Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 07 2014, 12:38

- Amizade? Uma amizade com violência não é digna de você, meu filho, meu sucessor e acha que não vou fazer algo?

 O homem estala os dedos e surgem mais seguranças, o trio vai vencendo cada um deles, mas começam a perder em número e são pegos pelo seguranças do progenitor do jovem treinador.

- Shion??? - uma voz surge ao longe, parecia.... Elizabeth?...

 Ignorando a confusão de Shion com o chamado de sua companheira de viagem, seu pai continua seus planos:

- Agora vou te mostrar o que esse tipo de amizade merece! Podem começar!

 Os lacaios começaram a bater no quarteto, machucando - os agora identificados - Pokémon de Shion que começavam a sangrar e sem forças iam desmaiando um a um.

- Sua vez, agora! Peguem-no!!!!!

 Os seguranças começaram a ir na direção de Taito, deixando seus parceiros desmaiados no chão. O que fazer?





Off: Você logo vai saber ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 07 2014, 22:18



#005 - Novos amigos!

OFF: Medo... ç.ç

-O que você sabe de amizade para afirmar isso? Já disse que não é uma amizade violenta e sim de confiança e carinho! - exclamei gritando verdadeiramente.

Só então vejo todos os aqueles homens querendo pegar os meus pokémon, enquanto são pegos ouço uma voz... A voz de Elizabeth! Onde ela estaria? Estaria também presa no castelo?

-Elizabeth, onde estás?

Então fui interrompido ao ver os meus amigos serem mutilados pelos homens, aquela visão estava machucando o meu coração, cada golpe era como se me perfurassem o peito vezes e vezes, estava sem reação... Como meu pai fora capaz? Quando ele se tornou tão violento? Mas ainda não tinha terminado, depois meu pai ordenou que focassem em mim, a minha vez havia chegado...

-Eu sou tão digno de você que têm de ser os outros a sujar as mãos ao fazer o trabalho sujo, é isso é? - confrontei antes de me pôr numa posição de combate que aprendera quando vivia com o homem que provocara tudo aquilo - Esqueceu que tive aulas de autodefesa? - relembrei-o enquanto aplicava os golpes num dos que me cercavam.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom Dez 07 2014, 22:43

 Shion sente seu coração ser esmagado quando percebe que seus Pokémon foram espancados pelos seguranças de seu pai. Irritado, resolve o chamar para um combate direto, o homem, tira seu paletó e deixando com sua esposa - que até o momento nada falou - e vai na direção da menina de verde.

- VOCÊ É AMIGO DISSO!?!? - o progenitor de Taito berra e dá um forte tapa no rosto da menina, o som da pele espancando a pele ecoa pela grande sala e faz a menina chorar - LOGO, VAI ESQUECER DESSES MONSTROS E VOLTARÁ A SUA VIDA NORMAL!

 O homem coloca-se diante do filho e entrando em posição de combate, o desafia:

- Pode vir!

 Shion, consumido pelo ódio parte para cima do pai, mas ouve a voz de Elizabeth novamente:

- Shion!!!! Estou aqui!

 Diante da distração com o chamado de sua companheira de viagem, sua guarda ficou aberta e um soco foi disferido em seu rosto, o fazendo recuar com a mão na bochecha.

- PARECE QUE SE ESQUECEU DE SUAS AULAS, PERDEU A ATENÇÃO E BAIXOU SUA GUARDA! VENHA!

 Montou sua guarda novamente e chamou Shion para o combate. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 12 2014, 22:21



#005 - Novos amigos!

OFF: Puts véi...

Meu pai começou por dar mais uma tapa em Puffet. O encarei com um ar sério e depois disso este veio ter comigo e me convidou a iniciar uma batalha... Por momentos me arrependi de ter dito que ele precisava dos outros para não sujar as mãos. Tentei me focar no combate mas ouvi, novamente a voz de Elizabeth. Tentei procurar pela origem da voz mas de nada me serviu...

Comecei a duvidar da realidade do que estava a acontecer... Tinha sérias dúvidas sobre isto e cada vez tinha mais certezas de que era um sonho... Ignorei a dor do soco do meu próprio pai e comecei a olhar em volta para ver se realmente não encontrava Elizabeth.

-Onde, Elizabeth? Estás onde? - perguntava à voz que ouvia.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex Dez 12 2014, 22:44

 Diante de toda a estranha situação, Shion gritava por Elizabeth, ignorando tudo ao seu redor, por outro lado não ouvia nenhuma resposta da companheira de viagem e seu pai, o batia fortemente. O quarteto de Pokémon em forma humana pareciam querer se soltar para ajudar Taito em sua surra, mas não conseguiam se mover:

- Pare de bater nele!!!!!!!!!

- Ei, seu covarde, por que não vem pra cima de mim???

- Para! PARA! PARAAAAAA!!

