off :
Yay, rota nova! ^^
Primeiramente, caso você queira trocar o nome da rota, basta me avisar por off, ok?
Não se preocupe, essa rota não será tão longa quanto a anterior...
Antes era você que estava sendo perseguido, agora é o contrário. o/
No próximo post eu incluo em off os stats de todos seus pokémons.
Primeiramente, caso você queira trocar o nome da rota, basta me avisar por off, ok?
Não se preocupe, essa rota não será tão longa quanto a anterior...
Antes era você que estava sendo perseguido, agora é o contrário. o/
No próximo post eu incluo em off os stats de todos seus pokémons.
Matthew e Sara nem tiveram tempo para se recuperarem dos últimos ocorridos. Tudo havia começado em plena madrugada e provavelmente já estavam a mais de 24 horas em claro. Foram sequestrados, tiveram que batalhar por suas vidas, ficaram cara a cara com um serial killer, sobreviveram a um desabamento, responderam questionamentos de policiais, viram a morte diante de seus olhos e por fim, se juntaram a uma investigação. Estavam em busca não apanas do criminoso fugitivo. Sara havia descoberto que seu irmão estava vivo e estava cheia de esperanças de encontrá-lo.
Os dois entravam na rota 36 acompanhados por três policiais. Um deles era o agente Torres, o provável líder do esquadrão e o que mais se envolveu com a dupla. Os questionou, deu notícias boas e ruins e ainda o permitiu participar da investigação. Sua personalidade era um tanto misteriosa, pois em momentos demonstrava ser um rapaz generoso enquanto em outros era um pouco mais grosseiro e rígido.
O silêncio dominava o local. Estavam em um trecho da rota onde a vegetação era alta e a visibilidade era complicada. Um Growlithe liderava o grupo com seu faro, mas ele parecia um pouco perdido, por algumas vezes andando em círculos, deixando a equipe policial frustrada. Teriam Matthew ou Sara alguma ideia em mente para contornar essa situação?
Os dois entravam na rota 36 acompanhados por três policiais. Um deles era o agente Torres, o provável líder do esquadrão e o que mais se envolveu com a dupla. Os questionou, deu notícias boas e ruins e ainda o permitiu participar da investigação. Sua personalidade era um tanto misteriosa, pois em momentos demonstrava ser um rapaz generoso enquanto em outros era um pouco mais grosseiro e rígido.
O silêncio dominava o local. Estavam em um trecho da rota onde a vegetação era alta e a visibilidade era complicada. Um Growlithe liderava o grupo com seu faro, mas ele parecia um pouco perdido, por algumas vezes andando em círculos, deixando a equipe policial frustrada. Teriam Matthew ou Sara alguma ideia em mente para contornar essa situação?