Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Tyrant Sex 22 Dez - 11:38

Acorde, Pequeno Stantler
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler 234


O grande momento está ficando cada vez mais perto. Coma a sua ajuda, os presentes ficaram prontos a tempo enquanto o Snorlax Noel encontrava uma maneira de fazer seus ajudantes acordarem. Agora nós temos outro problema...

-Os Stantler também dormiram!

Um dos ajudantes despertos entrou correndo na sala para dar a notícia deixando todos surpresos. Um problema foi resolvido, mas agora temos outro. Temos presente, mas não temos um meio de entregá-los por todo o mundo.. O que fazer? O que fazer? O bom velhinho precisaria encontrar uma solução para isso e... Ah! Ele está falando agora! Está contando como resolveu o problema anterior. Um flashback começou.

Você, venha comigo - disse Noel para um dos que ele chamou para ajudar com os brinquedos -Quero que me ajude a acordar meus assistentes.

O pokémon concordou e juntos foram até o salão onde estavam os dorminhocos. Nosso querido escolhido resolve dar uma checada em um dos roncadores. Quase que totalmente imóvel, só se mexia para fazer barulho e respirar. Quanto tempo mais eles vão ficar assim? Naturalmente, não se sabia, mas ele logo teve uma ideia. Olhou para o Impidimp, então para uma xícara com algum líquido ali, então veio a ideia de pregar uma peça pra quando acordasse.

-Hihihi, vou levar vantagem nessa brincadeira.

Colocou a xícara bem próximo ao rosto do pokémon que, antes que pudesse ser mexido, teve um espasmo durante o sono e conseguiu acertar a bebida que, magicamente, saiu voando acertando sua cara. O diabinho deu um salto da cadeira.

-AAAAAHHHH! - *tosse tosse* -QUEM PREGOU UMA PEÇA EM MIM ENQUANTO DORMIA? CARVÃO! CARVÃAAAAAAAO! O RESPONSÁVEL VAI GANHAR CARVÃO DE PRESENTE!

Oh! Parece que pregar uma peça funcionou! Para confirmar sua tese, nosso querido pokémon fez o mesmo com mais um, mais outro e mais outro e todos acordaram com uma bela travessura... e todos irritados com o fato disso ter acontecido. Não foi do melhor jeito, mas foi o que deu resultado.

O flashback acabou aí.

-Não é o melhor jeito, mas preciso que façam algumas travessuras com esses Stantler. Parece que eles beberam do mesmo sonífero que meus ajudantes beberam. Não se preocupem, vocês têm minha permissão. Ho ho ho!

Interação do dia: Você ouviu. Snorlax Noel te deu a permissão de fazer travessuras com seus Stantler. Não temos tempo a perder, ele precisa deles acordados para entregar os presentes e impedir que o natal seja arruinado. Pregue sua melhor peça e veja o que acontece!


Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Sckar Sex 22 Dez - 14:30

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler 18948a253b4066372f341b873bffe987
Imagem meramente ilustrativa.

Glameow havia sido imbuído de acordar alguns Stantlers do Snorlax Noel. Ele havia aceitado a missão e já estava há horas tentando acordá-los. Havia tentado de tudo. Jogou água, bateu neles, mordeu, arranhou, fez cócegas e muito mais.

Nada parecia funcionar, estava exausta e decidiu dormir entre as patas dianteiras e a cabeça, de um Stantler. Assim, este o aqueceria involuntariamente. Dormiu por algum tempo, até que acordou com uma forte dor na cauda. Stantler estava dormindo e mastigando sua cauda. Ficou irado e deu um baita tabefe na cara da rena, finalmente a acordando. Pois havia aprendido Wake-Up Slap.

Ao acordar, a rena soltou a cauda do felino e pediu desculpas. O gato ainda bravo, decidiu aceitar. E disse que agora teria que acordar à todos com tabefes como o que havia acordado aquela primeira rena. Mas este Stantler pediu para que o gato não fizesse isso, pois ainda estava doendo e não queria que os amigos sentissem dor. Fora que se todos ficassem feridos, não poderiam viajar, entregando presentes para as crianças.

Então deu uma sugestão para o felino, para que ele acordasse os amigos com um susto. E o melhor jeito de fazer isso, era com um fedor. Pois seus olfatos eram muito apurados.

Glameow não tinha como produzir um fedor tão forte, mas sabia quem poderia. Correu até a cada do Noel e chamou quem ainda não havia ido ajudar, Stunky . E explicou tudo para este, que concordou em ajudar, apesar do cansaço.

Ambos foram até os Stantlers adormecidos, Stunky aproximou-se e liberou seu mau odor, despertando todos rapidamente. Eles acordavam assustados e enjoados. Até o Stantler que já estava acordado, ficou enjoado.

Todos os Stantlers foram até o lado e se lavaram, para tirarem o mau cheiro. Agradeceram o felino e o gambá e puderam viajar com Snorlax Noel. Glameow então percebeu, que também estava fedendo... Nem tudo terminava tão bem assim. Agora teria que escolher o que era pior, a água do banho ou o fedor do Stunky...

_________________
Rankings Temp 4:


Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Nico' Sex 22 Dez - 15:12

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Cyclizar

Que diabo de sonífero que não somente os Impdimps adormeceram, mas até os Stantler de tabela? Já soube de alguns que auxiliaram a levar algumas coisinhas, todavia tinham os demais presentes e para a magia da data ser completa, deveria ser levado pelo Snorlax e seus ajudantes. Deveríamos acordá-los, mas a ideia foi simplesmente... sacanear.

Adentrei o recinto e vi aquele monte de rena dormindo como se fosse uma data normal. Calma lá, tão achando que isso aqui é várzea? Aliás, o próprio Snorlax Noel deu passe livre para acordá-los como quiséssemos.

... Por que não um corte de giro?

Pedi somente um momento ao Snorlax Noel. Fiz a proeza de tirar o escapamento pra dar aquele charme a mais. Ora, final do ano é época do Randandan! Não sabe o que é um Randandan? É uma brincadeira que nós, Cyclizar, fazemos em datas festivas, cortando giro e fazendo um barulho infernal, além de sair empinando pelas ruazinhas do vilarejo. Tem quem não goste e até ameace a dar um cacete, mas grau também é arte.

Prontinho!

Feito os preparativos, posicionei-me estrategicamente, começando em aceleração mais baixa e subindo gradativamente. Mas, meus caros, quando chegou no máximo, foi aquele corte de giro bem dado, e como estava sem o escapamento, ainda ecoava aquele “PAH” ao final; que coisa linda. O problema é que tive de ficar um bom tempo cortando giro para que, enfim, as belas adormecidas acordaram num pulo que quase bateram o chifre no teto sem entender nada.

E quem disse que parei de cortar giro?

Completamente inebriadas e doidas de raiva, as renas começaram a vir atrás de mim feito malucas. Mas quero ver pegar o pai dando grau por toda a vila pokémon. Não tankaram um cortinho de giro.

RANDANDANDAN PAH!
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por RafaelLuck Sex 22 Dez - 16:03

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Cottonee


Os bons ventos me levaram até os necessitados. O frio do lado de fora me fez procurar abrigo dentro daquela fábrica quentinha enquanto Snorlax Noel contava sobre seu problema.

" Hmmmm.....pregar uma peça é comigo mesmo."

Veja bem. Não era ads minha natureza ser travesso mas acontecia ocasionalmente de usarem meu algodão para pregar peças. O intuito era ajudar e não incomodar então entendi que poderia ir até um dos Stantlers adormecidos e me chacoalhar de montão.

Conforme me mexia o algodão ia sendo desprendido do meu corpo indo em direção ao focinho de um dos adormecidos hehe. O movimento de um lado para o outro faria um cosquinha irresistível no nariz dele e teria que acordar para espirrar.

" Melhor deixar meu Protect preparado se não eu vou sair voando para longe daqui quando ele acordar bem brabo."

O plano era simples mas devia funcionar. Em último caso eu tinha como tentar outras abordagens mais luminosas ou simular um sequestro alienígena também mas preferia manter o plano simples para evitar uma parada cardíaca na véspera do natal xD.

_________________
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Karinna Sex 22 Dez - 20:50

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Braixen

... Tzzz, tzzzz. Testando o gravador. Testando.

ORA, ORA, ORA! Então quer dizer que os Stantler também dormiram? Algo de errado não está certo nessa pocilga!

Depois de ajudar com os presentes, permaneço atenta na linha de montagem sobre as informações que estão chegando. Dando uma olhada enquanto outros se distraem, percebi que talvez tenha tido o envolvimento de um Grimmsnarl.

*respira*

Se minha tese estiver correta, esse demônio-fada planeja tomar o lugar do Papai Noel, em um grande golpe de estado que colocará todos contra o bom velhinho. Não posso deixar isso acontecer, não mesmo.

*olha pra um lado, para o outro, esconde a boca e o gravador com os pêlos do rabo para abafar o som*

Estou sozinha nessa. Todos os que estão aqui estão caindo feito patinhos nesse grande golpe que está por vir, nessa grande trama que alguém está desenhando. Mas eu, Detetive Matcha, não deixarei que isso aconteça!

Estranhamente, agora Snorlax Noel parecia querer que fizéssemos travessuras contra os Stantler. Me digam vocês: Acham que isso é o comportamento do Papai Noel que todos conhecemos? Jamais! Sei bem que está se passando por ele! Mas antes preciso confirmar algumas coisas.

*corre, corre, corre - arrasta um dos Stantlers para longe da vista de todos*

Vamos, me diga! Acorde! Do que você se lembra? Argh... Parece que só vão acordar com travessuras mesmo. Vou ter que me rebaixar a isso, não tem jeito: Bolinha de xixi na neve no rosto deles. O fedor na urina é uma característica de nós fulpinos, então, não tem jeito...

... A que ponto uma detetive tão renomada quanto eu me rebaixei por um mistério, viu. Vou botar no meu livro de memórias.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Henry Garcia Sáb 23 Dez - 10:01

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler File:Spr_5b_295_s

-MERDA!- estava irritado na minha casa vendo meu time perder quando do nada sou teletransportado para ajudar nos presentes -MAS SÃO TUDO UNS INÚTEIS!!- gritava emputecido enquanto ia sem vontade nenhum fazer a tarefa -TERMINEI DESGRAÇA!- sairia dando bica em tudo quanto é coisa no caminho..mas..bom...não podia, então apenas pisava com ódio contra o piso torcendo que quebrava algumas lajotas até chegar ao Snorlax.

-ACORDAR ESSES PUTOS?!- pela primeira vez sorria com a idéia -AH..EU SEI UM JEITINHO..ACORDO OS PIRRALHOS DA MINHA CASA TODO DIA!- e da vizinhança inteira também...e assim caminhava ainda tentando esmagar o chão até onde estava todos Stantlers -LEVANTA PORRA! VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!- começava logo com um ]*UPROAR* e se continuasse ali deitados...-OHHH..QUEREM MAIS?!!- mandava uma sequência de gritos..*Hyper Voice*..*Screech*..e *Boomburst*.

_________________
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler HENRY


Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Imagem14
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Victoria Sáb 23 Dez - 12:47

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler 82170-o-pidgey-at-eacute-que-parece-com-o-950x0-1

Hm, então é aqui que entro? Esse lance de ter asas foi um pouquinho complicado da última vez, não consegui montar nenhum brinquedo! Só que agora eu posso ser útil: sou pequenininho e não carrego a carroça do papai noel, mas ao menos posso fazer uma peça COLOSSAL! Um dia vi um vídeo no Tik Pok de um rapaz que botou laxante nos biscoitos da gaivota e elas cagaram em todo mundo...

Vou juntar minha TRUPE, vamos comer muito biscoito com lactopurga e CAGAR EM GERAL, IHÚUUUUU

- ACORDEM CORNOS, TOMEM ESSA CAGADA AQUI - Disse o Pidgey, enquanto fazia uma chuva de cocô com outros Pidgeys - SAI DE BAIXO!!!

_________________
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Dez - 16:30




Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Javiera-munoz-vergara-pachirisu

A notícia de que Snorlax Noel havia me dado permissão para fazer travessuras com seus Stantler pegou-me de surpresa, mas também me encheu de empolgação. O Natal estava ameaçado se essas renas não acordassem a tempo para ajudar na entrega de presentes. Eu, a brincalhona, sabia que era hora de agir.

Com um olhar travesso e um sorriso arteiro, aproximei-me silenciosamente do estábulo onde os Stantler descansavam. As estrelas cintilavam no céu noturno enquanto eu planejava a travessura perfeita. Decidi começar com algo leve para não assustar demais as adoráveis renas. Peguei pequenas luzes brilhantes e amarrei-as de forma delicada nas pontas de suas galhadas. Assim, quando acordassem, pareceriam pequenos "narizes de Rudolph". Eu sabia que isso não só seria adorável, mas também garantiria que todos ficassem de bom humor.

Ao terminar minhas travessuras, escondi-me nas sombras para observar o desenrolar da minha pequena brincadeira. O relógio avançava, e logo Snorlax Noel precisaria dos seus Stantler para começar a distribuição dos presentes.

Os Stantler começaram a se mexer, e seus olhos se abriram lentamente. Assim que perceberam as luzes brilhantes em suas galhadas, alguns emitiram pequenos relinchos alegres, enquanto outros tentavam tocar as luzes com curiosidade.

Enquanto as renas despertavam, os primeiros raios de sol começavam a iluminar o horizonte. Snorlax Noel apareceu, surpreso e encantado ao ver as travessuras suaves que eu havia preparado.

"- Ah, Pachirisu, você realmente fez o Natal mais alegre e especial!"- disse Snorlax Noel, rindo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por gustavo Sáb 23 Dez - 17:23

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler TncIKaZ

Sabe, eu já tava bem feliz de ter ajudado com o Natal desse ano! Resolvi ajudar a dona Arboliva que serviu como árvore, cantando canções pra ela, além de deixar um pouco do meu magnífico algodão para ela ficar ainda mais bonita! Com certeza o Snorlax Noel já ia me achar uma ótima garota com isso.

Todavia, ele tava precisando de uma forcinha dessa vez, na verdade; todos os seus Stantlers de carga estavam adormecidos, então ele queria que fizessem qualquer coisa pra acordá-los. Ora, se tem uma coisa que eu sei fazer, é cantar bem alto! Quero ver não dar certo! Ainda chamei todos os Swablus da família pra gente fazer um grande coral. Se isso não acordar eles, não sei o que vai!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Sleepy Sáb 23 Dez - 21:34

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler 856

Então o que temos aqui? Uma cadeia de comando parada pois os entregadores estavam dormindo. Não só os entregadores, aparentemente estava tudo parado, desde a produção. De fato um cenário problemático e agora a chefia quer que os outros resolvam os problemas deles com o pretexto de "salvar o Natal". Hmpf, toda essa comoção aqui é um pouco irritante, mas eu aceitei ajudar esse pessoal. Por quê?

Porque essa é uma situação intrigante. A princípio ao ver apenas um Stantler dormindo, eu pensei ser um tipo peculiar de trabalhador rebelde, mas daí percebi toda a fábrica dormindo. Isso seria o tipo mais estranho de greve, mas quem sabe fosse uma greve mesmo. Pelo o que parece foram drogados. Uma pena que eu não sou uma curandeira igual outras da minha espécie, minha treinadora só queria que eu fosse destrutiva. Se eu tivesse esses poderes mais curativos eu poderia saber mais sobre o corpo e não apenas a mente dos Pokémon, seria o que os humanos chamam de médico.

Já que não sou curandeira, precisarei de uma abordagem diferenciada para esse Stantler. Começar com um choque de meu Nuzzle é sempre eficiente, ver o quão responsivos eles estão. Não é possível que alguém esteja tão apagado assim. Sem resposta? Parece que ele tomou algo potente, ou só trabalha tanto que realmente agarrou esse sono tão precioso. Se quem quisesse sabotar as operações aqui, acho que seria mais fácil e mais útil se organizassem uma greve. Tenho certeza que os trabalhadores gostariam da ideia, tendo que trabalhar insanamente nesses dias do tal Natal.

Vou fazer o que todo psíquico sabe fazer, quer dizer a última vez que eu tentei, meus poderes não estavam lá tão fortes, mas tentaria entrar na mente do nosso querido Stantler e aproveitar e usar da minha sugestão: - Sei que você está cansado, mas acorde. Não aguenta mais esse trabalho? Dormir não é a solução. Junte seus companheiros e mostre sua insatisfação. Exija o máximo daquele Snorlax, não o deixe te explorar.

Era pra eu salvar o natal? Bem, acho que pelo menos eu salvei os Stantler.

_________________
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler Empty Re: Conto 8 - Acorde, Pequeno Stantler

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos