Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 31 - O caminha para minha primeira missão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Rota 31 - O caminha para minha primeira missão - Página 3 Empty Re: Rota 31 - O caminha para minha primeira missão

Mensagem por Tyrant em Qui Fev 12 2015, 08:52

-q

A batalha era vencida sem problemas. A garota pareceu não acreditar muito nele, eu poderia tentar descobrir algo, mas estava sem tempo para isso. Peguei o Ranger Gear e fiz uma chamada.

-Ranger Tyrant chamando. Encontrei um garoto suspeito na Rota 31 no caminho para minha missão. O local é em frente à Dark Cave. Não sei o que ele pretende, mas sugiro que apareçam o quanto antes.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Rota 31 - O caminha para minha primeira missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - O caminha para minha primeira missão - Página 3 Right_bar_bleue

Rota 31 - O caminha para minha primeira missão - Página 3 Empty Re: Rota 31 - O caminha para minha primeira missão

Mensagem por Kazehaya em Qui Fev 12 2015, 10:11

EXP escreveu: Donphan ganhou 1150 de EXP. Passou para o level 27 e ganhou 3 de felicidade.
Wingull ganhou 288 de EXP. Permaneceu no mesmo nível e perdeu 3 de felicidade. =/

Como não tinha outra escolha Tyrant chamou o mais rápido possível alguns Rangers para capturarem o garotinho que fazia aquilo com os viajantes, por sorte o Ranger tinha um belo time montado e conseguia escapar de tudo o que o garoto havia feito no momento...

Após ele fugir, a garota ficou conversando com Torres por um tempo e explicava que estava colhendo Berrys quando o garoto lhe intimou a uma batalha, no meio da conversa no entanto, ambos foram surpreendidos pelo Ranger que a salvou de ser pega pelo golpe do garoto. Agradecida, a jovem pegou três Oran Berrys, deu a Torres, e se foi, deixando Tyrant sozinho. O que fazer agora? Entrar na caverna e enfim começar a procurar a fada desaparecida?
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 31 - O caminha para minha primeira missão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - O caminha para minha primeira missão - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em Sab Fev 14 2015, 16:04

Após resolvermos o problema com o garoto e a jovem ir embora, me dirigo à Dark Cave para iniciar minha missão.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Sab Fev 14 2015, 17:06

Off escreveu:Espero que tenha gostado da Rota, não poderei ficar com a continuação, por isso não fiz nenhuma menção em qualquer coisa que a envolva. ^^

Sem muito o que fazer ali, Tyrant seguiu até a Dark Cave onde poderia realizar sua missão e resgatar a Cleffa desaparecida...

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: