Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 11 Jan 2015, 11:26





2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .








- Sim vamos subir, eu te ajudo. Vamos pedir ao seu pokemon que ilumine bem o caminho e ser atentos.

Acreditando num grande desafio, os treinadores decidem subir juntos aquele enorme monte, e mesmo Igneel estando desconfiado a presença de outro treinador ali o faz se encher de positividade.




2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Ter 13 Jan 2015, 15:39

Os treinadores chegaram ao consenso de que o melhor a se fazer era subir a escada de pedras. Logo, ambos começaram a ir subindo, de maneira fácil até, porém quando chegaram ao meio do caminho ouviram um rugido. Um rugido próximo até, e de repente a tal “escada” começou a se mexer. Os aparentes degraus jogaram ambos os treinadores e Pokémons para baixo, fazendo com que eles batessem com as costas no solo.

A dor era grande, principalmente para Daisuke, mas não o suficiente para desacordá-los. Eles vislumbraram bem oque era a verdadeira escada. Uma face os olhava com um olhar irado, com um chifre na cabeça, era feito totalmente de pedra, exceto seus olhos que eram totalmente humanos. O fato era que um Onix gigante estava a dormir todo esticado, dando a impressão que era uma escada.

Ele não parecia nada feliz ao ver que os treinadores usavam seu corpo como escada e parecia estar disposto a lutar, pois balançava seu corpo de forma nada amistosa.

E agora, como sair dessa?


O clássico truque do jacaré, não sei como caíram nessa. -qq
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 13 Jan 2015, 16:28

Off: Nós não caimos nessa... você nos obrigou a voltar Razz



2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .








- Ah cara, não dava pra ser mais gentil não, Onix irritadinho não é a melhor coisa que poderia acontecer. Eevee fique junto para nos proteger, Daisuke melhor você ignorar a dor e ajudar aqui, sei que vamos fazer uma boa dupla.

Igneel logo se concientiza da gravidade da situação, aquele Onix precisava ser detido ou o monte poderia se tornar o cemitério de todos, Igneel chama a atenção de Daisuke para a batalha que esta prestes a começar, e escolhe seu pokemon a dedo para o confronto.

- Tobi te escolho para esta missão, vamos aproveitar sua defesa aprimorada para dete-lo, começe com Withdraw e Rapid Spin girando dentro de eu casco ao redor de Onix para chamar atenção dele e se evadir de possíveis técnicas ofensivas.




2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB
[/quote]
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Ter 13 Jan 2015, 16:51

Off: Nós não caimos nessa... você nos obrigou a voltar hue




Maldição! Eu mal sai de uma situação de perigo pra entrar em outra, e pra piorar as coisas aquele Onix parecia o demônio em forma de Pokémon. Minhas costas doíam e eu quase não aguentava ficar de pé, mas com um pouco de dificuldade consegui me reerguer.

Igneel já lançava um Pokémon para fora, um Wartortle igual a Chi. Será que fariam uma boa dupla? Está seria minha escolha se Hippo não saísse de sua pokébola e encarasse o gigante de pedra com uma faceta brava, queria me proteger. Não quis ignorar aquilo e ditei meus comandos para o pequeno hippo:

- Hippo, confio em você! Use Yawn, depois use Sand Attack e infeste o campo com areia. Depois se afaste e procure não ser acertado por nenhum golpe dele, ok? - Eu ainda sentia uma grande dor nas costas, mas isso era o de menos.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Qua 14 Jan 2015, 21:54

Off: Um bom mestre nunca obriga que os players façam nada, vocês poderiam ter voltado. u.u

Ah, só para constar, o moveset do Onix foi sorteado pelo random.org, já que ele possui muitos moves.


Os treinadores se recuperavam da queda e rapidamente lançavam seus Pokémons em campo, para se defender do grandioso Onix que agora os olhava furioso. Igneel rapidamente selecionava um ser excelente para lidar com Onix, Wartotle, que poderia causar grandes danos à serpente de rocha. Daisuke quase que fizera a mesma escolha, porém, Hippopotas saíra da respectiva capsula pronta para o combate direto.

Isso resultou numa situação engraçada, visto que Hippopotas achava que era Chi quem estava ao seu lado o mesmo partiu para cumprimentar o colega, porém, ao perceber que era um Wartole diferente ele correu para um canto para se esconder. Era sua fobia de água entrando em ação. Demorou um tempo para que o hipopótamo se recompusesse, mas logo ele estava preparado para entrar em combate.

Sendo assim, ambos os treinadores ditavam suas ordens contra a serpente, que parecia estar ansiosa para combater os rapazes. Onix era mais rápido, e parecia não achar isso suficiente, pois começava a usar sua cauda para “polir” o corpo, deixando-o mais liso e consequentemente, mais rápido. Era o efeito do Rock Polish. Porém, Wartotle não ligava muito para isso, pois rapidamente se escondia no casco, fazendo com que sua defesa se elevasse uma vez. Já Hippo, decidia usar um bocejo que entrava diretamente na boca do Onix, fazendo com que ele sentisse um sono repentino.

O Pokémon parecia irritado com isso, mas decidiu soltar um raio de sua boca, conhecido como Dragon Breath, ataque especial tremendamente forte que atingia em cheio o Hippopotas. Wartotle continuou dentro do casco e começou a girar, assim que pegou impulso, jogou-se contra o corpo de Onix, era o Rapid Spin, que não parecia tão efetivo devido à resistência considerável do Pokémon de rocha. Já o Hippopotas, fazia oque o seu treinador pedia, esmagando uma rocha ao seu lado e transformando-a em areia, jogava em volta do campo. Oque parecia não atrapalhar tanto Onix, visto que uma parte de seu tipo era ground, por outro lado Tobi não parecia nada feliz com isto.

Onix caiu no chão dormindo. Era a oportunidade perfeita para um ataque.

E assim o primeiro turno estava encerrado. Quais seriam as próximas ordens dos treinadores?




Hora da Batalha
Campo: Parte baixa do Mt. Moon, em sua maioria está escurecida, entretanto no círculo no qual a batalha acontecesse Rotom ilumina o local com seu forno ligado. Campo rodeado de areia devido ao Sand-Attack.

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Wartortle 2 Homens e Um Segredo - Página 2 Hippopotas

Vs.

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Onix


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qui 15 Jan 2015, 11:19

O primeiro round da batalha não foi tão proveitoso assim, todavia Hippo conseguiu fazer tudo o que eu mandei com perfeição. Yawn era um ótimo movimento e muitas vezes já me ajudou a vencer batalhas, Sand Attack foi um pouco inválido, porém ajudou bastante meu pequeno terrestre a povoar o campo de areia.

Ver aquele gigante de pedra dormindo era hilário, eu nunca achei que um Pokémon como aquele poderia cair com apenas um bocejo, mas por outro lado aquele golpe bateu muito forte em Hippo.

- Hippo, hora de atacarmos! Cave um buraco no chão usando Dig, depois surpreenda ele acertando-o em sua cabeça!! Boa sorte, amigão.

Mesmo depois de muitas capturas e até algumas trapalhadas eu não podia negar, Hippo era o xodó da equipe e o Pokémon que eu tenho mais afinidade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 15 Jan 2015, 13:15

OFF: será q se o eevee entrar e evoluir ja rola?



2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .








Igneel optou por começar defensivamente, com isso consegue uma boa visão da batalha que se inicia e junto de seu aquático ele bol estratégias para o combate. O tipo terra do jovem era um tipo novo para Igneel, perceptivelmente parecia ter medo de Tobi e Igneel teria de lidar com isso para que dupla tivesse sucesso.

- Vejo que Daisuke já preparou seu próximo movimento, nós não ficaremos por baixo não é Tobi. Vamos aproveitar que o pokemon dele vai escavar por baixo da terra e usar seu Bubble Beam no Onix em potência máxima, assim não assustaremos o pequeno medroso, depois prepare-se para o momento em que Hippo reaparecer e atacar Onix, nesse ataque ele ficará muito próximo do gigante e o ideal é que você de cobertura a ele usando mais um Bubble Beam no Onix.




2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Sex 16 Jan 2015, 21:36

Off: Não, como eu já tinha dito via MP, se você quiser evolui-lo terá de encontrar a Icy Rock.

Ah, como eu queria que esse Onix acordasse... -q


Os treinadores interagiam entre si a respeito de seus Pokémons, com direito a uma pequena ofensa por parte de Igneel, que passou quase despercebida em meio a suas ordens. Porém, Daisuke reconhecia o verdadeiro potencial de Hippopotas, logo o entendia como o xodó de seu time. Sendo assim, eles davam suas ordens para que seus Pokémons aproveitassem o tempo que Onix dormia para que atacassem com todas suas forças.

Com o sono de Onix, ele não podia ser o primeiro a atacar de maneira alguma, logo Wartortle lançava um raio de bolhas na direção do Pokémon serpente de rocha, atingindo-o em cheio, ainda mais com o grandioso dano causado pela efetividade. Hippopotas se enfiou debaixo da terra , começando a cavar no subsolo, até achar uma saída para tentar atingir Onix.

O Pokémon de rocha continuava a dormir solenemente, chegava até a ser engraçado na verdade. Entretanto, Wartortle não achava tanta graça e lançava mais uma de sua rajada de bolhas, atingindo certeiramente o Pokémon serpente de rocha. E de repente Hippopotas surgiu do solo, acertando em cheio a cara de Onix lançando-o levemente para trás, coisa que estranhamente não atrapalhava seu sono.

Aliás, eles podiam notar que ele não acordaria tão cedo, visto que estava desmaiado.

Para a sorte dos treinadores, é claro.



Hora da Batalha
Campo: Parte baixa do Mt. Moon, em sua maioria está escurecida, entretanto no círculo no qual a batalha acontecesse Rotom ilumina o local com seu forno ligado. Campo rodeado de areia devido ao Sand-Attack.

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Wartortle 2 Homens e Um Segredo - Página 2 Hippopotas

Vs.

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Onix
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 16 Jan 2015, 22:23





2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .








Igneel e Daisuke tem os pokemons certos para encara a serpende de rocha, com uma precisão surpreendente a dupla faz seu último ato e consegue objetivar seus planos.

- Tobi pode voltar agora, você fez muito bem. Eevee prepare-se vamos partir logo, só esperar Daisuke respirar e se recuperar um pouco. Ei Daisuke o local onde Onix estava talvez exista uma passagem, mesmo se for uma subida sei que podemos subir se usarmos as ferramentas certas, não custa dar uma olhada afinal aquele Onix poderia estar protegendo algo.




2 Homens e Um Segredo - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Sex 16 Jan 2015, 22:32

Onix caia diante dos ataques, pareceu mais fácil do que imaginei. Sorri para HIppo que vinha correndo em minha direção e peguei uma pokébola, ele seria um ótimo aliado ou poderia servir de moeda de troca um dia desses. Lancei a esfera e esperei o resultado, caso afirmativo apenas esperaria ela ir para o laboratório, caso negativo tentaria novamente.

- Não se preocupe comigo Igneel, estou muito bem e concordo com a sua teoria. Pois bem, vamos subir por ali! Rotom me ajudará não é mesmo Rot?

O forno apenas sorriu, provavelmente planejando algo para me trolar, afinal, era sua especialidade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo - Página 2 Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos