Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+77
Food
LauraLostLove
DK
Rin Chevalier
Charlie H
Tyrant
Mikamireis
Katakuri
Chloéthe
Nerkon
Mama
Cunha
Sajin
Ayumi
Yellow
Ame
Ryousuke
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Sleepy
Tarr
Renzinho
RafaelLuck
Cyord
Arkan
Tony.Pok
Bakujirou
berneduzi
Shianny
Rayssa.bolt
Serafini
Karinna
Sun
Pagliacci
Rosinante
Tielo
Kiaro
Bedendo
Mades
Igneel Scarlet
Andros
Henry
Lhucash
Sckar
thito
Erj Euclid
Moon_fire
Lollipop
Sol
YukiJr
Lix
Léo
Gaulvists
Soul
Fons
Victoria
Ancião
Hayto
Sookie
Seth
Vincent Moonrose
MindowEXE
Surik
Chris Ayusa
Ayzen
Dinho
gustavo
Artie
Valentain
Lyce
Hitman
Gray.Fox
Mask
Kazehaya
Mahiro
81 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Slateport EmptyTransportes da Cidade - Slateport

more_horiz

Transportes da Cidade - Slateport A9OuGOE
Esta cidade tem Rodoviária.

Littleroot: Pk$350
Oldale: Pk$300
Mauville: Pk$300
Verdanturf: Pk$400
Lavaridge: Pk$400

(Esse ônibus faz parte da linha 2, o acréscimo de Pk$50 é por parada feita.)

Transportes da Cidade - Slateport Je2MyqX
Esta cidade tem estação de Metrô.

Mauville: Pk$350
La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$600

(A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.)

Transportes da Cidade - Slateport LPdv3jo
Esta cidade tem Porto.

Dewford: Pk$300
Petalburg: Pk$400

La Rousse: Pk$300
Pacifidlog: Pk$300
Mu Island: Pk$300
Sootopolis: Pk$400

Cinnabar Island (Kanto): PK$ 1500

descriptionTransportes da Cidade - Slateport EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
O ruivo estava há pouco tempo na cidade portuária e logo decidiu partir. Seu objetivo era Fortree onde ouviu falar que poderia fazer uma aula de voo e ter segurança ao voar em sua Skarmory. Então comprou a passagem de trem para cidade, pagando Pk$600.

descriptionTransportes da Cidade - Slateport EmptyRe: Transportes da Cidade - Slateport

more_horiz
atualisado~

more_horiz
Já estava em Hoenn, o grupo que veio comigo já havia se dispersado, mas antes eu aproveitara para extrair alguma – qualquer, na verdade – informação a respeito do que poderia ser feito na região e entre gritos e várias discussões cheguei à conclusão de que o melhor a se fazer a princípio. Aparentemente a aposta mais segura seria ir para uma cidade chamada Fortree, conhecida por ser a terra de uma renomada escola de voo Pokémon, o que seria útil para qualquer um que desejasse economizar com viagens e tudo mais. Fui então ao metrô da cidade e comprei uma passagem só de ida para aquela cidade, pretendia sugar tudo o que fosse possível daquela locação antes de iniciar minha corrida atrás de vitórias de ginásios, que de acordo com o que me contaram tem o ponto de partida em Rustboro.
Off: To Fortree we go.

more_horiz
Atualizado~

more_horiz
Logo que chegaram ao Heliporto da cidade logo seguiram para o porto e compraram uma passagem para Dewforde

more_horiz
Atualizado.

more_horiz

Extra Chapter – The Way To Lilycove.
The Subway.

×」  O jovem Hytsu tinha uma viagem tranquila entre as cidades de Vermilion e Slateport. O S.S. Anne, cruzeiro de luxo no qual o garoto se encontrava, oferecia boas instalações que serviam como dormitório, as quais o mesmo aproveitava para descansar durante o percurso entre a região de Kanto e a região de Hoenn.
Ao chegar à região de Hoenn, o senhor que o havia recebido quando adentrou o navio vinha acordá-lo, como o menino havia pedido. E já na cidade de destino, o garoto desembarcava, agora já se encontrando em uma região nova, pelo menos para ele, onde deveria descobrir como faria para chegar à cidade de Lilycove.
Nas ruas da cidade, o jovem treinador das Ilhas Sevii procurava por informações, e pessoas um tanto quanto gentis o informavam sobre uma linha de Metrô que passava por lá, e poderia levá-lo até Lilycove City sem grandes dificuldades, por uma taxa de aproximadamente 600 Pokedólares.
O menino também procurava se informar sobre onde se encontraria a estação de Metrô, e ao ser indicado sobre o local para onde deveria rumar, o mesmo acelerava o passo em direção à estação, demonstrando certa pressa em chegar à cidade onde o naufrágio havia acontecido. Ao chegar ao local, uma atendente o recebia, e o garoto comprava sua passagem até a cidade de Lilycove, sendo direcionado até o local onde poderia pegar o Metrô, que faria uma breve passagem por Mauville antes de seguir até o objetivo do garoto, que buscava alcançar a cidade onde havia ocorrido o acidente do qual Victor havia falado.  「×

〈 Hytsu– Yosh... Logo estarei em Lilycove City... – Pensava o menino. – Espero que eu possa saber o que aconteceu com o Navio que o Sr. Victor falou...

more_horiz
Atualizado. Prossiga.

more_horiz
Chegamos eu e Ru para pegar o Metrô para Rinshin, Ru paga a parte dela e eu a minha. Entremos no vagão rumo a Rinshin.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder