Scizor olhava confiante para o derrotado Excadrill e Klaus vibrava pela difícil vitória conseguida, logo agradece seu inseto com um carinho em sua cabeça - que o mesmo não gostou muito, mas aceitou - e agradece a todos que batalharam com ele naquele local.
Antes de sair pelas ruas, resolve curar seus Pokémon, afinal todos batalharam de forma esplêndida. Sai do dojo e novamente no meio da rua libera toda sua equipe e ao som metálico de liberação, Gloom, Honedge, Gastly, Solrock, Flareon e Scizor surgem. O fantasma e o psíquico permanecem com seu jeito de ser, Flareon e Gloom aproximam-se do criador e recebem afagos como resposta. O inicial de Klaus solta um cheiro doce no ar, mostrando que está feliz. Gastly que sumiu do campo de visão de Klaus, surge diante do criador e lhe lambe o rosto, animada. O criador quase a abraçou, mas lembrou do que podia acontecer se fizesse isso. Scizor com os braços cruzados olhava de forma cúmplice para Klaus.
- Eu queria agradecer a todos vocês por seu desempenho no Dojo, fomos vencendo todos os obstáculos com um belo trabalho em equipe, estou muito orgulhoso de vocês!
Com um sorriso no rosto observa seu sexteto, pensando no início de sua jornada e como evoluiu até ali. Pega ração Pokémon que pegou no Centro Pokémon e colocando em cima de panos, faz um banquete para o sexteto e formando um círculo todos comiam, Klaus resolve comer a ração também - para saber qual o gosto dela e como faria para ela ser melhor quando tivesse seu DayCare.
- Está bom? - todos respondem afirmativamente - Eu acho que o paladar humano é bem diferente, irei ficar vendo vocês comerem...
Permaneceria ali, na praça em confraternização por um tempo, logo precisaria pegar seus Pokémon no DayCare sentado no chão observava os monstrinhos de bolso comendo com as mãos no queixo.