 Mas o homem não parava, Shion caiu ao chão e começou a receber tapas no rosto, estranhamente eles não doíam como deveriam e a cada tapa o teto do castelo transfigurava-se em um lindo céu azul, cada tapa era uma mudança.

- ACORDE, SHION!!! - a voz de seu pai era de Elizabeth???

 Antes do jovem responder algo, tudo ao seu redor evaporou no ar, castelo, móveis, sua calada mãe, os seguranças, os Pokémon em forma humana voltando a sua forma original e seu pai. O sol invadia seus olhos e ao seu lado uma nervosa Elizabeth chorava de emoção:

- Ainda bem, ainda bem que conseguiu sair do transe!!!!

 O que tinha acontecido ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 15 2014, 21:10



#005 - Novos amigos!

OFF: Deixei a fala dela para si porque eu estive dormindo o tempo todo e pode servir para continuar a narrativa.

Enquanto eu procurava por Elizabeth o meu pai continuava me batendo, mas eu continuava sem sentir dor. Os meus pokémon tentavam se libertar enquanto gritavam em meu auxílio pedindo a meu pai para parar de me bater chegando até a chamá-lo de covarde.

O meu pai ignorava e continuava. Sem eu perceber bem como, o castelo começou a desmoronar e um céu azul cobriu o local. Ouvi de novo a voz de Elizabeth gritava para eu acordar e me dava leves tapas no rosto na tentativa de me forçar a acordar. Quando por fim abri os olhos Elizabeth para de gritar e as vejo as lágrimas no seu rosto, mas mais um pouco aliviada por eu ter acordado.

Abracei a ruiva com a intenção de a consolar para me consolar a mim de certa forma pois também me acalmei com a retribuição do abraço.

-Calma. Está tudo bem agora. - afirmei - Mas o que se passou mesmo aqui? - perguntei à jovem que limpava as lágrimas.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 21:47

 Elizabeth estava aliviada, afinal Shion acordara e ainda secando as lágrimas de seu rosto, explicou o ocorrido:

- Você se aproximou dos Pokémon e subitamente os olhos de Drowzee brilharam e você caiu no chão e dormia profundamente, esperei um instante para o que acontecia e quando os dois de distraíram te puxei para longe deles. Parecia que você estava tendo um pesadelo daqueles bem reais.

 A jovem olha na direção dos Pokémon que ainda estavam ali pareciam rir de algo, continuou:

- Eu te chamava, berrava e nada... Pode me dizer o que houve? Liberei seus Pokémon para fazer vigia...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 15 2014, 22:43



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

-Um pesadelo mais que real... Comecei por acordar numa carroça com mais quatro crianças que me levou a um castelo que eu descobri ser do meu pai. Lá eu comecei a discutir com o meu pai, depois as quatro crianças eram na verdade os meus pokémon que me protegeram até serem pegos por um monte de guarda costas... - suspirei - Muito confuso... Mas me deixou um pouco preocupado.

-Se acalme. Espere um pouco e beba água enquanto eu vou buscar seus pokémon. - me aconselhou se levantando e se arrumando.

Segui o conselho e bebi um pouco de água esperando eles chegarem. Não demoraram muito e minha primeira reação foi abraçar os meus pokémon. O que eu tinha passado me deixou muito preocupado com eles. Espero que pelo menos eles sintam como eu gosto deles...

-Bem. Vamos continuar a nossa jornada? - perguntei a Elizabeth me levantando e me arrumando para partir novamente.

-Sim, claro. Se você já melhorou. - concordou.

Que será que encontraríamos agora? Tudo menos Drowzees ou Hypnos, peço a deus!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Seg Dez 15 2014, 22:55

 Com o pesadelo explicado e com seus Pokémon próximos de si, Shion e Elizabeth partem desbravando a rota, seguindo pela sua estrada de terra batida.

 Caminhavam mais tranquilos afinal parecia que os causadores do pesadelo do jovem treinador tinham sumido, o sol começava a ficar mais forte e uma suave brisa vinha do lago que a rota possuía.

 Tudo calmo, até a dupla ouvir barulhos de movimentação, quando viraram para ver perceberam dois antigos conhecidos, Woobat e Drowzee, pareciam envergonhados em seu olhar.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 17 2014, 08:41



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

-Outra vez eles... Mas desta vez eu sei como agir! - afirmei ao olhar de novo a dupla - Al Capone, venha, preciso da sua ajuda! - exclamei ao soltar a ave da sua cápsula - Peço-lhe que me proteja dos Hypnosis do Drowzee, graças a sua habilidade você será invulnerável. - ordenei enquanto começava a avançar na direção da dupla.

Enquanto me aproximava vi que eles pareciam um pouco arrependidos. Estariam arrependidos pelo que me fizeram? Quando já estava mais próximo decidi perguntar:

-O que se passa? Querem pedir desculpas?
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! - Página 3 Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos