Cada aventura tem um começo, meio e fim. Lá estava Dean se preparado para entrar na rota 29, o garoto não era o mesmo que saiu de casa, agora tornou-se oficialmente um treinador. O garoto fechava seus olhos sentindo a brisa da rota 29, as lagrimas que escorriam sobre sua face era a despedida da cidade New Bark. Logo deu inicio a sua aventura, adentrado a rota. “Pai, hoje começou a minha jornada para se tornar campeão da liga e irei fazer de tudo para ser um campeão” Pensava o garoto que foi interrompido pela Pokébola que balançava sem parar.
Não demorou muito para que o Pokémon sair-se para o mundo a fora. Dean olhava para o seu companheiro que pulava alegremente. - Pelo jeito você odeia fica dentro da Pokébola, certo? Perguntou o treinador que logo teve a resposta do seu inicial que balançou a cabeça confirmado.
Dean já havia analisado a rota na sua viagem a New Bark e sabia que os Pokémons dessa rota eram de nivel baixo, e seria uma ótima oportunidade para treinar e fortalece seu inicial.
- Totodile iremos fica nessa rota por algumas horas ou até dias. - Falou imaginado o poder do seu inicial. - Aliás aqui sera a rota perfeita para inicia seu treinamento. - Encerrou seguido a procura de Pokémons selvagens.
Não demorou muito para que o Pokémon sair-se para o mundo a fora. Dean olhava para o seu companheiro que pulava alegremente. - Pelo jeito você odeia fica dentro da Pokébola, certo? Perguntou o treinador que logo teve a resposta do seu inicial que balançou a cabeça confirmado.
Dean já havia analisado a rota na sua viagem a New Bark e sabia que os Pokémons dessa rota eram de nivel baixo, e seria uma ótima oportunidade para treinar e fortalece seu inicial.
- Totodile iremos fica nessa rota por algumas horas ou até dias. - Falou imaginado o poder do seu inicial. - Aliás aqui sera a rota perfeita para inicia seu treinamento. - Encerrou seguido a procura de Pokémons selvagens.
OFF: Não irei demostrar logo de inicio carinho e amor pelo inicial, analisado a minha biografia ira entender que o único motivo de me tornar treinador foi pelo desejo de meu pai, apesar de eu ter crescido com meu avô e ajuda-lo por alguns anos na sua loja Pokémon não fizeram eu ter amor pelos Pokémon apenas me ajudaram a conhece-los.