Off: :
Comprei um pandeiro
No caminho para Rusturf Tunnel, consegui ver uma pequena loja que chamava bastante atenção, era bem colorida com algumas fantasias na frente, parecia um lugar bem legal, já que poderia ter algo interessante nela, e mesmo que demora-se um pouco gostaria de dar uma passada, Gilberto não gostou muito, pois demoraria um tempo nela, e não parecia ser um lugar que lhe agradava, mas não me importei muito, pois notei um pequeno microfone, e talvez pudesse encontrar um pandeiro, já que com o meu descuido, a Marill acabou perdendo o dela.
Logo que entrei na loja, fui recebida com um sorriso alegre da atendente, que pareceu não ver problema em responder a minha duvida sobre o pandeiro, que para minha alegria tinha um, e para melhorar as coisas, era exatamente como o que a Marill tinha, com certeza ela ficaria contente, então não demorei nem mais um segundo para comprar, já que conseguia ver o Gilberto batendo o pé na frente da loja, devo ter demorado mais do que imaginava, mas logo sai da loja com o item na bolsa para entregar depois, e estava pronta para seguir para Rusturf Tunnel.