipe. – Dito isso pegou uma esfera de seu bolso, acionando o dispositivo do centro e libertando uma pequena criatura amarela. O Abra flutuava à sua frente de olhos fechados, Nico não tinha ciência se ele estaria dormindo ou acordado. – Hey, Abra. – Na verdade o Rocket nunca sabia o que dizer a um Pokémon recém-capturado, o que tornava a situação um pouco constrangedora. – Ahn... Eu serei seu treinador, espero que me obedeça e não cause problema. – Caso contrário ele o venderia no Mercado Negro, como fazia com todos os Pokémon que não gostava.
- Você ainda é fraco. – Proferiu no tempo em que analisava seu Abra, o que era verdade, já que o pequeno só conhecia dois movimentos e o único de ataque não lhe servia muito bem. – Por isso vou começar seu treinamento agora, junto com a Auri. Acho que com uma ou duas batalhas consigo fazer com que você evolua. – Então Nicholas pegou o Abra e o colocou em cima de sua Rhyhorn, em seguida ele mesmo subiu nas costas do Pokémon Ground. – Vamos voltar para o Centro, Auri. Tenho certeza que encontraremos batalhas por lá.
Off: Ae. *u*