Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Tae Yang Park

Ir para baixo

[FP] Tae Yang Park Empty [FP] Tae Yang Park

Mensagem por Dotome - Qui 18 Dez 2014, 00:11

Tae Yang Park

Sexo: Masculino.

Nascimento: 01/01/1998 - Goldenrod City.

Idade: 16 anos.

Altura: 1,58 metros.

Peso: 43 quilos.

Carreira: Treinador.

Descrição física: Yang não é muito alto. Na verdade, pode ser considerado um jovem baixo demais para sua idade. Quando se trata de peso, o garoto também apresenta magreza extrema, apesar de não possuir muitos problemas de saúde. Seus cabelos são naturalmente ruivos e, seus olhos, verdes. Como um seguidor do estilo ulzzang, Tae Yang se veste de uma forma bem diferente da maioria das pessoas.

Personalidade: Como já dito, Tae Yang é um adepto do conceito ulzzang e, por isso, super valoriza as cores pastéis, doces e tudo que pareça fofo ou bonito de alguma forma. Está sempre fazendo aegyo, mesmo sabendo que irrita algumas pessoas. Como treinador, seu maior objetivo é vencer os torneios de contest e tornar-se o maior coordenador pokémon do mundo.

Biografia: Tae Yang nasceu em Goldenrod City, onde sua família possuía uma espécie de Pet Shop para pokémons.

Desde muito jovem, o garoto sentia prazer em ajudar seus pais a cuidar das criaturas de pequeno porte, pois eles sentiam medo de deixá-lo se aproximar de monstros muito grandes. É verdade que uma vez ele foi pego brincando em cima de um Snorlax que ali dormia, mas, em geral, ele também preferia as criaturas pequenas e fofinhas.

Quando ficou mais velho, Yang passou a ajudar efetivamente seus pais com a criação dos pokémons. Ele escovava os pelos, fazia carinho e dava banho. As atividades que exigiam força ou prática ainda eram tarefa dos seus pais, mas ele era de grande ajuda nos deveres do dia-a-dia.

Certo dia, Tae Yang encontrou uma Hoppip machucada caída perto de sua casa. O garoto, muito preocupado, foi correndo acolhê-la e tratar de seus ferimentos. Poucas semanas depois, a pokémon estava completamente revitalizada e familiarizada com o garoto, tornando-se amigos inseparáveis.

Quando Yang resolveu começar sua jornada como coordenador, sob a aprovação de seus pais, ele obviamente decidiu que sua companheira de aventuras seria Hoppip e, desta forma, os dois partiram em direção à New Bark Town.

Região de Início: [  ] Kanto [X] Johto
Dotome -
Dotome -
Treinador

Treinador

Alertas :
[FP] Tae Yang Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Tae Yang Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Tae Yang Park Empty Re: [FP] Tae Yang Park

Mensagem por Mahiro Sex 19 Dez 2014, 17:02


►Ficha Aprovada◄


Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[FP] Tae Yang Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Tae Yang Park Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos