Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ínicio da jornada-Pallet Tow

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Sérgio Terto Seg Dez 15 2014, 21:17

acabava de sair do laboratório do Prof.Oak agora tinha em mãos a pokébola de meu Charmander,não demorou muito para que eu a jogasse para o alto a esfera então soultou um laiser vermelho que tomou a forma de Charmander.Me abaixei e então acaliciei a cabeça do mesmo,
-Olá Charmander meu nome é Sérgio sou seu novo treinador
-Char Char
o pokémon repítil de fogo se mostrava feliz,com seu novo treinador e eu estava feliz com meu pokémon.
-Charmander oque acha de irmos procurar um pokémon para capturarmos ?
O pokémon de fogo balançou a sua cabeça como um sinal de sim,aquele era o ínicio de uma grande amizade entre mim e Charmander,ao ver a resposta de Charmander o peguei no colo e começei a andar por Pallet,Em busca de um Pokémon para eu capturar.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 00:43

Off: Olá Sérgio, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos. o/
Off²: Você não especificou um horário para o início de sua rota, isso pode alterar quais Pokémon você pode achar, faça isso no próximo post, ok?
Off³: Caseo queira pode fazer uma personalidade e dar um apelido para o Charmander, deixe em OFF que eu adiciono a sua BOX.


 O jovem Sergio estava feliz, afinal sua jornada oficialmente iniciara e Charmander fora escolhido como seu primeiro Pokémon, com dificuldade levava o inicial de fogo em seus braços.

 Pallet estava em seu pacato ritmo de sempre, algumas pessoas com seus Pokémon na rua, um pequeno comércio, mas nenhum sinal de algum selvagem.

 Após caminhar por alguns minutos e a coluna reclamar de doa por ainda não se acostumar com o peso de Charmander, nada de Pokémon selvagem para batalhar.

 precisaria pegar informações com algum transeunte ou treinador que encontrasse... 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Sérgio Terto Sex Jan 02 2015, 16:18

13:30
não encontrava nehum pokémon aquilo era dessepicionente,não estava acostumado com o peso de Charmander mais não queria falar nada pala não o ofender.Então eu fui a procura de alguém que pudesse me dár alguma informação.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Ancião Sex Jan 02 2015, 17:40

 Sérgio enquanto tentava se equilibar com Charmander em seu colo, tentou buscar algum morador da cidade que pudesse lhe ajudar a encontrar Pokémon nela, em sua busca achou uma jovem que lhe indicou um local:

- Dizem que do lado do laboratório do Prof. Carvalho vivem Pokémon selvagens, você poderia ir lá e tem um terreno baldio aqui perto que também tem alguns selvagens.

 Qual das opções Sérgio escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Sérgio Terto Seg Jan 05 2015, 09:42

-Obrigado-agradeci enquanto seguia pelo local ao lado do Prof.Oak,no meio do caminho coloquei Charmander no chão e continuei a andar em direção ao local,dito pelo jovem.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Ancião Seg Jan 05 2015, 18:17

Off: Sergio, tente incrementar sua narração, cara, fale os sentimentos do seu personagem, como ele está na situação, ok? Isso ajuda você nas próximas rotas.


 O rapaz caminhou na direção indicada pelo educado transeunte e em alguns minutos chegou ao local, era um campo relativamente amplo e que ficava ao lado do laboratório do Prof. Carvalho.

 Tinha algumas árvores e alguns Pokémon calmamente observando o dia, talvez descansando do almoço.

 De qualquer forma, era um bom lugar para um treinamento ou talvez uma captura, a brisa com cheiro de comida Pokémon mostrava que os selvagens dali aproveitavam as vantagens do laboratório.

 Como começar a explorar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Sérgio Terto Qui Jan 22 2015, 10:36

Logo ao chegar naquele local vi varios pokémons olhei para todos os lados e então disse a charmander.
-Charmander vamos procurar um pokémon raro se não acharmos,vamos procurar um Pidgey-disse a Charmander
Charmander balançou a cabeça como um sinal de sim e então fomos procurar algum pokémon raro por ari,ou um Pidgey que era comum de se encontrar. 
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Ancião Qui Jan 22 2015, 14:04

 O jovem treinador pede para seu inicial embrenhar-se na mata buscando por algum Pokémon para terem sua primeira batalha, uma boa escolha. O pequeno lagarto foi adentrando a vegetação rasteira e passando pelas árvores, curioso e atento a qualquer movimento.

 Mas, após andar um pouco e afastar-se de seu treinador, retorna correndo e meio assustado. Sérgio percebeu que um roedor roxo seguia seu Charmander e parecia irritado com algo.

 Bom, não era raro e muito menos um Pidgey, mas poderia ser uma boa batalha de estréia para Charmander.

 Agora o treinador precisaria dar os comandos para seu ígneo Pokémon.







Off: Sérgio, em batalha dê dois comandos, ok? Mais uma vez, tente incrementar a narração, você deu uma melhorada nessa postagem, continue assim, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Sérgio Terto Qui Jan 22 2015, 15:09

Off:Ok
Charmander logo me obedeceu e foi a procura de algum Pokémon logo o largato de fogo,volta correndo com um pequeno roedor roxo atrás do mesmo.Finalmente poderia ver as reações do meu Charmander em uma batalha.Logo eu retilei a PokéAgenda do meu bolso e apontei para o roedor roxo,após saber um pouco sobre aquele roedor eu logo dou as ordens a Charmander.
-Charmander use o Scratch e se ele te ataquar desvie-ordenei a Charmander
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Ancião Qui Jan 22 2015, 15:26

Off: No próximo turno, lembre de ordenar dois movimentos, tipo: Scratch duas vezes ou Scratch e Growl ou o contrário ^^



 A primeira batalha do jovem treinador tinha início e pegando sua agenda-que-tudo-sabe, pega os dados do básico roedor:

 Com as informações em mãos o jovem dava os comandos para sua pequena salamandra que, sendo mais lenta, recebeu um encontrão do roedor (Tackle) e recuou alguns passos, mas logo recuperou-se e atingiu o oponente com suas garras (Scratch) e como resposta recebeu mais um encontrão (Tackle) e usou mais uma vez suas garras (Scratch). Uma batalha básica, afinal os dois monstrinho pareciam não estar em níveis muito altos.

 Por outro lado, Charmander parecia disposto a batalhar. 

 O que Sérgio faria?
Hora da Batalha

Campo: Terreno próximo ao laboratório do Prof. Carvalho, grama relativamente alta e árvores ao redor, total liberdade de movimentação.
O ínicio da jornada-Pallet Tow Charmander Vs.  O ínicio da jornada-Pallet Tow Rattata

Charmander (M)
Lv: 05
Trait: Blaze
HP: 11/19
Status: Normal
Item: X
Rattata (M)
Lv: 02
Trait: Guts
HP: 06/14
Status: Normal
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O ínicio da jornada-Pallet Tow Left_bar_bleue0 / 100 / 10O ínicio da jornada-Pallet Tow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O ínicio da jornada-Pallet Tow Empty Re: O ínicio da jornada-Pallet Tow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos