Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petalburg Woods

Ir para baixo

Petalburg Woods Empty Petalburg Woods

Mensagem por Nerkon Seg Dez 22 2014, 03:16


Petalburg Woods CYkneV6
Petalburg Woods



Petalburg Woods é o nome pelo qual a maior floresta de Hoenn é conhecida. Localizada no lado ocidental da região, é distinta por sua área possuir uma das maiores quantidades de biodiversidade de Hoenn, com grande abundância de Pokémons dos tipos Bug e Grass em especial. Outros nomes popularmente concebidos à floresta por moradores das cidades ao seu redor são o de "Floresta negra" e o de "Caverna verde", graças à falta de iluminação encontrada em seu interior. A floresta é cercada em grande parte por cidades, tendo Rustboro City ao seu Norte, Rinshin Town ao Leste e Petalburg City ao Sul, enquanto ao Oeste é possível chegar até o mar.
No interior da floresta uma das maiores dificuldades encontradas por viajantes é o de encontrar o caminho a seguir sem o auxilio de uma bússola ou outros equipamentos de exploração. A iluminação encontrada é precária e é impossível enxergar o céu em quase todos os cantos da floresta por culpa das árvores, cujos tamanhos anormalmente grandes fizeram com que suas copas formassem algo similar a um teto na floresta, pelo qual apenas pequenos mamíferos ou aves conseguem atravessar sem antes causar algum dano aos galhos. Por toda a história a travessia pela Petalburg Woods foi difícil graças à falta de caminhos e natureza hostil da floresta, por onde é possível encontrar muitos Pokémons peçonhentos, assim como fungos e plantas que proporcionam perigos similares. Rios e lagos não são incomuns na região florestal, porém costumam estar no interior dos territórios de animais mais fortes e violentos.
Contos populares sobre a floresta incluem o de que ela foi criada como um labirinto cujos caminhos mudam completamente a cada noite ou o de que criaturas lendárias e nunca antes vistas habitam seu interior, ambas as quais são lendas que tentam explicar a natureza hostil e perigosa da floresta. Em tempos modernos, o ser humano costuma evitá-la e apenas alguns aventureiros corajosos se atrevem a explorar seu interior, ainda que geralmente usando bússolas para localizarem seus destinos o quanto antes.


Acesso





Oeste
--

Leste
Rinshin



Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petalburg Woods Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petalburg Woods Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos