Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 15:54

Off: Errei =/.... Foi mal


 Devido a situação dos aquáticos envenenados, Ayzen perdeu um pouco o foco da escolta que surgiu para levar o homem para Cerulean e entregou o meliante para os Rangers. Percebendo somente depois que estava diante de algo muito errado.

 Com Leafeon diante do trio e Nydon pronto - e querendo - atacar os homens não puderam fazer nada a não ser responder a pergunta de Ayzen:

- Quem somos?? RANGERS ORAS!!!!!! - o homem parecia irritado ao ser questionado - Somos Regular e acho que dividar de superiores é algo muito ruim para um National Guard - ele não parecia ter medo e a irritação em sua voz era legítima - Vamos, retorne seu Leafeon e seu Nidorino... precisamos levá-lo logo! Você pode ter chamado a polícia, mas nos indentificamos o sinal de sua transmissão e como estávamos perto, viemos resolver isso...

 - As coisas nas cidades andam complicadas com as aparições dos fantasmas e de um estranho cavaleiro negro, não soube disso? A polícia está tendo nossa colaboração - o outro falava calmamente - Agora, por favor... deixe-nos passar.

 Ao longe sirenes podiam ser ouvidas, a polícia estava chegando. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 20 2014, 21:08

Off: Que é isso! Poucas pessoas lembram dessas habilidades particulares rsrs
Mas muitas são ótimas *-*


Os dois continuavam dizendo ser rangers. De fato, a situação de fantasmas e de cavaleiros assustadores era verídicas, mas mesmo assim não sabia se os rangers tinham permissão de interceptar mensagens, embora soubesse que Rangers e Policiais trabalhavam em conjunto. Mesmo assim, por que que o homem havia ficando tão tranquilo com os dois Rangers? Bem, se fossem regular, teria problemas, pois eles poderiam dizer que era desacato ao superior, mas se não fossem, eles teriam problemas em provar a verdadeira realidade dos fatos. Nydon parecia se segurar em campo. A qualquer momento, o Pokémon alfinete venenoso estaria atacando. Leafeon bloqueava a saída, enquanto Azumarill permanecia parado, cuidado dos Waters.

Mas diante daquela situação, as sirenes eram ouvidas. Seria possível ter sido uma falha de comunicação chamar rangers e esquecerem de avisar a polícia? Novamente estava um tanto quanto inseguro com a situação, mas poderia dizer que teria que levar em conta os meus instintos.

- Desculpe o cuidado exacerbado. Posso ver o distintivo de vocês? Sou um pouco cuidado demais, ainda mais agora que tem uma suspeita de ter rockets infiltrados na corporação, não é?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 22:01

 Ao ouvir a pergunta de Ayzen o homem o olhou irritado, como se recebesse uma afronta e disse:

- Você é bem insubordinado, não? Quem acha que é para pedir meus distintivo? Um National Guard, me pedindo distintivo!!! - parecia irritado.

- Mostra logo para ele, ai podemos levar o meliante logo, a polícia já está chegando e precisamos de tempo.

- Certo, Olha aqui garoto!

 Os dois mostram distintivos para o jovem Ranger, sanando sua dúvida e começam a caminhar na direção da polícia, que intercepta a dupla:

- Viemos responder um chamado de Ayzen Kitshomo, é algum de vocês?

 Os homens empurram os policiais, que caem no rio e começam a correr.

 No fim, não eram Ranger mesmo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 20 2014, 22:44

  As minhas dúvidas só aumentavam com o passar do tempo. Por que é que eles dois vieram e a polícia também? Se os rangeres fossem atender ao chamado, logo a polícia seria dispensável. Minha cabeça rodava com tantas perguntas e questões. Depois de ter capturado o meliante, ele agora estava na posse de possíveis Rangers. Para sanar a dúvida, os distintivos foram apresentados, mas mesmo assim eu só queria que a polícia chegasse a tempo e eu pudesse desvendar aquele mistério. Assim que o oficial desceu da viatura, eu logo percebi o que estava acontecendo: um plano de fuga.

