Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description#1 - O Sonho e o Primeiro Pokémon Empty#1 - O Sonho e o Primeiro Pokémon

more_horiz
Cada aventura tem um começo, meio e fim. Lá estava Dean se preparado para entrar na rota 29, o garoto não era o mesmo que saiu de casa, agora tornou-se oficialmente um treinador. O garoto fechava seus olhos sentindo a brisa da rota 29, as lagrimas que escorriam sobre sua face era a despedida da cidade New Bark. Logo deu inicio a sua aventura, adentrado a rota. “Pai, hoje começou a minha jornada para se tornar campeão da liga e irei fazer de tudo para ser um campeão” Pensava o garoto que foi interrompido pela Pokébola que balançava sem parar.
Não demorou muito para que o Pokémon sair-se para o mundo a fora. Dean olhava para o seu companheiro que pulava alegremente. - Pelo jeito você odeia fica dentro da Pokébola, certo? Perguntou o treinador que logo teve a resposta do seu inicial que balançou a cabeça confirmado.

Dean já havia analisado a rota na sua viagem a New Bark e sabia que os Pokémons dessa rota eram de nivel baixo, e seria uma ótima oportunidade para treinar e fortalece seu inicial.
- Totodile iremos fica nessa rota por algumas horas ou até dias. - Falou imaginado o poder do seu inicial. - Aliás aqui sera a rota perfeita para inicia seu treinamento. - Encerrou seguido a procura de Pokémons selvagens.

OFF: Não irei demostrar logo de inicio carinho e amor pelo inicial, analisado a minha biografia ira entender que o único motivo de me tornar treinador foi pelo desejo de meu pai, apesar de eu ter crescido com meu avô e ajuda-lo por alguns anos na sua loja Pokémon não fizeram eu ter amor pelos Pokémon apenas me ajudaram a conhece-los.

description#1 - O Sonho e o Primeiro Pokémon EmptyRe: #1 - O Sonho e o Primeiro Pokémon

more_horiz
Off: Olá, feliz natal Very Happy Espero que gostei do que preparei para você \o/
Dean
-Frostt-

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

[...] O garoto dava inicia a sua jornada pela trilha que muitos antes também fizeram com os objetivos iguais ai seu. A rota 29 era obrigatória para todos aqueles que desejavam se tornarem bons treinadores, ainda mais uma rota repleta de aventuras que poderiam lhe ajudar a se tornar mais forte e quem sabe complementar seu time.

O sol "frio" da manhã guiava o caminho de terra com alguns pedregulhos e pedras maiores nas marges que demarcavam o inicio de uma floresta temperada que apenas ao olhar de Dean poderia ver as sombras de vários selvagens passando.

Tudo corria bem até aquele momento se não fosse por um vulto estranho deitado a alguns metros a sua frente...

description#1 - O Sonho e o Primeiro Pokémon EmptyRe: #1 - O Sonho e o Primeiro Pokémon

more_horiz
O sol frio da manhã guiava Dean pelo caminho de terra com alguns pedregulhos e pedras maiores nas marges marcado o inicio de uma floresta temperada. Poderia vê de longa distancia as sombras dos Pokémons Selvagens, tudo estava a ocorrer bem até o momento. Dean caminhava pela floresta adentro até se deparar com um vulto deitado a alguns passos a sua frente, o treinador seguiu em direção ao vulto com extremo cuidado para não assustar o que fosse aquele vulto a sua frente.

more_horiz
Dean
-Frostt-

[...]  Ao se aproximar da fulgura o garoto percebe que a mesma se trata de um pano negro que escondia algo e algo e ao tentar levanta-lo logo uma mão surge debaixo do pano e vai direto em seu cinto de pokeball, pegando todas, o que assusta o jovem treinador e logo se desembrulha, deixando pano enegrecido de lado e se revela um macaco arroxeado com uma mão na ponta da cauda, a mão qual estava com as ball's de Dean, inclusive a de Totodile.

Porém, antes de se preocupar, Dean percebe que o macaco apenas queria brincar, usava as ball's como instrumento de malabarismo e mostrava bastante perícia em não deixa-las cair.

Não demorou muito para da floresta ao lado surgisse outro macaco arroxeado mas com um topete maior e começara a ajudar no malabarismo daquele que ali já estava. Dean e seu pokemon se divertiam vendo aquilo até que aquele tinha o topete maior bate no solo com a cauda com uma mão na ponta e uma grande quantidade de areia os envolve, deixando o campo de visão comprometido e quando Dean se da conta com a dissipação da areia, ele avista os macacos adentrando na floresta e percebe que além de suas ball's, eles também tinham levado todo seu dinheiro...

more_horiz
Dean não imaginava que aquele vulto fosse apenas um macaco malabarista, deixando toda sua atenção no show do macaco qual estava a se divertir bastante até o gradão surgi e usa uma ataque fazendo um nuvem de poeira e levando tudo que o garoto tinha.
- Droga, como pude cair nisso. - Gritou o treinador com raiva.
“Isso não vai ficar assim” Pensou o garoto adentrado a floresta seguido os macacos.

more_horiz
Dean
-Frostt-

[...]  Dean adentra furiosa na floresta junto de seu mais novo companheiro. A floresta tinha as árvores muito perto uma das outras o que dificultava em parte a visão e se tornava um local com um grande grau de dificuldade para se locomover, além da percepção do ambiente que também era afetada já que todas as árvores pareciam iguais, grandes de caule grossos e nodosos, de raízes tão grossas quanto seu caule, com mostras para fora...

Dean caminhara um pouco e logo vira a fulgura dos macacos arroxeados pulando de árvore em árvore a longe e logo apressou seu passo em direção...

more_horiz
Dean acelera seus passos ao vê os macacos pulado de árvore em árvore. Olhou sem sua volta e apenas havia árvores e mais árvores, o treinador analisou e ordenado um comado ao seu parceiro.
- Totodile use o Scratch a cada duas árvores, assim saberemos por onde voltar.
Falou o treinador agora correndo em direção aos macacos que pegaram seus pertences.

OFF: Desculpa pela demora, estava com problemas com minha net.... Essa narração fiz corrida então pode esta meio que sem graça, na próxima faço melhor.... Thanks!!!

more_horiz
Dean
-Frostt-

[...]  O garoto parecia desesperado atrás de suas ball's e de seu dinheiro, como que ele poderia viver nessa jornada sem nenhum troco furado?! Em meio todas aquelas árvores e toda aquela movimentação, Dean apenas buscava uma forma de encontrar os macacos arroxeados e não se perder e numa súbita crise de criatividade pede para que seu companheiro arranhe as árvores as quais passar e assim o crocodilo azulado fazia...

Ao longe Dean avistava as sombras dos macacos em uma árvore, estavam parados, talvez eles achassem que haviam despistado Dean...

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos