Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Devon Corporation - Rustboro

power_settings_newInicie sessão para responder
+58
Nico'
RafaelLuck
Loki'
Tony.Pok
Karinna
Charlie H
Delano
Food
Chloéthe
Sajin
Bedendo
Koi
Sleepy
Ayzen
Rayssa.bolt
stalen
Mikamireis
Cunha
Mineirinho
Seth
Renzinho
Shianny
Victoria
Pagliacci
Igneel Scarlet
Katakuri
Timothy
Gray.Fox
Arkan
Léo
Luis Peres
Tarr
Sol
Grizzly
Fons
Lix
Ame
Dinho
Chris Ayusa
Kiaro
Lollipop
Artie
Sckar
thito
Tyrant
Hayto
Gaulvists
Surik
Ancião
Andros
Vincent Moonrose
gustavo
Lyce
Nerkon
Kazehaya
Joul
Mahiro
62 participantes

descriptionDevon Corporation - Rustboro - Página 5 EmptyRe: Devon Corporation - Rustboro

more_horiz
~Atualizados~

descriptionDevon Corporation - Rustboro - Página 5 EmptyRe: Devon Corporation - Rustboro

more_horiz

Entrei no grande prédio da coorporação devon, e fui direto a mesa de atendimento deles. Uma simpática atendente me atendeu e fez a divulgação de seu produto e de vários outros, como diversas pokebolas que por mais legais que fossem, eu não poderia comprar, pois meu dinheiro estava contado para outras coisas.

- Desculpe-me, mas hoje eu so vou querer mesmo o pokenav plus, que não tenho, pois vim de kanto, onde não tinha esse sistema.

Entreguei minha pokedex como foi pedido, e a jovem atualizou meus dados. Logo em seguida, em entregou o meu novo item. Já poderia aposentar meu Pokegear, finalmente.
Off :

more_horiz
@Fons

Atualizado, prossiga.

more_horiz
OFF :

Logo que cheguei na cidade, soube de uma tecnologia que ajuda bastante os treinadores. Assim que cheguei na Devon Corporation fui recepcionada por uma jovem simpática. Falei o que eu queria ali e segui as instruções dela, logo que ela me entregou a Pokenav segui meus afazeres pela cidade.

more_horiz
Att, prossiga.

@Sun

more_horiz
Off: reviver claw fossil, nasce no nv. 1, voar para Mu ^^

Depois de um longo tempo, Klaus finalmente iria reviver mais um dos fósseis que conseguiu, dessa vez com um amigo. Agradeceu o processo e logo voltou para Mu, afinal ainda tinha uma batalha para fazer lá.

more_horiz
Atualizando Abel!

more_horiz
Após restaurar as energias da minha equipe, sai do centro de curas. Precisava encontrar a Devon Corporation para conseguir um dispositivo em particular. Quando finalmente procurei alguma pista da localização do estabelecimento, bati os olhos em um prédio grande e chamativo. Não era longe do Centro Pokémon, então comecei a andar em direção ao edifício. Um tempo se passou durante a caminhada até consegui chegar ao meu destino. Entrei no estabelecimento e fui recebido por uma mulher de aparência jovial e alegre, usava uma boina e um uniforme esverdeado. Com uma feição simpática, a mulher explicou a utilidade dos dispositivos e pediu minha Pokedex. Após recolher os dados ela voltou e me entregou o PokeNav Plus. Agradeci e sai do edifício corporativo.

more_horiz
@Haruki

Atualizado, prossiga.

more_horiz

Ao chegar em Rustboro, Hayato não perdeu muito tempo e logo se dirigiu ao prédio da Devon Corporation. Onde este iria poder adquirir um Pokénav Plus, que futuramente lhe seria bastante útil.

Pegar PokéNav Plus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder