Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Shard Trade - Mauville

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Gaulvists
Cunha
Joul
Ayzen
Victoria
Shianny
Katakuri
Rosinante
Arkan
Sol
Lollipop
Lyce
Tyrant
Chris Ayusa
Hayto
Léo
Mahiro
21 participantes

descriptionShard Trade - Mauville EmptyShard Trade - Mauville

more_horiz

Dentro do grande Shopping Center em Mauville, fica localizado uma loja em especial, um Shard Trade. Ela não fica muito distante, fica logo no primeiro andar, próximo à praça de alimentação. Seu dono é um rapaz chamado Garret, colecionador das famosas "shards". Ao adentrar em seu estabelecimento, um sensor de movimento chamará a atenção do vendedor:

Shard Trade - Mauville RA4BSPf_ Olá, bem vindo ao Shard Trade. Eu coleciona shards dos quatro tipos, e tenho um estoque das mesmas. Se quiser uma troca, eu irei te ajudar. Mas tudo tem um preço, eu não posso manter essa loja se não lucrar com algo. O negócio é seguinte, eu troco duas shards de qualquer cor em troca de outra, por exemplo: duas vermelhas em uma azul. O que me diz?

descriptionShard Trade - Mauville EmptyRe: Shard Trade - Mauville

more_horiz
Lys se aproximava do rapaz, entregava duas shards verdes e pedia uma shard amarela em troca. DALI VOARIA PRA MU.

more_horiz
Atualizado, pode prosseguir.

more_horiz
OFF: Existem dois grupos de Green Shard listados na minha Ficha, um com dois e outro com 10, por questões de TOC, sr. Moderador, poderia utilizar esses dois avulsos como pagamento? Obrigado.
02 Green Shards por 01 Red Shard. Voar para Riyado.

Chris retornava Morgana, e se dirigia ao famoso Shard Trade, onde oferece duas shards verdes, em troca de uma vermelha. Em seguida, voava para Riyado.

more_horiz
Att, prossiga.

more_horiz
Off: 6 yellow shards > 3 blue shards

- - - - -

Após chegar na cidade, vou ao local chamado Shard Trade. Lá, entrego 6 yellow.e recebo 3 blue shards. Após isso, retiro-me.

abra :

more_horiz
Att, prossiga.

@TYLANT

more_horiz
Off: Trocando 4x Blue Shards por 2x Red Shards e 2 Yellow Shards por x1 Red Shards.
Total: 6 Shards por 3x Red Shards.

Rose estava a andar pelas ruas de Mauville quando observou uma loja ali próximo a ela. O local trocava shards por outras de cores diversas e era daquilo que a criminosa precisaria para tornar o seu Marshtomp forte, logo ela adentrava ao mesmo e requisitava algumas trocas, saindo do recinto em seguida.

more_horiz
Att, prossiga.

@Khaleesi

more_horiz

Trocar 8 Blue Shards por 4 Yellow Shards.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder