Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Mauville

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Daisuke
Sun
Irisu
Charlie H
Cunha
Renzinho
Food
Tyrant
RafaelLuck
Nico'
Akihito
Ayzen
Sleepy
Takeshi Kore
DK
Gugazito
Artie
Chloéthe
Sajin
Hayto
Ame
Dantalion
Karinna
Tony.Pok
Seth
Rayssa.bolt
Shianny
Lhucash
Pagliacci
Kiaro
Moon_fire
Gray.Fox
Gaulvists
Andros
Surik
Sol
Grizzly
Arkan
Dinho
Igneel Scarlet
Lollipop
Léo
Valentain
Raikk
Tucci
Kazehaya
Ancião
Victoria
Harima
Lyce
gustavo
Joul
Nerkon
Mahiro
59 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Mauville - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Mauville

more_horiz
Off: Para Vendaturf.

Segunda parada, hora de ir para Vendaturf, meio mareado da viagem, Klaus pega o segundo ônibus.

descriptionTransportes da Cidade - Mauville - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Mauville

more_horiz
feito~

more_horiz
Off: Para LaRousse, de graça por causa da copa.

Doido para voltar, Klaus pega o metrô indo para uma das cidades sede da Copa Hoenn, LaRousse.

more_horiz
feito~

more_horiz
E após uma deliciosa refeição, um novo visual excelente e principalmente, uma nova pessoa a quem me admirar, estava seguindo para mais um desafio em minha vida, Alicia tentava me acalmar, mas eu não conseguia, estava ansiosa.

Entramos no metrô e ali tinha conexão para uma das cidades sedes, Aztlán, deste modo me aproximei do guichê e logo falei:

_ Oi por favor! Espero que ainda dê tempo... estou indo para a Copa Hoenn, precisamos ir para Aztlán!

Esperaria a resposta e assim entraria ainda em silêncio no metrô rumo a um novo destino! O que será que nos aguardava neste torneio?

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Chegando de metrô de Petalburg city. Raikk já saia dessa area e ia para a rodoviária. Pagava passagem para [b]Verdanturf/[b] que era seu próximo destino.

more_horiz
Atualizado~

more_horiz
Chego e compro um ticket para a cidade de slateport

-300

more_horiz
Atualizado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder