Logo saímos do Centro Pokémon, Cicatriz e Jade já estavam bem e deste modo não existia mais o que nos prendia em La Rousse, mesmo que eu não encontrasse Espectro em Aztán pelo menos eu não deveria fugir de lá. Deveria me focar em me acalmar para a próxima batalha, afinal pelo que eu tinha ouvido falar meu próximo oponente era ninguém menos ninguém mais que o líder do reino que eu estava indo, uma grande responsabilidade estava em minhas mãos e eu necessitava ficar calma e em paz para isto!
Assim entramos no metrô e com minha mente tentando manter o foco pedimos passagens para Aztlán!
A dupla saiu do centro pokemon com seus parceiros recuperados depois da batalha contra Elizabeth. Emmy apontou para a estação de metrô que apontava um trem saindo para Aztlán em pouco tempo e ainda tinha vagas.
- Mas por que a gente iria para Aztlán? - Kiire perguntou inconformada.
- Por que você precisa respirar ares novos se quiser mandar bem na última batalha. - a ruiva deu de ombros.
Houve argumentação por parte de Kiire, mas o fato de que a passagem era de graça e que realmente não faria mal nenhum ir para a cidade culturalmente diferente de Hoenn.
Após vencer sua terceira batalha, Klaus resolve ir para Fortree aprender como voar com seu Skarmory. Compra a passagem e senta no ônibus, pensativo observando a paisagem.
Observei o navio, lembrando de como havia chegado ali... Bem, o torneio havia terminado e agora iria me aventurar naquele continente... Inicialmente para Slateport!
Off.: De navio, e se puder ser de graça como cortesia do evento ficaria mt gradicidu q
Com o fim da copa Hoenn, Raikk não sabia direito o que fazer e para onde ir, soube de uma tempestade que o impedia de voltar para Kanto e pelo visto ficaria em Hoenn por um tempo. Então entrou no metrô e decidiu para em Rinshin Town.
OFF: Ainda é cortesia do torneio sair da ilha? se não, sem problema.