Reia conseguiu aprender o movimento e Klaus ficou feliz por isso, mesmo sendo esmagado pelo forte abraço da marsupial, que lhe tirou o fôlego e mostrou que a novata já estava totalmente acostumada com seu novo treinador, talvez por ser um inicial de criador ela fosse mais amável, ou fosse algo de sua característica natural, de qualquer forma o criador tinha a impressão que aquele não seria o último abraço sufocante que receberia. E, sinceramente, não via problemas nisso.
- Reia, você foi incrível menina! Aprendeu o movimento bem rápido! Muito bem, muito bem!
Timeu, por outro lado acabou explodindo ao tentar executar o golpe, assustando um pouco o criador, mas ao perceber o roedor mexendo sua cabeça rapidamente e voltando a posição inicial, acalmou-se e deu novas ordens:
- Timeu, vamos devagar ok? Nem muito e nem pouco, uma dose média de energia e ai você vai moldá-la! Com calma, ok?
A competição com Nidorino não estava sendo algo totalmente bom, mas Klaus não quis mexer nisso, observou com o venenoso ainda tinha dificuldades com o ataque e Froslass parecia muito bem em seu treinamento, assim como sua Stantler. Voltando os olhos para a fêmea, dá novos comandos:
- Stantler... Quero que continue assim, ok? Vamos manter o treinamento até percebermos que a parede está boa certo? Olhe para Reia e tente deixar sua parede igual a dela.
Chama a marsupial para perto da quadrupede e pede para ela repetir o ataque de forma lenta, para poder ensinar a Stantler.
- Reia, mostre para Timeu também, ok?
Agora era esperar e ver se o treinamento acabaria ou não.