Retorno
Foi uma ótima ideia colocar água para que os Pokémon bebessem e pareceu surtir efeito. Todos voltaram com as forças um pouco revigoradas e prontos para mais alguma rodadas na atividade. O treinamento não era muito animado como no começo, contudo foi o melhor que o Rocket conseguiu pensar para fazer ali. Talvez na próxima vez que decidisse treinar os seus Pokémon devesse procurar um lugar mais adequado para isso, algo como um dojo ou a sala de hologramas da equipe Rocket. Sim, essa parecia uma boa ideia, decidiu que não treinaria mais a defesa especial de seus Pokémon após isso, eles já estariam bastante cansados e deixaria para fazer o próximo treinamento em um local mais adequado. Talvez quando conseguisse sair da cidade fosse para a base Rocket e lá poderia usar a sala de hologramas como havia pensando antes.
- Vocês estão me deixando com sono! Deixe-me mostrar como se faz. Vamos lá, Robb, me tire do circulo. – Entrou no circulo e se colocou em posição de lutador de sumô, embora não tivesse o peso adequado. – Pode começar e me mostre se isso é tão difícil quanto parece.
Off: Dando uma animada. q