Os falsos rangeres empurravam o policial no rio e saiam correndo. Eu mal pude prevê o que havia acontecido e assim Nydon partia correndo atrás do grupo. Com um olhar apenas, Leafeon saiu com Quick Attack para a margem, procurando auxiliar o policial. Azumarill já havia mergulhado e assim já tentava puxar o policial para fora do rio. Eu, sem poder correr direito, apenas erguia a minha esfera bicolor e para cima lançava Froslass.

- Froslass, preciso que intercepte os bandidos.

A Pokémon gelada era uma das mais rápidas do meu time e não demorou para que a mesma se dividisse em vários clones (double team) e todos seguissem em perseguição a dupla no meio da ponte. Já no ar, várias orbes amareladas eram formadas para poder conter os bandidos com um Confuse Ray.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sáb Dez 20 2014, 23:31

 Azumarill conseguiu auxiliar o policial e o retornar para a terra firme, o outro por sorte, segurou-se na ponte e conseguiu com suas forças retornar para dentro desta.
 
 Os falsos Rangers e o despejador de lixo foram facilmente interceptados pelo Confuse Ray de Froslass e em uma cena que beirava o pastelão sorriam para o nada e permaneciam com um olhar distante para sabe se lá o que. Trabalho concluído. Nydon parecia louco para espeta-los.

 Os aquáticos melhoravam com o passar do tempo. Tudo parecia resolvido. Parecia.

- Ayzen é você? - dizia um dos policiais tentando secar-se - Viemos atender sua solicitação...

 Mesmo molhado o homem parecia ignorar a situação e caminha na direção de seu parceiro, dizendo:

- Vou levá-lo sob cústodia, a equipe de proteção de Pokémon, logo virá, por ora use isso neles - joga três frascos na direção do Ranger - Antidote...

 O homem para em seu caminho - afinal os bandidos estavam bem escoltados por Nydon e Froslass - e pergunta:

- Está tudo bem? Precisa de ajuda em algo? Ou ficará bem ai, aguardando a próxima equipe?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Dom Dez 21 2014, 11:32

  Com os movimentos de Froslass e Nydon, os fujões agora estavam sob o poder dos Pokémon, com Confuse Ray sendo o golpe principal que deixou os bandidos com caras de palhaços, como se no fundo estivessem drogados e estivessem vendo coisas no ar. Com isso, Nydon ainda se segurava para poder deferir o seu golpe nos bandidos e diante da situação vigente, eu apenas observava, já que agora pouco poderia fazer. Os policiais retornavam para a ponte com o auxílio de Azumarill e Leafeon e assim eles nem se preocupavam com os bandidos que estavam sobre posse dos meus Pokémon.

Um dos policiais se encarregava de levar o trio para a viatura, enquanto o outro me dava alguns antidotes. Teria ainda que esperar a equipe de resgate Pokémon e eu me sentia um tanto quanto limitado com a bota ortopédica. Ainda bem que dentre alguns dias iria tirá-la e me livrar daquela situação um tanto quanto constrangedora. Agradeci os oficiais e logo retornei Froslass e Leafeon, deixando Azumarill e o Pokémon alfinete venenoso comigo. Segui de volta para a margem, onde os Pokémon estavam.

- Bem, vamos começar. – dizia me sentando de qualquer maneira na margem e assim aplicando o remédio nos Pokémon. Azumarill até tentava curá-los com Refresh, mas não sabia se daria certo. Nydon observava, já que ele não era um Pokémon de auxílio, mas de inteiramente ofensivo.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 13:43

 Com os meliantes levados sobre custódia, Ayzen teria que usar o Antidote nos aquáticos e assim o fez, junto com o Refresh de Azumarill. Tudo dera certo e eles pareciam bem melhores, mas não totalmente, havia algo naquele lixo que era mais forte que os itens de cura e o Refresh.

 Com menos barulho que a polícia o regaste Pokémon chegou calmamente no local, com um homem e uma mulher com um jaleco branco, começaram a atravessar a ponte e pararam diante de Nydon e perguntaram se poderiam avançar.

 Sendo liberados, ignoram o jovem totalmente e parte para tratar dos Pokémon:

- Estão bem envenenados - a mulher falava enquanto preparava uma solução e espirrava em cada Pokémon.

- Sim e a água também, melhor usar ele para a limpar! - saca do bolso uma pokébola e libera um Pokémon roxo e gosmento - Muk, coma o lixo que poluiu o rio!

 O monstrinho de bolso fazia o ordenado com a voracidade de quem comia uma banquete e rapidamente a parte contaminada do rio voltava ao seu azul original.

- Pronto, Ayzen Kitshomo, trabalho concluído, por sorte nenhum deles precisará de internação no Centro Pokémon, podem voltar ao seu habitat.

 Cada um deles foi jogando-se na água e felizes nadavam. Trabalho concluído, a dupla começa a partir e Ayzen poderia voltar a sua busca.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Dom Dez 21 2014, 15:56

Off: Habilidade do Azumarill, de fazer bolhas de ar para auxiliar na respiração debaixo d'água. ^^

Não demorava muito e logo a equipe de resgate chegava. Nydon, como guarda da ponte, liberava a passagem do casal, que parecia comprometido com o trabalho. Logo começaram a analisar os Pokémon e não precisava ser nenhum gênio para notar que todos estavam bem feridos por causa do veneno. Era ignorado quase por completo e como curar não era a minha área, eu ficava apenas observando. Assim, a dupla trabalhava e com um Muk limpavam o rio que estava imundo. Afinal, não adiantava cuidar dos Pokémon se o seu habitat continuava danificado. Azumarill imitava a mulher, indo deu um lado para o outro com um frasco invisível e Nydon ficava observando, esperando que tudo se resolvesse.

Com a administração da fórmula certa, os dois estavam colocando tudo si naqueles Pokémon e assim os pequenos começavam a melhorar, em muito. Eles retornavam para a água e assim eu observei todos pulando e voltando para as suas respectivas casas. Eu acenava de longe e Azumarill também. Tínhamos feito alguns amigos, pelo visto. A dupla se retirava informando que a situação estava já concluída e eu recolhia Nydon, deixando apenas Azumarill em campo.

- Bem, agora a situação já foi contida, não é? Que tal voltarmos para a nossa caçada? Dessa vez eu vou contigo.

Azumarill adorou a ideia e foi só o momento que eu tirei o casaco e a bota ortopédica que eu mergulhei com Azumarill. O Pokémon Water produzia uma bolha de ar que cobria o meu rosto e assim eu segurava nele e era puxado para o interior do rio, a procura de um Pokémon de grande porte.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Dom Dez 21 2014, 17:08

 Com a situação contida, Ayzen resolve acompanhar Azumarill em sua caçada por um peixe de grande porte ou não, e mergulhando no rio, o jovem pode ver como o ambienta submarino é bonito e rapidamente achou um Magikarp nadando calmamente seguindo a pequena correnteza do local.

 Não era um Gyarados, mas valeria a pena batalhar com um?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Seg Dez 22 2014, 09:47

O reino lago era lindo. Depois de ter percorrido um bom caminho até o fundo do lado, eu percebia a quão linda e diversificada era a fauna e a flora daquele ambiente. Não entendia o motivo que levou ao meliante a despejar algum lixo tóxico ali. Eu olhava para os lados, boquiaberto com tudo o que via. A bolha que Azumarill fizera estava sendo de grande valia. Olhei para os lados e percebia que era uma das coisas mais lindas que eu tinha visto em minha vida. Azumarill nada com firmeza. Eu segurava no Pokémon, que como um equipamento de jato propulsor me guiava.

O ambiente parecia tão lindo que por um momento me esqueci do que estava procurando e foi ai que vi um Magikarp. Não era nenhum Gyarados, e sim um Magikarp que era conhecido por ser um dos Pokémon mais fracos que existia. Pensando pelo lado positivo, Gyarados tendem a ser bem irritadinhos e de difícil treinamento, a não ser que fossem treinados desde sua forma pré-evoluída e olha lá. Eu apontei para o Pokémon ali e logo Azumarill brilhava amarelo. Soltava o Pokémon e ele ia com tudo com o seu Double-Edge contra o Pokémon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? - Página 3 Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos