Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rick II VS. o Mundo

Ir para baixo

Rick II VS. o Mundo Empty Rick II VS. o Mundo

Mensagem por Davi Qua 25 Jan 2012 - 14:42

Crônicas de um treinador depressivo

Rick II VS. o Mundo Welcome-to-the-internet-follow-me

Qualquer derrame cerebral que acontecer dentro desse tópico não é responsabilidade do dono.


Updates velhos:

Updates novos:


Última edição por Davi em Qui 8 Nov 2012 - 13:59, editado 4 vez(es)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rick II VS. o Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rick II VS. o Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rick II VS. o Mundo Empty Re: Rick II VS. o Mundo

Mensagem por Mask Qua 25 Jan 2012 - 16:56

Eu estou adorando seu diário, espero outros posts.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rick II VS. o Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rick II VS. o Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rick II VS. o Mundo Empty Re: Rick II VS. o Mundo

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Jan 2012 - 10:35

Os seus posts não tem muito atrativo. Eu mesmo ia usar apenas quote+spoiler. As passagens estão bem descritas e muito bem resumidas, parabéns. Tente colocar alguma cor, ao menos, no cabeçalho ou na "Localização:" pra deixar ele distinto do resto do texto do post.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rick II VS. o Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rick II VS. o Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rick II VS. o Mundo Empty Re: Rick II VS. o Mundo

Mensagem por Davi Qua 7 Nov 2012 - 21:11

Notas do autor:

Dia 1

Localização: No helicóptero, indo de Cerulean à Pallet
Hora: Sei lá, não tem relógio e meu celular tá sem bateria.




Porque as pessoas escrevem diários? Acho tão bobo e infantil. Só estou escrevendo por influências, e pelo motivo de não ter mais nada pra fazer.

Minha ausência no treinamento de meus Pokémons me custou um deles. Emprestei três e dois voltarão. Bandito me deixou para ir com algum outro treinador. Que ele seja feliz com o dito cujo. Fang (Rattata) e Pammy (Paras) estão com um amigo meu. Ele disse que cuidaria enquanto eu estava me ausentando. Ainda bem que eles vão volta~~~~

Caraca, passamos por cima de uma floresta pegando fogo. O piloto se distraiu e tivemos que passar por uma turbulência fraca. Risquei a droga da folha. Nem ferrando que eu vou escrever tudo isso de novo.

A única coisa que sinto falta são as batalhas com Nineveh. Vou falar a verdade: Me ausentei para voltar para Unova. Uma grande amiga sofreu um grave acidente e eu atravessei o mundo ppara vê-la. Nineveh veio comigo e ficou solta em Unova até que eu voltasse a um bom estado psicológico para batalhar.

O piloto falou que estamos chegando na pequena vila de Pallet. Boas lembranças de lá. Mas não vou para passear: Todos estão falando de um gigante Iceberg que está na praia da cidade. E que tem uma caverna muito grande, e Rockets, e Pokémons lendários... Imagina só, isso tudo em um lugar só. Estou realmente excitado para essa viagem.

Olha, até que escrever isso não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria. Só que vou fechar esse caderno e abrir de novo só quando sair daquele Iceberg. Vou refazer toda minha jornada para Cerulean, mas com diferentes olhos e acontecimentos. E que o futuro seja bom!

"It's all happening for a reason."
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rick II VS. o Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rick II VS. o Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rick II VS. o Mundo Empty Re: Rick II VS. o Mundo

Mensagem por Melissa Qui 8 Nov 2012 - 14:06

Gostei do diário, fico bem legal *^*
Vou acompanhar ;D
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rick II VS. o Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rick II VS. o Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rick II VS. o Mundo Empty Re: Rick II VS. o Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos