Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 2. Let's Practice

2 participantes

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz

Tey se via preocupado por conta dos ferimentos sofridos por Poliwag e Tympole, o que ainda não o tirava da razão, mas começava a lhe preocupar. Rapidamente, gritou as ordens para suas companheiras, buscando vencer aquele oponente que parecia ser mais forte do que ele imaginava.

Ikari foi quem começou atacando neste turno, lançando esguichos de água, não em cima de si mesma como era de costume, mas em cima de Ponyta (Water Sport). Como estava próxima da Poliwag, ela sofreu aquele dano, mas não foi tão forte assim. Entretanto, aquilo chamou a atenção de Ponyta para a Poliwag, que acabou sendo alvo da próxima investida (tackle).

Uteki disparou um jato de bolhas em Ponyta que a atingiu em cheio (Bubble). Esta, ao receber o ataque, grunhiu contra Tympole, deixando-a com muito medo! (Growl).

Então, Ikari disparou um ataque em Uteki, que acabou recuperando um pouco de sua energia (Water Gun + Trait Water Absorb).

E quando Uteki ouviu a ordem de seu treinador para que ela usasse o ataque Growth, ela ficou parada, já que não fazia ideia do que o treinador queria dizer. Ela não conhecia aquele ataque!

Campo: Gramado plano de um parque. Um pequeno caminho de terra passa ali perto.

Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Ponyta

Vs.

Cap 2.  Let's Practice - Página 3 TympoleCap 2.  Let's Practice - Página 3 Poliwag


- Escute, se você continuar lutando contra esse Ponyta usando dois Pokémon, vai ter que lutar comigo quando essa batalha terminar! Isso é deslealdade! - Agora a coisa estava ficando mais séria. Ignorar aquilo seria equivalente a aceitar àquele desafio, a menos que Tey tentasse fugir ou tentasse se livrar daquele rapaz quando terminasse de batalhar com Ponyta...

Por outro lado, na batalha, o treinador parecia não ter se comunicado tão bem com suas Pokémon daquela vez. Ele poderia chegar a vencer Ponyta no próximo turno mas precisava se concentrar para alcançar esse objetivo.

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz

Tey Karlov



como existem pessoas chatas no mundo! A luta estava no seu climax, Ikari e uteki estava acabando com a ponyta e isto era muito bom de assistir, não pelo fato do pokemon sair ferido mas porque elas estavam trabalhando juntas e a poliwag estava "curando" minha tympole! Aquilo chegava a dar orgulho de se ver, eu podia ganhar ainda esta batalha então não podia render-me ao desespero ou alegria!

Logo de cara percebi que havia dito errado o golpe para Uteki deixando-a confusa então começaria por ai:

- Uteki desculpe, não precisa ter medo da ponyta, ela não te fará mal enquanto eu e Ikari estivermos aqui! Então recupere-se, Ikari seja ágil e esquiva-se de qualquer ataque da cavala sempre que possível e não se esqueça use o water gun no rosto dela para nõ permitir que ela de cabeças por ai! Uteki recupere-se agora, vamos você é minha gota de chuva  você pode causar até mesmo uma inundação se quiser, seja forte e use supersonic no ponei de novo para deixa-lo confusa e logo após use bubble! Ikari mais uma vez use water gun! - Se o supersonic não funcionasse, desesperado ordenaria- Uteki cuide ela pode te atacar agora  ou seja EVASIVA , Ikari chame a atenção dela e fuja, uteki quando estiver pronta use supersonic  para atordoa-lo novamente e também fuja pulando para os lados!

 Quanto ao treinador da paz, simplesmente responderia:

- Não seja tolo, esse ponyta machucou uma menina só estou tentando impedir que ele faça de novo isso! e eu não vou lutar com você tenho mais objetivos a cumprir depois desse!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz
O jovem treinador ignorava a impertinência do rapaz que treinava no local antes do aparecimento daquele Ponyta enlouquecido. Estava muito mais preocupado em vencer a emocionante batalha que se passava naquele gramado no belo Parque da cidade de Viridian do que com outras coisas.

O treinador buscava acalmar a temperamental Uteki, percebendo que anteriormente havia dado à mesma um comando errado, que acabou por deixá-la confusa e perdida. Em seguida, gritava seus comandos às suas Pokémon, traçando uma estratégia para vencer o, como ele mesmo gostava de denominar, Pônei maldito.

Aquele Ponyta e Ikari tinham a mesma velocidade, o que era algo impressionante na verdade! Mas foi o cavalo quem tomou a iniciativa dos ataques naquele turno. Havia algo de estranho nele, parecia estar mais descontrolado do que quando o avistaram da primeira vez.

Correu na direção de Ikari com a cabeça baixa, projetando atingi-la com esta investida (Tackle). Ikari, desta vez, parecia também estar cega, então simplesmente deixou de tentar uma evasiva e atacou aquele Ponyta com o jato d'água comandado pelo treinador (Water Gun).

No fim das contas, foi uma bela cena aquela. Ponyta avançando furiosamente contra um Water Gun lançado pela Poliwag. Aquele Pônei maldito certamente tinha um valor especial!

Uteki aproveitou aquele momento pós-choque para lançar seu ataque (Supersonic), causando confusão em Ponyta. E funcionou bem, o cavalo ficou confuso novamente!

Ikari atacou com um jato d'água (Water Gun) quando conseguiu se restabelecer após o choque. Acertou Ponyta sem maiores problemas. Ele tentou lançar mais uma investida contra a Poliwag, mas zonzo como estava, acabou tropeçando nas próprias pernas e caindo no chão (Confused). Uteki aproveitou sua queda para disparar um ataque de bolhas, e foi aquilo que fez com que o Cavalo de Fogo não mais se reerguesse.

Ponyta havia sido derrotado.


Campo: Gramado plano de um parque. Um pequeno caminho de terra passa ali perto.

Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Ponyta

Vs.

Cap 2.  Let's Practice - Página 3 TympoleCap 2.  Let's Practice - Página 3 Poliwag


Wanna some experience, bro? :


O que fazer com o Pônei Maldito? :


- Viu o que eu disse? Você viu como ele caiu sem ao menos ter chances de se defender? Não importa se ele havia machucado a alguém, se você quisesse ajuda, deveria ter chamado a mim ou a outra pessoa para vencer, mas não usar dois Pokémon seus contra ele! Beepo, Deesh, vamos, tem alguém que precisa aprender uma lição aqui! - Na verdade, aquele rapaz não estava falando coisa com coisa. Ora bolas, que diferença faria se Ponyta enfrentasse dois Pokémon de uma mesma pessoa ou de pessoas diferentes? Sem dúvida, tratava-se de uma desculpa para procurar confusão!

Entretanto, lá haviam um Oddish e um Bellsprout "armados" contra Tympole e Poliwag, já extremamente enfraquecidos. Enfrentar aquele desafio, ou ignorar aquele maluco?

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz

Tey Karlov



O pônei maldito foi derrotado! Ikari e Uteki se empenharam e trabalharam juntas e no final elas saíram ganhando e mais fortes do que já eram! Eu estava muito feliz com as duas, porem depois dess luta ambas estavam machucadas e feridas sem chances de lutar novamente naquele mesmo dia... So que o treinador das folhas não pensava assim!

Não estava muito afim de ter aquele ponyta comigo, então não o capturaria para ficar comigo. O menino dos vegetais estava nervoso e intrigado e dizia alguma coisa parecida com isso:

- Viu o que eu disse? Você viu como ele caiu sem ao menos ter chances de se defender? Não importa se ele havia machucado a alguém, se você quisesse ajuda, deveria ter chamado a mim ou a outra pessoa para vencer, mas não usar dois Pokémon seus contra ele! Beepo, Deesh, vamos, tem alguém que precisa aprender uma lição aqui!

Ele havia dado um nó na minha cabeça, como ele podia dizer tanta asneira! Era intrigante ver como ele só tinha um pensamento na cabeça, e não percebia os outros fatos que circundavam a história... Pego duas pokebolas e digo:

- Uteki, ikari voltem, precisam descansar! E você mestre dos mestres dos vegetais entenda uma coisa: Quando um pokemon agride um humano eu tenho e devo interferir! Não vou lutar contra você, pois tenho mais o que fazer e creio que você também tem! Não me leve a mal, mas se você se importa tanto com esse ponyta capture-o e treine-o oras! Acha que querendo me atacar vai mudar alguma coisa, se quer que algo mude faça você mesmo e comece a pensar antes de agir! - Eu estava furioso com a audácia do menino, ele foi estupido e só pensará em si mesmo, e se esse pokemon atacasse mais gente? Obviamente ele não estaria nem ai, ja que pelo visto enquanto não for ele o machucado o mundo estará uma maravilha! Logo tento sair dali, indo em direção a Rota 22


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz
O jovem Tey estava orgulhoso de suas Pokémon, do modo como venceram Ponyta, trabalhando juntos. Com isso, haviam ganhado também mais experiência, estavam mais fortes. Eram coisas importantes para Tey, como para todo treinador. O jovem decide que não capturaria o Pokémon vencido, recolhe seus dois Pokémon, fala algumas coisas para aquele treinador dos tipos planta e vira as costas, indo em direção à Rota 22.

- Ei, você não vai viras as costas para mim, eu ainda não terminei de fazer justiça! Beepo, Deesh, usem as folhas navalha nesse injusto!- Quando ouviu aquilo, Tey chegou até a olhar para trás, e o que viu foram Bellsprout e Oddish olhando para o seu treinador, como se não tivessem concordado com o que ele havia dito.

- O que você está fazendo? Você está louco? - Um rapaz se aproximava do treinador de planta, e Tey também parou para ver. Com ele estava uma espécie de Pokémon canino, negro na maioria do corpo, mas também com alguns tons de azul e uma estrela amarela na cauda - Você não sabe que não deve atacar um humano com seus Pokémon? Nem seus próprios Pokémon lhe obedeceram! Agora retorne-os, ou eu mesmo lhe ensinarei uma lição aqui! - O treinador de planta recolheu seus dois Pokémon, e de cabeça baixa foi na direção oposta à que Tey estava indo. O treinador que havia acabado de chegar ao local acenou para Tey e concluiu:"Não deixe de passar no Centro Pokémon, suas companheiras devem estar precisando de um bom descanso!"Feito isso, ele saca uma Pokébola e toca em Ponyta, o capturando.
OFF: :

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz

Tey Karlov



Salvo por um desconhecido,! Eu não me importava com nada do que o mestre das folhas dizia, então não via motivo para ficar ali aguentando as babozeiras dele e decido ignora-lo e procurar pela Rota 22 porque ja havia perdido muito tempo com o ponyta. Meu erro foi achar que tudo ia ficar bem se eu simplesmente deixasse-o falando sozinho, contudo ja é rotineiro que eu erre em minhas deduções e o menino decide atacar-me com seus pokemons plantas mandando eles lançar ataques em mim, a confusão começa ai...

Os dois pequeninos encararam seu mestre pensando porque deveriam fazer aquilo, e ele obviamente queria me destroçar! Então outro rapaz se aproxima de mim, e do outro menino e meio que dá um sermão nele explicando as coisas e não pude deixar de perceber que um pokemon não podia ferir um humano! e foi o que a ponyta fez, de repente sinto-me aliviado em pensar que pelo menos eu estava certo ao derrotar aquele ponei maldito... O mestre das folhas sai cabisbaixo dali e leva seus pokemons juntos, me senti alegre e aliviado vendo ele ir embora! O rapaz que se impôs contra o irritado fala comigo e permite que eu siga minha jornada, acho que ele devia ser um ranger ou algo assim, portanto simplesmente segui sem reclamar e dizendo:

- Obrigado pela ajuda, eu vou leva-las sim em um Pokemon Center assim que voltar! Boa sorte com esse ponyta...

Sigo para o Oeste em busca de encontrar a Rota 22 onde se encontra um lago, assim pode procurar um pokemon que há muito venho querendo ter! Por enquanto deixaria Uteki e Ikari nas pokebolas para poderem descansar e eu poder ir mais rápido até lá.


POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

descriptionCap 2.  Let's Practice - Página 3 EmptyRe: Cap 2. Let's Practice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos