The Star Journey
New Pokemons
Eu tinha acabado de receber mu Pokemon inicial. Um Charmander. Eu estava bastante Feliz, eu saia da Cidade de Pallet em busca de conseguir superar todos os GYM`s. Quando me deparei com uma Placa Escrito: (( Rota 01 -->, Pallet Town <--)) Então eu estava no caminho certo para prosseguir com minha jornada. Depois que uns 30 minutos, eu adentrei em um lugar parecendo uma Mini-Floresta, tinha matos altos, mas nada de se preocupar. Eu avistava uma Placa escrita: ((Rota 01)). Eu finalmente tinha chegado na Rota tão esperada. Eu começava a correr de alegria. Mas algo que eu lembrei meu chamou a atenção e eu parei de correr. Eu pego minha Pokebola e digo: --Saia Charmander.-- O pokemon tipo Fogo saia de sua pokebola alegre, ele vinha e pulava na minha cabeça. Depois disto eu boto Charmander no chão e digo: --Hum, vou te chamar de Blaze, ok?-- Charmander balançava a cabeça mostrando que estava de acordo com o nome. Eu depois de Nomear Charmander de Blaze eu continuava a percorrer a rota, mas desta vez não estava correndo. Eu estava Andando.
OFF: :
Altura/Peso: Normais
Particularidade: Quando Blaze fica com raiva ou quando ameaçam alguém que gosta, Blaze consegue fazer com que sua Chama fique Azul
Personalidade: Blaze e durão e sempre gosta de se achar o melhor em tudo que faz, mesmo que o que ele faça seja besteira. Quando Blaze quer algo ele sempre queima as coisas fazendo os outros darem mais atenção a ele. Blaze as vezes fica de mal humor por coisas muito bobas e acaba não obedecendo ordens nenhumas.
Último Cruzamento:
Particularidade: Quando Blaze fica com raiva ou quando ameaçam alguém que gosta, Blaze consegue fazer com que sua Chama fique Azul
Personalidade: Blaze e durão e sempre gosta de se achar o melhor em tudo que faz, mesmo que o que ele faça seja besteira. Quando Blaze quer algo ele sempre queima as coisas fazendo os outros darem mais atenção a ele. Blaze as vezes fica de mal humor por coisas muito bobas e acaba não obedecendo ordens nenhumas.
Último Cruzamento:
COM: Charmander ✖ ONDE: Rota 01 ✖ VESTINDO: Isso
@Lilah