Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Dom Dez 28 2014, 23:21


Retorno

Todos foram ajudar o a vitima do roubo, Nico sabia que estavam mais interessados nas Shards do que em ajudar o garoto verdadeiramente. Estava começando a pensar na ideia de passear pela cidade em busca de batalhas, o lugar estava ficando chato. Quando uma garota começa a julgar o garoto que foi roubado. Nicholas inicialmente concordava com a opinião da loira, estava quase achando que ela estava do lado dos Rockets, quando seus próximos comentários lhe fazem ver que na verdade seria o contrário.

Nico percebeu que ela o observava, afinal além dela ele fora o único que não estava auxiliando o garoto choramingando. – Perca de tempo. E prefiro não mexer com os Rockets, às consequências podem ser grandes. – Replicou a pergunta, exibindo um sorriso ladino. – Além disso, isso atrapalharia meu treinamento.


Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Dom Dez 28 2014, 23:30

 A jovem ouvia a fala de Nicholas com os braços cruzados, era possível ver suas botas negras, bermuda branca jeans e top preto.

- Perigosos.... Sim devem ser, de qualquer forma eles devem voltar logo, o perigo é muito maior do que a recompensa proposta e crianças quando veem o perigo de perto retornam chorando para suas mães...

 Ela analisa Nicholas de cima a baixo, olha para Kadabra com as mãos na cintura e continua:

- Você parece ser um cara interessante... Já pensou em fazer batalhas com mais atrativos?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Dom Dez 28 2014, 23:45


Retorno

Nicholas riu ao ouvir o que a garota disse das pessoas que se ofereceram para ajudar o garoto. – Talvez alguns deles seja mais forte que o Rocket que roubou o garoto. – Exprimiu ainda sorrindo. No tempo em que a jovem o avaliava Nico fez o mesmo, parecia o tipo de garota que não dependia de ninguém e ao mesmo tempo revoltado com o mundo. – Que tipo de atrativos? – Inquiriu curioso.

No momento estava topando qualquer batalha, o importante era fortalecer seus Pokémon para que assim se sentisse mais confiante ao realizar missões para equipe Rocket. Não queria repetir o sufoco que foi sua primeira missão.

Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Dom Dez 28 2014, 23:51

- Se for o Rocket que eu já vi por ai, eles todos perderão.... Enfim, tem um mini torneio ocorrendo em um campo aqui perto, são seis batalhas conforme você vai avançando ganha mais dinheiro e alguns outros prêmios, eu já fui lá uma vez e digo, não é lugar para criança, onde tem dinheiro tem maldade...

 A menina permanecia observando o Kadabra.

- Gosto desse Kadabra, me é nostálgico... Então aceita? Resumindo: seis batalhas, cada uma com um Pokémon, conforme você vence, não pode repetir o monstrinho usado e a cada vitória você recebe dinheiro, se quiser parar tem que dizer antes da batalha seguinte começar.

 Aguardava uma posição de Nicholas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Dez 29 2014, 00:24


Retorno

O lugar descrito pela garota seria perfeito para um treinamento. Seis batalhas e ainda teria recompensa se ganhasse. Contudo não sabia o quão fortes seriam os outros competidores, se fossem mais fortes que ele seria um problema. – E se eu perder? Tenho que pagar algo? Ou pagar para entrar? – Só lutar e ter recompensa por vencer parecia fácil de mais.

- Nostálgico? Você já teve um Kadabra? – A garota lhe parecia um tanto suspeita. Cogitava que ela não fosse tão boa como estava dando a entender antes, talvez também fosse uma criminosa. Em suma o lugar que ela o convidava não parecia algo totalmente legal.


Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Dez 29 2014, 22:00

 Nicholas inquiria a jovem de cabelo bicolor com a pulga atrás da orelha e essa calmamente o respondia:

- Sobre o Kadabra, eu ganhei um Abra em Kanto e quando vim para Johto resolvi deixar meu Alakazan por lá e começar do zero - a jovem ri dela mesma e continua - sim, foi uma atitude no mínimo idiota, mas to sobrevivendo... - olha para os lados calmamente e dá um tchauzinho quase simpático para Kadabra - sobre as batalhas, digamos que ricos entediados tendem a inventar formas de se entreter e como só sabem lidar com o poder do seu dinheiro, o usam até em brincadeiras.

 A jovem para sua explanação e volta a sentar na arquibancada, chamando Nico para perto, com o Grunt por perto, ela prossegue:

- Não tem pagamento para entrar e nem caso você perca, existe um sorteio que estipula qual Pokémon do seu time será usado, a cada rodada - em um total de seis - o nível dos oponentes muda... Na primeira rodada a diferença entre os Pokémon é de um nível para baixo ou para cima e por ai vai, quer dizer, na ultima batalha o nível de diferença pode chegar a dez para cima e seis para baixo...

 Com as pernas cruzadas e balançando um dos pés a jovem observa as reações de Nicholas diante do que dissera, parecia esperar uma resposta. O Grunt aceitaria participar dessa competição?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Dez 29 2014, 22:18


Retorno

Nicholas ouviu atentamente a explicação sobre o tal torneio, agora que ela havia explicado corretamente parecia ser uma boa ideia participar. Ainda não sabia se era forte o suficiente em relação aos outros competidores, com exceção de Tentacruel estava com seus melhores Pokémon. “Bem, se não tenho que pagar nada e posso ganhar algo não custa nada tentar.” – Sua única duvida era se usaria a sua aquática na luta, achou melhor não, ela já era forte de mais e o torneio também faria parte do seu treinamento. Seu intuito era possuir um time equilibrado e não apenas um Pokémon poderoso que depois de derrotado o deixasse sem opções.

- Infelizmente ainda falta um pouco para esse aqui chegar a Alakazam. – Exprimiu referindo-se ao Kadabra. – Mas é pra isso que estou treinando. – Sorriu,  depois refletiu sobre sua decisão final. – Bem,  eu irei participar. Vamos ver aonde eu consigo chegar. – Exprimiu sorrindo.




Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Dez 29 2014, 22:42

- Então, ruivo, vamos!

 A menina pulou da arquibancada de pedra e começou a caminhar o Grunt, interessado na situação, a seguia e quando saiam do campo, viram os "bons samaritanos" retornando, todos com uma expressão de tristeza no olhar. Irracionais, quando percebem a menina diante deles avançam em sua direção como animais com fome, berravam a culpavam por terem perdido seus Pokémon. A chamavam de Rocket, um deles a segurou pelo braço.

- Ei, me largue! - puxa seu braço com força - Não me usem como bode expiatório de sua fraqueza, NÃO MESMO! Eu avisei!

 Os treinadores continuavam berrando:

- Bancar o herói foi ideia de vocês, agora precisam aguentar as consequências! - um projétil é lançado no ar e o barulho de choque é ouvido -  Ai! Ai! Ai! - a menina coloca a mão na têmpora, que foi atingida por uma pedra arremessada por um dos treinadores irracionais, o escarlate que pintava de sua testa era tão forte quanto o de seus lábios - EU NÃO FIZ NADA!!!!!!!!!

 Como que obedecendo a um chamado, uma luz branca emana da pequena bolsa da menina e da luz, surge um musculoso Pokémon de quatro braços, parecia irritado e com socos devolve o machucado que sua treinadora recebeu e sem ignorando os estupefatos animais acuados a leva para o Centro Pokémon.

 Nicholas teria que esperar mais um pouco para ser guiado até o local do torneio.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Dez 29 2014, 23:36


Retorno

Nicholas não esperava pelos acontecimentos que se seguiram. Seguiu a garota na direção da saída do centro Pokémon quando ambos avistaram as pessoas que saíram em busca do tal Rocket. Pelas suas caras de pesar parecia que não haviam se saído muito bem contra o criminoso e Nico de imediato suspeitou que também haviam perdido seus Pokémon. O Rocket era tão forte assim para derrotar todos de uma vez?

O que ele realmente não esperava era que eles atacariam a garota ao seu lado, cujo só nesse momento ele percebeu que ainda não sabia o nome, acusando-a de ser um Rocket e também culpada. Será? Nico havia suspeitado disso antes, mas tinha suas duvidas. Talvez se fosse realmente verdade ela lhe estaria levando para uma armadilha, em vez de um torneio. E foi isso que o fez hesitar ao vê-la ser atacada pelo grupo. Contudo no momento seguinte percebeu que se ela fosse uma Rocket mesmo deveria ajudá-la, mas antes que fizesse algo um Machamp apareceu e atacou o grupo e em seguida a levou para o Centro Pokémon.

- Vocês fiquem bem quietinhos onde estão ou farei algo pior. – Exprimiu para o grupo exprimindo sua expressão mais sombria. Bem, seu tamanho já deveria ser o suficiente para assustá-los. Sem tardança correu atrás do Machamp. – Você está bem? – Perguntou a garota ao se aproximar o suficiente.



Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Dez 29 2014, 23:47

 Nico após assustar os treinadores e aquietar seu senso de justiça torto, seguiu o lutador que levava sua treinadora no colo e perguntando como ela estava ouviu como resposta:

- Eu levei uma pedrada na testa, estou sangrando e virei a maior vilã do momento... Acho... Só acho que não estou em um bom momento, mas, fora isso, vou sobreviver - irritada, olha para Machamp, que desvia o olhar de uma forma bem mal disfarçada e fala irritada, porém calma - Eu sei me virar, Machamp pare de tentar me defender como meu irmão fazia, ok? Sei que se preocupou comigo, mas como foi ser respeitada se meu Pokémon não me obedece e sai da pokébola quando bem entende?

 No centro, a jovem foi rapidamente cuidada pela enfermeira e com um curativo na testa parecia pronta para outra. Agradeceu a ajuda e retornou Machamp de volta para sua esfera e sai do centro novamente.

- E então vamos?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 4 Empty Re: Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos