RespostasPrimeira Charada: Slowpoke
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
O "P" é presente no nome, não nescessariamente começando nele.
Segunda Charada: Gloom
Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?
Pode evoluir para Belossom de johto, um de lá e um de cá (dança), pedra da folha
Terceira Charada: Machamp
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
O trocarem é a chave, do começo do mundo pokémon, só quem vê o anime entende
Resultado dos MembrosMarc escreveu: 1° charada
Politoed
Gallade 101 escreveu: Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Resposta:Poliwag/poliwhril
Takeru escreveu: Segunda charada. Resposta: Gloom
The ks escreveu: Charadas
Primeira Charada
Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Eevee ele evolui para o Vaporeon
DeadDark escreveu: Poliwag.
Jetto escreveu: Com uma pedra eu evoluo, um Pokémon da minha cadeia evolutiva é de lá outro é de cá, quem sou eu?
Eevee!
juninhoxpfoz escreveu: Terceira Charada
Sou do tipo lutador, só evoluo se me trocarem, do começo eu sou, só entende quem vê, eu sou o?
MACHOKE
Hydro escreveu: O Pokémon é o Snowraunt ^^
Davi escreveu: Politoed, Gloom (evolui pra dois pokés de 2 gerações diferentes) e eu chuto Conkeldurrrrrrrrrr
ThalesUchiha escreveu:
Terceira Charada
-Machoke
Ana Flora escreveu: Terceira Charada
Machoke
Fonseca11 escreveu: eu escolhi responder ela:
Terceira Charada
Eu acho que é machoke, pois é o unico lutador que evolui por troca.
Leonardo03 escreveu: Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Acho que a resposta é Poliwhirl!
BiielCps escreveu: Charadas
Primeira Charada
Nome: Va[P]oreon Tipo: Água (Water) Como evolui de Eevee: Por Pedra da Água (Water Stone) Detalhes: Seu stat mais alto é o HP, mas também é bom em Special Attack. Com sua habilidade Water Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes de água. Vaporeon tem a capacidade de ficar invisível dentro da água.
Resposta: Ele é o Vaporeon
wesleyhuck escreveu: Terceira Charada
É o Machoke, pois o Machoke é lutador, só evolui para Machamp se for trocado e é da primeira geração!
Carllos escreveu: Terceira Charada
Sou do tipo lutador: Hum...fale me mais um pouco.
Só evoluo se me trocarem: Machop, evolui para machoke no nivel 28 e quanto machoke só consegue evoluir para machamp por meio de troca!
Do começo eu sou: Machoke pertence aos pokémons da primeira geração, então ele é do começo se for se referir pelas gerações!
Só entende quem vê: Se não for observado direito, pode ser confundido com uma pessoa musculosa, por causa da fisionomia de seu corpo se parecer com o de um humano.
Resultado: Machamp.
Gabri_Expert escreveu: Charada 3:
Machoke
GabrielRaichu escreveu: A resposta da Terceira charada é: Machoke
Vicobe escreveu: Primeira Charada
Poliwag
Landon Moore escreveu: Primeira charada:
Resposta: Poliwag
NicoRobin escreveu: 3ª charada
Gloom
Leffy_Araujo escreveu: Machoke...
Espero ter acertado
Mamoru escreveu: Terceira Charada
Machoke
Zack escreveu: Tenho uma cadeia evolutiva ramificada, evoluo para um tipo água a letra P está presente no meu nome, quem sou eu?
Poliwag.
Tobie_black escreveu: A resposta da primeira charada é Poliwag.
k7500 escreveu: Resposta da primeira charada:
O pokémon é "Poliwag".
Evolui para um tipo água, tem a cadeia evolutiva ramificada, e tem a letra "P".
gus1tavo escreveu: Terceira Charada
-Facilzinho,o Machoke,pois ele disse que só evolui se trocarem ele,espero que acerte.
milotictheory escreveu: Primeira Charada
---
Vaporeon?
electivire32 escreveu: Primeira Charada
Você é o poliwag.
Lucas Zwer escreveu: Charadas
Primeira Charada
R: Vaporeon
Sonic escreveu: Primeira Charada
Poliwag.
Jetto deixou eu me auto mandar mp se ninguém acertasse uma charada.
~Mask escreveu: A primeira é slowpoke.
VencedoresTakeru
Carllos
~MaskTodos os dois ganhadores tem 500 xp para distribuir entre os pokémons igualmente.