Tey Karlov
Quando me aproximo do treinador, percebo que ele treinava dois pokemons vegetais que lançavam folhas com o intuito de fazer o outro esquivar... um bom treino devo admitir, mas o que mais me chamou a atenção foi que os dois pokemons se divertiam com seu humano e assim se divertiam entre si! Diferente de mim, e as minhas garotas que só sabem brigar... De canto observo o que elas estavam fazendo e agradeço a deus que não envolvia nada com briga, dou um suspiro aliviado e penso em conversar com o treinador e tirar umas duvidas sobre como lidar com duas menina s tão competitivas e animadas como Uteki e Ikari.
Assim que criei coragem para ir falar com o treinador ouve-se um grito de uma menina um pouco longe daqui, e quando olho direito parecia que ou um cavalo flamejante a tacou ou ele caiu dele! O problema foi que ele enlouqueceu e começou a correr em minha direção ja que o outro treinador decidiu fugir com seus amigos plantas me deixando sozinho(se bem que ele nem sabia que eu existia), rapidamente eu pegaria a tympole e a poliwag e saltaria o mais longe para o lado esquerdo e tentaria amortecer a queda com minhas costas e protegeria o máximo que eu pudesse as duas pequenas pokemons para elas não me machucarem em terra firme.
Eu odiava pokemons que eram do tipo fogo e obviamente aquele era um! Assim que eu salvasse-me e minhas pokemons tambem, eu diria:
- Uteki use agora o Supersonic para atordoa-lo e depois Ikari use o Water Gun! -Assim com o som agoniante do supersonic o cavalo iria diminuir sua velocidade e isso facilitaria o jato de agua de Ikari para acerta-lo! e como todos sabem água apaga fogo, sendo assim eu estava com a vantagem.
Se o pokemon fosse embora eu veria como estava a garota que foi agredida, se ele quisesse revidar mandaria Uteki usar o bubble e Ikari usar o water gun novamente para derrubar de vez aquele cavalo endiabrado.
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △