Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes da Cidade

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Transportes da Cidade - Página 7 Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por Food em Sex Jun 12 2020, 21:23

Tohjo

Após tudo que tinha acontecido no Centro Pokémon, decidi com Tyrant que deveríamos ajudar na operação Tohjo, em Saffron, mais especificamente.

Com a companhia do rapaz Ranger e Arthur, fui andando até os transportes da cidade. Graças a Tyrant não me perdi no caminho, pois eu conhecia muito pouco de lá.

O local estava bastante movimentado e eu não pude deixar de sorrir ao perceber isso. As pessoas se importavam com Kanto e Johto e iriam fazer o máximo para ajudar. Aquilo me deixava muito feliz. Acabei parando de andar por um segundo, e deixei Tyrant indo na frente. Quando me dei conta, voltei a correr na direção do garoto.

- Tudo bem, sem pressa. - Respondi para ele.

Eu estava sem pressa por vários motivos, mas principalmente porque odiava voar de avião. Estava meio nervosa, obviamente. Assim que a fila andou e chegou nossa vez, Tyrant pediu sua passagem.

- Uma para mim também, por favor!

Food
Food
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 7 Right_bar_bleue

Transportes da Cidade - Página 7 Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por Hayto em Sex Jun 12 2020, 21:28

ATUALIZADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

@FOOD @TYRANT

valeu ifood~
Transportes da Cidade - Página 7 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 7 Right_bar_bleue

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: