Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

3 participantes

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
   O último turno foi bastante vantajoso para mim. Embora Togekiss perdesse aos poucos energia por conta do veneno, o Pokémon mantinha a batalha ao nível que conhecia. Nydon assumia revigorado pelos últimos turnos e mesmo assim pretendia acabar com aquela batalha de vez. Com todos os movimentos e Togekiss sendo o protagonista da rodada, a dupla oponente caia, dando-me a vantagem de um Pokémon.

- Isso!

Comemorei com eles, embora Togekiss forçasse o sorriso. Nydon estufava o peito e se mostrava convencido de que sem ele a batalha não iria acabar bem. Eu sorrir para os dois Pokémon e agradeci.

- Togekiss, eu sei que está dolorido, mas peço que aguente um pouco mais, ok? Para um dos Pokémon que o oponente lançar, use Yawn e logo em seguida, lance em um dos dois, Aura Sphere, o que levar mais desvantagem pelo golpe. Nydon, conto com você, ok? Comece correndo pelo campo de um lado para o outro e logo em seguida com um duplo Peck, concentrando a energia no chifre para que ele cresça e aumente o poder.





descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
 Timeu e Durental caíram devido a um plano errado do criador, sim errar era humano, mas em uma batalha tão acirrada, errar era perder Pokémon e caminhando em direção aos corpos inconscientes, Klaus agradeceu aos dois pelo apoio e o retornou as suas pokébolas. Kangaskhan parecia que teria um filhote de tão nervosa, virou para sua equipe/espectadores e apontou para Aurora e Stantler, que prontamente vieram na direção do criador e se colocaram diante da dupla oponente:

- Aurora, quero que expanda suas névoas novamente, encobrindo Stantler, quero que use Night Shade em Togekiss, concentre-se para cobrir todo o campo com névoa e espere depois use outro Night Shade no voador. Gastly, seja cuidadosa e tente desviar dos ataques! Stantler, de você quero a melhor ilusão que possa fazer, faça Nidorino e Togekiss acreditaram que você é muitos, tente fazer com que eles vejam suas ilusões se movendo se possível os circundando e correndo! Use da névoa de Aurora ao seu favor e aproveite isso para usar Hypnosis em Nidorino e Sand Attack logo depois, precisamos diminuir seus status!

 Estava em desvantagem e provavelmente ela aumentaria, mas não podia recuar, não agora. Só esperava que as coisas não esquentassem mais.

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
Off escreveu:
Perdão a demora, ontem não tive tempo de narra-los =/



Com a dupla perda no turno anterior, Klaus teve de escolher uma nova dupla para a batalha. Quando a Stantler entrou em campo, sua habilidade foi ativada e imediatamente os oponentes ficaram intimidados com ela. Em seguida, a Stantler criou ilusões e confundiu os oponentes enquanto a fantasma expandia sua névoa e encobria a verdadeira.

O Pokémon fada por sua vez bocejava e com isso criava uma bolha, que ia de encontro a Stantler, porém quando chegou perto a bolha passou reto e estourou numa pilastra, mais uma vez as ilusões de Stantler salvavam o dia. Já que as ilusões atrapalhavam a disputa, o cervo se aproximou do venenoso e olhou bem fundo em seus olhos, assim que o contato foi feito a normal começou a hipnotiza-lo, fazendo-o cair em um sono profundo.

Enquanto Nydon dormia Aurota utilizava sua sombra para encobrir a sombra do voador, assim, com as sombras conectadas, Aurora o assombrava causando danos semelhante ao seu nível. No próximo turno Stantler levantava areia e encobria o venenoso com ela, dessa vez o pequeno sentia um incomodo, mas o sono não o permitia acordar. Togekiss um pouco tonta com oo veneno, carregou uma esfera que continha em seu interior um pouco da força de vontade da fada, dessa forma a esfera azulada foi de encontro ao verdadeiro Stantler como um míssil, causando uma pequena explosão na arena...

Mesmo assim Aurora não de perdeu diante de tanta fumaça e atacou Togekiss projetando sua sombra. Diante do ataque a fada sofria com o envenenamento.
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon. Campo infestado de ilusões.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 TogekissCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 Nidorino

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 StantlerCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 Gastly

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
 Aurora e Stantler foram incríveis a capacidade do cervo de criar ilusões mais a da fantasma de criar uma névoa com seu corpo era bem útil para uma batalha e apesar do dano sofrido, conseguiram deixar Nidorino fora de combate, porém a fada estava ainda de pé. Klaus dava um leve sorriso ao pensar como Togekiss atravessava seu caminho. Maldição, talvez?

- Stantler, Aurora vocês foram ótimos meninas! Mas preciso de velocidade, ok? Continuem com suas manobras de ilusões e névoa, Stantler, quero que faça suas ilusões ir em direção de Togekiss, salte o mais alto que puder, a confunda e aproveite o momento certo para usar seu Stomp na fada! Aurora use sua névoa para encobrir as tentativas de Stantler e use seu Night Shade em Togekiss, caso Stantler não consiga seu ataque, o repita! Stantler finalize com um Leer em Nidorino! Atenção continuem se movimentando, olhem pra mim! - as duas o olharam e o criador começou a fazer mimíca sobre o que queria da dupla - é isso! 

 O ataque de Togekiss poderia encerrar tudo, mas, mesmo com as desvantagens da batalha, Klaus parecia feliz com o desempenho de sua equipe.

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
A batalha estava indo para um nível que eu nunca esperei. Os movimentos, ar ordens e o desempenho dos Pokémon ultrapassavam toda e qualquer possibilidade em campo. Aquilo estava até melhor do que a batalha contra Brock, e olha que se tratava de um líder de Gym. Meu coração palpitava na presença dos golpes. Togekiss lutando contra os adversários e contra o veneno. O Pokémon apesar de não gostar de batalhas, era poderosíssimo nelas. Se um dia ele resolvesse batalhar com tudo, seria invencível.

Mas eu não poderia tirar o mérito dos oponentes. Ilusão mais névoa? Fantástico! Gastly e Stantler eram uma ótima dupla e poderia ser tão poderosos que sentia que poderia perder a batalha. Engolia em seco diversas vezes ao pensar no decorrer da batalha, mas com o último turno levando Nydon para dormir mais uma vez, como se Hypnosis fosse um golpe certeiro, eu tinha que contar dessa vez só com Togekiss.

- Togekiss, eu conto com você agora. Pouse na névoa de Gastly e se esconda, já que se eles podem esconder, você também pode. Feche os olhos e lance Magical Leaf contra Stantler. Logo em seguida, saia voando dai com alta velocidade e leve a névoa consigo contra-atacando Gastly com o seu Extrasensory. Nydon, acorde, por favor! Ataque qualquer um dos oponentes com Peck ao máximo!


descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
O turno começou bastante movimentado, com apenas o auxilio de suas ilusões, Stantler pulou o mais alto que pode e se lançou contra o voador antes mesmo deste pousar sobre a névoa, suas patas dianteiras foram as responsáveis pelo dano. Seguindo a batalha, Togekiss se escondeu no meio da névoa enquanto se concentrava para lançar suas folhas mágicas, no mesmo instante Gastly utilizava de sua sombra para atacar a fada.

Os ataques foram lançados ao mesmo tempo, Stantler caia sem forças quando era atingido pelas muitas pétalas mágicas, Togekiss também não resistia e deixava o campo de batalha nocauteado. Aurora então encobria-se sobre a névoa por ela criada e se camuflava. Nidorino finalmente acordava e mostrava sinais de que lutaria com tudo, seu chifre crescia e ficava mais pontiagudo, contudo devido a névoa o venenoso não pode acertar Aurora.
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon. Campo infestado de ilusões.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 TogekissCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 Nidorino

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 StantlerCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 Gastly

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
Ofegante. A batalha se desenrolava de forma poderosa, enquanto os oponentes se encontravam com força total. Eu previa um lance arriscado em seguida, o que poderia causar sérios perigos e como previ, Togekiss caia, mas não sozinho. No meio de tanta névoa, era possível ver o corpo de Stantler pousar no solo e isso era um alívio, uma vez que aquelas ilusões eram um saco de se enfrentar.

- Togekiss, você foi perfeito, retorne.

O raio vermelho recolhia o Pokémon júbilo do campo. Olhei para Nydon, que estava pronto para o combate, mas logo percebi que teria que usar tudo o que tinha para vencer aquela névoa. O bom era que o meu Pokémon não se sentia incomodado por ela. Saquei a esfera da minha dama do gelo e estendendo o mais alto eu lancei para o alto, na esperança que ela já tenha acordado.

- Froslass, por favor, sobre forte com múltiplos Ominous Wind. Nydon, vá para dentro da névoa e use Peck no oponente que encontrar, não se detenha em usar todo o seu poder.


descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
 Klaus deu um largo sorriso ao ver Togekiss cair, seus olhos somente observavam a fada e acompanhando seu cair ao solo, percebeu que Stantler também tinha perdido, uma pena, o cervo se mostrou uma incrível combatente em sua primeira batalha como Pokémon do criador. Kangaskhan o olhava fixamente e quando os olhos do monstrinho se encontraram com os olhos do jovem ele sentiu vontade de usá-la, fortemente, mas já teve muitos erros de estratégia.

- Stantler, você foi incrível, perfeita - o jovem caminhava até o corpo caído do cervo e após acariciar seu focinho, o retornou, após, Aurora resolveu lamber seu rosto, o fazendo estremecer totalmente e sorrindo diz - Você também foi incrível, querida! Continue assim! Agora, Caim venha para o campo!

 O gramíneo ficou ao lado de Aurora enquanto o criador retornava a seu local demarcado.

- Aurora continue com a névoa ok, quero que use Night Shade duas vezes na Froslass! Caim, preciso que se movimente e tente desviar dos ataques deles e use Mega Drain em Froslass e depois Sleep Powder, tente acertar os dois com seus esporos! Confio em você! - o criador olha para seu adversário e diz - Bela batalha, Ayzen!

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz



O Ranger e o criador retornaram seus monstrinhos caídos e partiram para a próxima escolha de batalha. Contudo, Ayzen percebeu que sua gueixa ainda estava em um sono profundo que poderia durar até o fim da partida, é claro, se a gélida Pokémon durasse até o fim da partida.

Como Kitshomo havia escolhido sem pensar, Froslass continuou dormindo e não utilizou o ataque ordenado. Aurora, é óbvio, aproveitou essa chance para utilizar sua sombra para dar danos diretamente em seus sonhos. Em seguida, Nydon desvendava a névoa e tentava encontrar algum oponente para lhe aplicar uma chifrada, o sortudo, ou deveria dizer azarão, era Caim que infelizmente sofria com o alto dano causado.

Mesmo severamente machucado, o Pokémon de grama buscou forçar para utilizar sua drenagem em Froslass, que pouco a pouco ia se sentindo mais fraca. Ainda dormindo a fantasma sentiu calafrios com mais um ataque de Aurora, que dessa vez lhe deixava em estado crítico.

Nydon novamente encontrou Caim, porém dessa vez a areia em seus olhos o impediu em atacar o gramíneo. Por sua vez o Pokémon planta lançava seus esporos que eram carregados pelo vento e impediam o ataque progredir...
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 FroslassCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 Nidorino

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 Gastly

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
 Froslass retornara, porém a fantasma ainda dormia graças ao Hypnosis de Stantler, Klaus ficou mais aliviado com isso, afinal ela poderia varrer o chão com seus Pokémon sem muitas dificuldades. Mas ela ainda dormia e isso era bom para o criador e tentaria se aproveitar disso:

- Aurora, use mais um Night Shade em Froslass, caso o adversário troque de Pokémon use mais um no adversário que surgir, caso não, use Night Shade em Nidorino. Caim, quero de você dois Mega Drain em Nidorino, caso  aja troca de Pokémon foque seus ataques no adversário novo. Aurora, mantenha sua névoa no ar!

 Klaus não sabia se Ayzen trocaria de parceiro, ou deixaria Froslass no campo para perder, de qualquer forma deixou uma estratégia pronta para os dois casos. Seu corpo parecia cheio de adrenalina, nunca tinha se sentido assim e, sinceramente, era algo bom. Seu rosto suava.

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 5 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos