Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Fonseca

Ir para baixo

Diario de Fonseca Empty Diario de Fonseca

Mensagem por Fons Qua Jan 25 2012, 15:19

Diario de Gus Fonseca

25/01/12
Nesse diário postarei as historias ocorridas em minha aventura. Comprei ele depois de já ter iniciado ela, mas vou voltar e contarei tudo que já ocorreu na minha aventura!


Metas da jornada:

  • Enfrentar todos os lideres de ginásio.

  • Virar o maior coordenador do mundo.

  • Ter o titulo de top-coordenador Mundial.

  • Encontrar meu pai.

  • Ajudar o restaurante de minha mãe a crescer.

  • Conseguir um eevee.

  • Capturar 1º pokemon
.
  • Capturar 2º pokemon.

  • Capturar caterpie.

  • Vencer 1 contest.

  • Vencer 1 gym

  • Evoluir metapod Para butterfree


Outras metas serão adicionadas ao decorrer da jornada.

1º dia: Iniciando a jornada!

Esse dia foi o dia mais legal da minha vida. Cheguei em vermilion de barco(pois não moro em kanto) e segui minha viajem sozinho sem nenhum pokemon para pallet, mas choveu e eu tive que ir parando nas cidades, até que cheguei a pallet, e fui direto ao laboratorio.
Lá eu falei com o professor e peguei meu primeiro pokemon(squirtle) e varios itens(pokebolas, potion e a pokedex).
Segui para o centro de descanso e o meu squirtle e eu descansamos e nos divertimos e alem disso ele aprendeu um novo ataque o headbutt!
Alem disso nesse dia conseguimos atravessar a rota 1!( topico de passagem: Rota 1 )
Ao passar por ela, meu squirtle, passou de level e derrotou seu primeiro oponente!


2º dia: Veridian e veridian forrest!

Cheguei em veridian no meu segundo dia de jornada, a primeira coisa que fiz foi ir ao Pokecenter.
Chegamos eu e squirtle depois de um longa viagem, queríamos batalhar mais, mas nenhum pokemon apareceu, então desistimos e fomos para o centro pokemon.
Quando entramos fui até o balcão e pedi a enfermeira joy:
- Ola joy, queria um quarto e queria que curasse meu squirtle.
- Claro jovem treinador pode ir durmir em seu quarto que eu levarei seu squirtle assim que o curar.
- Ok, obrigado, até daqui a pouco amigo.
- Squir! - disse meio triste, mas entendendo o que era melhor para ele.
Fui ao meu quarto e dormi.
Na manha seguinte acordeu e vi minha pokebola com o squirtle, então o liberei e disse:
- Vamos passar no mercado depois vamos ao contest hall!
- Squir!!!!!
saimos e fomos ao mercado
Depois fomos ao mercado pokemon, para ver como era e acabamos aprendendo um novo golpe!
Chegamos ao pokemart e trombamos com um homen com uma mochila nas costas, eu disse:
- Me desculpe, eu não queria te machucar.
- Sem problemas, ei você é um treinador?
- Não na verdade sou um Coordenador, estava andando queria ver o que tinha aqui, mas eu li lá fora o que vende aqui e eu não quero nada.
- Coordenador...Você é um coordenador... a quanto tempo não vejo 1!
- Senhor o que tem de mais nisso?
- Bom e que Move tutores, atendem mais aos treinadores, então raramente vejo um.
- Eu tenho alguma vantagem então?
- Ah, sim, graças aos criadores do contest você pode aprender 1 move sem pagar.
- Serio!!!! M mostre o que você pode ensinar!
Ele me mostrou uma lista e eu pesei bem, então vi o primeiro da lista e pensei no contest. Apôs algum tempo tomei minha decisão.
- Senhor ensine rollout ao meu squirtle.
Fui ao contest hall para fazer a minha inscrção após passar no mart
Depois de sairmos do mart fomos ao contest hall.
Decidimos fazer nossa inscrição, pois faltavam 4 dias!
Chegamos e fomos ao balcão.
- Ola, queria me inscrever no torneio.
- Claro, me de seu passe.
- Passe?
- Olha temos um novato, sorte sua que ainda tenho alguns passes aqui, me empreste sua pokedex, para te registrar.
- Ok.
Entreguei a ela, ela colocou em um buraco , que engoliu minha pokedex, fazendo ela voltar minutos depois com um cartão saindo do buraco acima.
- Pronto, aqui sua pokedex, seu passe e seu estojo de fitas.
- O que foi isso?
- é um escâner de pokedex ele me informa, tudo sobre você e também seus pokemons, e pelo que vi, você tem apenas 1 pokemon,
sinto lhe informar, mas você precisará de mais 1.
Fiquei surpreso, mas decidi ir em direção a floresta de veridia, para capturar um pokemon!

Depois eu fui para a floresta de veridian procurar por um parceiro novo.
Então nessa viagem, eu encontrei um venomot, mas eu apenas o derrotei com meu squirtle.
Depois achei um scyther e venci dele em uma luta difícil, e no fim, eu o capturei!
Diario de Fonseca Bugsy_Scyther_Golden_Boys
Então meu squirtle ficou muito machucado e eu resolvi voltar ao centro pokemon de veridian!

Cheguei correndo e apreçado no centro pokemon,fui ao balcão empurrando todos que estavam na frente e disse a enfermeira joy.
- Por favor Joy, eu te imploro cuide de meus pokemons, que estão muito machucados!!!
Joy olhou e viu que era serio, mas não queria que os outros da fila ficassem para traz.
- Chansey, temos duas emergencias aqui!!!!
Chansey veio correndo e pegou as pokebolas de minha mão e as levou.
- Agora jovem se a caume-se e fique no banco esperando, logo eles estarão bem!
- Obrigado.
Fiquei no banco esperando por vinte minutos depois chansey os trouxe até min.
Depois eu voltei para veridian forrest e consegui achar um caterpie que eu derrotei e apôs ser derrotado evoluio para metapod.

Diario de Fonseca Kitty_CaterpieDiario de Fonseca Kitty_Metapod
Link para essa aventura: Em busca de uma borboleta!
Então retornei mais uma vez para veridian!
Voltei da floresta e passei no centro pokemon, para recuperar meus pokemons, entrei, encontrei com a enfermeira joy, entreguei, minhas 3 pokebolas a ela para que meus pokemons se recuperassem!!


Última edição por Fonseca11 em Seg Jan 21 2013, 01:39, editado 3 vez(es)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Fonseca Empty Re: Diario de Fonseca

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 26 2012, 10:39

Gostei do seu diário, cada post, mostra coisas diferentes. Um post, um dia. Seu diário vai se encher de páginas logo logo neste ritmo. Ficou interessante, gostei das imagens adicionadas.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Fonseca Empty Re: Diario de Fonseca

Mensagem por Fons Sex Jan 27 2012, 11:59

3º dia: Treinando Muito!

Depois com meu novo pokemon metapod, fui procurar oponentes, para treina-lo e evolui-ló,mas tinha um problema, ele possuía apenas o ataque Harden, o que dificultava e muito nosso treino.
A Primeira batalha, foi vencia, mas a segunda, foi em dupla então usei, o scyther também, na batalha!
O resultado final dessa batalha foi, o empate dos meus pokemons com os selvagens fazendo ambos caírem em faited, mas o meu metapod Evoluiu!
Diario de Fonseca Kitty
Link da batalha: Saindo para treinar

Depois voltei ao centro pokemon de veridian, mas eu estava com preça!


Cheguei correndo e apreçado no centro pokemon,fui ao balcão empurrando todos que estavam na frente e disse a enfermeira joy.
- Por favor Joy, eu te imploro cuide de meus pokemons, que estão muito machucados!!!
Joy olhou e viu que era serio, mas não queria que os outros da fila ficassem para traz.
- Chansey, temos duas emergencias aqui!!!!
Chansey veio correndo e pegou as pokebolas de minha mão e as levou.
- Agora jovem se a caume-se e fique no banco esperando, logo eles estarão bem!
- Obrigado.
Fiquei no banco esperando por vinte minutos depois chansey os trouxe até min.

Com meu mais novo butterfree, fui ao mart, ensinar um ataque a ele e a meu squirtle!

Cheguei ao mart com minha baterfree na cabeça, fui lá e ja sabia o que eu iria querer. Procurei pelo homen que ensinava os Move turores, mas eu não o achei, então fui ao balcão do mart e perguntei para a vendedora:
- Com licença, como onde está o homen que ensinava os move tutores?
- Ah, jove, ele não veio hoje, quem está aqui é usa irmã, vá falar com ela. - diz a vendedora apontando para perto das geladeiras.
Fui até lá e disse:
- Ola, você é a irmã do outro move tutor?
- sim, sou, mas quem é você?
- Oi eu sou Gus, um coordenador que pediu que ele ensinasse rollout ao meu squirtle, mas agora preciso que você ensine dois outros o bubble beam, para meu squirtle e o swift para minha buterfree.
- Ok, venha, vamos ensinar.....
________________________________
Bubble beam no lugar do bubble do squirtle.
Swift no lugar do harden da buterfree.

Então saio para treinar com meu butterfree na floresta de veridian e lá eu encontro o rival dele o beedrill, passo por uma dura batalha, mas no final consigo vencer dele co meu squirtle!

Spoiler:
Para participar do contest voltei para a cidade!
Link do treino: Treinando

Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Fonseca Empty Re: Diario de Fonseca

Mensagem por Fons Seg Jan 21 2013, 01:52

3º dia: Treinando Muito!

Segui rumo a pewter com o intuito de batalhar no ginásio. Mesmo sendo coordenador, isso era um de meus objetivos. No caminho, encontrei dois pokemons selvagens rattatas machos. Chamei Free e Turtle para fora. Juntos nos iriamos vencem-los. A batalha foi dura. Primeiramente squirtle foi derrotado e um dos rattatas também. Logo em seguida, free, com o seu novo combo destruiu o ultimo rattata. No fim saímos da rota e fomos ao centro pokemon.
Diario de Fonseca 334
Link: Rumo - Pewter


Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Fonseca Empty Re: Diario de Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos