Após passar por uma serie de treinamentos com seus pokémons na rota 121, Joe se viu preparado para visitar a sede da sociedade ao qual resolveu fazer parte junto com seu parceiro Dominic. Então comprava um bilhete de metrô e rumava até Slateport.
Enquanto minha estadia no Centro Pokémon, vi notícias sobre a atual situação das regiões que foram afetadas por uma tempestade. Estavam se reerguendo aos poucos, e vários treinadores se mobilizavam para auxiliar. Eu, mesmo não tendo nenhuma relação com tal região, procuraria ajudar da melhor maneira possível. Seria um pequeno passo para um futuro melhor.
Blake havia decidido que passaria alguns dias na casa de seus pais antes de ir até Johto. Acabaria passando o seu aniversário perto deles e de Miranda, o que seria incrível.
Antes de ir até lá, porém, decidiu fazer mais uma de suas séries de passeios pelas cidades de Hoenn. Sua primeira parada seria Mossdeep!
O rapaz usou sua sela para montar em Autumn e entãp seguiu viagem até a ilha.
Off: ir para o evento no National Park, é de grátis.
Após a saída do Safari uma nova possibilidade de fugir dos problemas surge e Klaus vai rumo a Johto para um novo evento com capturas e coisas coisadas.
Não levava muito mais que minha mochila com itens, fantasias e Pokémon. Tropius me ajudava com as roupas do cotidiano - eu tenho meus luxos - e equipamentos pesados demais para eu carregar sozinho.
Poderia ter pegado o barco em Slateport, mas ir para Kanto e depois voar para Goldenrod me parecia trabalho demais, então retornava para Lilycove para pegar o expresso direto para o porto de Olivine! Nunca havia visitado a cidade, mas me parecia um ótimo lugar para retornar com tudo!
- TERRA NATAL, AI VOU EU! - gritei ao embarcar, usando o ticket recebido na ajuda voluntária.
- Viajar para Olivine (Johto) usando Tohjo Ticket.
Traveling to Johto
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)