Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1 - Chasing for disaster!

2 participantes

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Minerva, Houndour e Murkrow agora treinavam separadamente, uma vez que agora só lhes faltava aperfeiçoar, de fato, a técnica. Oque deixava para o jovem treinador, apaixonado por pokémons sombrios, com mais tempo para Cacnea e Meowth. Após comer alguns biscoitos, a gatuna havia aceitado continuar com o treino. Lysander observava atentamente a pequena Ceres envolver-se de uma aura negra grandiosa; neste momento, os olhos de Minerva e Marte faiscaram; como alguém que até a poucos instantes mal conseguira manter seus pensamentos, conseguiria formar aquela quantidade de energia? Enfim, Cacnea conseguiu realizar o movimento, e de algum modo, ele soou mais poderoso que os dos outros, maior; mas sem mira. O jovem encarou a pequena admirado, e um fino sorriso surgiu em sua face; mas achou melhor congratula-la depois.

A próxima a fazer sua tentativa foi Meowth, e conseguiu acumular a aura, mas por algum motivo, ainda não foi capaz de efetua-lo com precisão. Após sua tentativa, a gata voltou tranquilamente para Lysander, estendendo sua pata; e neste momento, o jovem soube oque a gata queria desde o início; algo para anima-la a fazer aquilo, e oque melhor para anima-la? Biscoitos! Lysander retirou mais um biscoito do pacotinho e o estendeu à gata, dizendo. - Esperta você, não? - Um largo sorriso brotou em sua face.

- Hey, Ceres!- Dizia o treinador, agora voltando-se à cactácea. - Você foi muito bem, parabéns! Estou impressionado. - A face da pokémon parecia uma mescla de tristeza e alegria; estava contente por ter dado orgulho ao seu treinador... Mas o sentimento de um dia distanciar-se do mesmo, ainda percorria sua mente. - Mas não se preocupe, Ceres, nunca irei abandona-la. - Um fino sorriso continuava em sua face. - Agora, as duas. - Voltava-se as duas que ainda não haviam aprendido o movimento. - Tentem mais uma vez. E ceres, mantenha o foco no alvo..

Ao fim daquela frase, um forte trovão ecoa pelo ar, vindo de Pallet City, e logo a chuva chegaria ali também. Com o barulho, Houndour correu imediatamente para Lysander, ignorando que a poucos instantes havia se afastado do mesmo. O canídeo parecia realmente assustado com o barulho. Karina e Flabébé haviam sido acordadas pelo trovão, e agora estavam próximas de Lysander, procurando saber quando iriam seguir em frente. - Não se preocupe, Houndour. - Dizia o rapaz, abaixando-se até tocar seu joelho direito no chão. - Não há com oque se assustar, tudo bem? - Nesta frase, Lysander hesitou acaricia-lo, para acalma-lo, mas ao final, decidiu acaricia-lo, e naquele momento, o cão não desviou; buscava sentir-se seguro. - Chega de treino para você por hoje, pode descansar aqui.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Off escreveu:
Off: Qualquer erro de português grotesco desconsidere, não revisei o texto.


Lysander se espantava com o poder de Ceres, o pequeno cacto lança um poderoso golpe, era uma pena que ele não conseguia direcionar. Em seguida Meowth tentava realizar o movimento se saindo bem para uma primeira tentativa, mas mesmo assim não obtendo êxito, mesmo assim a felina se aproxima do treinador e estende a pata recebendo mais um biscoite, o jovem logo fala que a gata é esperta e ela assente positivamente soltando um pequeno - Meowth!

Novamente o jovem se aproxima de Ceres, porém dessa vez o garoto elogiava o pokémon que até então estava tendo grandes dificuldades para executar o movimento, em seguida busca acalmar o pequeno cactos falando que nunca deixaria ela sozinha, por último passa mais algumas instruções para a Cacnea que assente com um sinal positivo e volta para a posição.

O primeiro trovão ecoava assustando Houndour, o cão estava apavorado, Lysander acaricia o cachorro e logo depois pega a pokeball do canino e recolhe ele para dentro buscando protegê-lo. Karina e Flabébé acordam com o estrondo do trovão e logo indagam o treinador perguntando quando iriam sair daquele lugar, porém Lysander simplesmente ignora a garota e seu pokémon. Sem a resposta, do jovem a menina vira para o lado e volta a dormir, Flabébé acompanha a sua treinadora em mais um cochilo.

Pela quarta vez Ceres toma a frente para executar o movimento, Cacnea fecha os olhos e começa a pensar na possibilidade de não ter ninguém que lhe desse amor novamente, o corpo do cactos adquire uma aura negra muito poderosa novamente, a aura começa a se dissipar dando origem a uma esfera negra enorme, com os olhos fechados o pequeno cactos abre seus braços e lança o golpe, círculos negros preenchidos por uma energia de coloração roxa são lançados, porém novamente sem direção alguma colidindo contra uma árvore que está a uns 15m atrás da árvore alvo. O golpe havia saído com perfeição mas sem direção alguma novamente.

A Meowth tomava a frente novamente pronta para executar o golpe, a gata começa a armazenar energia, já sabia que essa era a parte mais cansativa do movimento então simplesmente ignora o cansaço e foca nos biscoitos, a aura aparece em volta e logo após some sendo armazenada na frente do peito da pequena Meowth. Novamente o a orbe negra aparece na frente do peito da felina que usa suas mãos para lançá-la contra a árvore, porém o golpe se dissipa no meio do caminho muito semelhante ao Houndour em sua primeira tentativa. A gata novamente solta um miado - Mowth! E caminha na direção do treinador estendendo a pata para agarrar mais um biscoito.

Lysander olha por entre as árvores a posição das nuvens, não demoraria muito para a chuva chegar no local onde ele estavam, e dada a proporção da tempestade e a distância não existia a possibilidade de correr para Pallet se abrigar, eles seriam engolidos pela tempestade. O vento começava a aumentar de intensidade, o grupo tinha no máximo 30 min para terminar o treino e encontrar algum lugar para se proteger.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


I know what it feels like. Come on make me feel alive!

A forte tempestade parecia caminhar em sua direção, cada vez mais rápida; e não demoraria muito mais de 30 minutos para que ela o alcançasse. Lysander não poderia terminar o treino antes que Cacnea e Meowth tivessem aprendido o movimento, por que isso em parte seria sua culpa; por não saber instrui-los desde o início, como no caso da Meowth. Por alguns instantes até esquecera da gata, que estava com sua pata estendida, pedindo mais biscoitos. Quando a nota, imediatamente abre um fino sorriso, retira mais um biscoito de dentro do pacote, que agora já estava na metade, e o entrega à Meowth, dizendo - Está indo bem. A parte mais complicada já se foi.

- Ceres, - Desta vez, dirigia-se à pequena Cacnea. - Você está indo bem. Mas  ainda acho que você está se preocupando demais... Acalme-se, deixe a energia fluir tranquilamente, e a libere, mantendo o foco na arvore. Tente respirar fundo antes de tentar a próxima, certo?

Neste ponto, Leny, Pia e seu Mantyke já haviam se reaproximado de Lysander. Leny simplesmente observava o treino dos pokémons enquanto Pia mantinha seu queixo erguido, observando as grandes formações de nuvens, densas e provavelmente bem carregadas. Era momento de começar a procurar por refúgio. - Poderiamos ir para a minha casa e de Júlio... Mas fica um pouco distante daqui. - Dizia Leny, buscando conversar com Pia, uma vez que a garota o estava ignorando desde Viridian, e assim ela continuou a faze-lo, pois quem respondeu o rapaz foi Lysander. - É um bom lugar para ficar, mas se a chuva nos pegar antes, teremos de ir para qualquer lugar que nos proteja.

OFF: Leny foi um NPC criado por minha narradora na rota 1. Ele e Júlio, o irmão mais velho tem um bar/casa na rota 1. ^^ Só citei por que seria sensato, mas prefiro mais a escolha de esconder-se em uma gruta, ou algo do tipo. ^^ Alias... Méh! Post furreca esse meu. Kkkkkk


_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Off :


A chuva se aproximava a cada instante de Lysander e seu grupo, porém o garoto não iria procurar um esconderijo antes que seus pokémons aprendessem o golpe. A tempestade estava muito próxima do garoto e seria injusto os demais acompanhantes da viajem passar por algum perigo devido ao treinamento de Lysander. Então Leny encontra uma solução e fala para o garoto. - Eu, Pia e Karina podemos ir na frente para o bar, quando você terminar poderá nos encontrar lá. O que acha? Você se lembra do caminho? Questionava Lenny ao nativo de Trovita Island.

O treinador estava de costas para o rapaz, pois estava saciando a fome de sua pequena Meowth que pegava mais um biscoito com as duas patas e voltava para fila atrás de Ceres. Pela quinta vez Lysander se aproxima de Ceres e instruí o pequeno cactos que com um aceno positivo volta para a fila tentando descobrir onde ela estava errando, o golpe tinha força e tudo mais mas ela não conseguia acertar o alvo.

Pela quinta vez Ceres toma a frente para executar o movimento, Cacnea FECHA OS OLHOS e começa a pensar na possibilidade de não ter ninguém que lhe desse amor novamente, o corpo do cactos adquire uma aura negra muito poderosa novamente, a aura começa a se dissipar dando origem a uma esfera negra enorme, com os OLHOS FECHADOS o pequeno cactos abre seus braços e lança o golpe, círculos negros preenchidos por uma energia de coloração roxa são lançados, porém novamente sem direção alguma colidindo contra a mesma árvore da tentativa anterior a 15m atrás da árvore alvo. O golpe havia saído com perfeição mas sem direção alguma novamente.

A Meowth tomava a frente novamente pronta para executar o golpe, a aura aparece em volta da pequena felina e logo após some sendo armazenada na frente do peito da pequena Meowth. Novamente uma orbe negra aparecese materializa a gata então usa suas patas para lançá-la contra a árvore, círculos negros preenchidos por uma coloração roxa são arremessados contra a árvore, o golpe explode contra o caule da árvore que começa a balançar. A gata havia aprendido o movimento também, faltava apenas Seres agora. Com um novo miado - Mowth! A felina se aproxima de Lysander e mostrando três dedos estende a pata para ele, pelo êxito na execução ela queria três biscoitos.

Agora faltava menos de 10 min para a chuva chegar até o local, rajadas de vento de aproximadamente 100km/h começam a castigar o local de treino de Lysander. O garoto não teria muito tempo para terminar o treinamento, havia no máximo mais uma tentativa antes que a terrível tempestade encontrasse o nativo de Trovita e seus pokémons. O que o garoto faria a seguir? Continuaria o treinamento ou se retiraria do local.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


I know what it feels like. Come on make me feel alive!

Leny, sentindo que não lhes restava muito mais tempo, propõe que Karina e Pia o sigam para seu bar, enquanto Lysander termina seu treino. E ao final, indaga Lysander sobre o caminho até sua casa; buscava saber se o jovem ainda lembrava-se do caminho, e após alimentar Meowth, dizia-lhe. - Tudo bem, podem seguir. Eu lembro do caminho. Feito, isso, dava novas dicas à Cacnea, e as duas pokémons testavam mais uma vez seus Dark Pulse. E como resultado, Meowth parecia ter aprendido a técnica, enquanto Ceres ainda tinha dificuldades.

- Tome, pequena. Você mereceu. - Dizia o treinador, com um fino sorriso em sua face, enquanto entregava à felina três de seus biscoitos, fazendo com que naquele pacotinho, sobrassem apenas duas. Então retira os dois biscoitos do pacote, e entrega um deles para Cacnea, enquanto ajoelhava-se próxima desta, e o outro biscoito levava a sua própria boca, mastigando-o. - Cacnea, feche os olhos apenas para acumular energia, na hora do lançamento, abra-os; e lembre-se de manter a calma. Vamos tentar mais uma vez...

Ao fim daquela frase, o jovem treinador retirou duas pokéballs comuns de sua mochila, e uma outra rosada. Com a rosada, o jovem retornou Meowth para a mesma. E com as outras duas, retornou Marte e Minerva, mas antes dizendo - Parabéns, fizeram um bom trabalho. - A tempestade estava para chegar, e não poderia deixa-los ali a solta; mas se Cacnea falhasse em seu movimento, teria de interromper o movimento para procurar algum lugar seguro.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Sem demora Karina recolhe seu pokémon para a pokeball em quanto Leny começa a juntar as coisas do chão para seguirem em frente, ambos se juntam a Pia e seguem a trilha em direção ao norte. Lysander por sua vez estava empenhado em anjudar Ceres a aprender o movimento, até por que o cactos não conseguia direcionar o golpe.

Meowth recebe mais três biscoitos devido ao empenho que a felina tivera para aprender o move, em seguida alcança um biscoito para Ceres e come o outro terminando todos os biscoitos. A pequena gata começa a se roçar no treinador, mas o mesmo não tinha tempo para isso no momento, afinal a tempestade estava próxima de atingi-lo. Então o natural de Trovita recolhe Meowth, Murkrow e Minerva restando apenas Ceres solto.

No momento Ceres se direcionava para a sexta tentativa, Cacnea fecha os olhos e começa a pensar na possibilidade de não ter ninguém que lhe desse amor novamente, o corpo do cactos adquire uma aura negra muito poderosa novamente, a aura começa a se dissipar dando origem a uma esfera negra enorme, dessa vez o pequeno cactos abre os olhos e encara a árvore abrindo os braços ela lança o golpe, círculos negros preenchidos por uma energia de coloração roxa são lançados, para a felicidade do treinador o golpe acertava a árvore que devido aos diversos golpes recebidos acaba soltando as suas raízes e tombando levando consigo três árvores a mais. Ceres havia aprendido o golpe, mas para azar do treinador ele havia causado grandes danos a floresta

EXP: Murkrow recebeu 130 de EXP e aprendeu Dark Pulse, Houndour recebeu 200 de EXP e aprendeu Dark Pulse, Poochyena recebeu 200 de EXP e aprendeu Dark Pulse, Meowth recebeu 200 de EXP e aprendeu Dark Pulse e Cacnea recebeu 400 de EXP e aprendeu Dark Pulse.
Meowth passou do level 11 para o level 12, recebendo +3 de felicidade.
Poochyena passou do level 10 para o level 11, recebendo + 3 de felicidade.
Cacnea passou do level 14 para o level 15, recebendo +3 de felicidade.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Cacnea conseguiu acertar a mira de seu Dark Pulse, lançando uma grande quantidade de energia negativa contra a arvore central. O impacto do movimento, combinado com os vários outros movimentos lançados contra o mesmo, acabou por retirar a arvore do solo, desprendendo suas raizes, e levando consigo outras três arvores. Lysander encolhia seus ombros, como por intuito. O forte estrondo das raízes sendo arrancadas. A forte ventania estapeando as vestes e o cabelo do jovem Lysander, e de certo modo o arrastando para frente. O céu negro parecia ter tomado conta, e a paisagem se tornava escura. Seus olhos estavam fechados, e quando os abriu, sentiu um forte aperto em seu coração, assim como Ceres, que agora mantinha algumas lágrimas em seu olhar.

- Vamos, venha, Cacnea, retorne. Mais tarde plantamos outras, ou veremos oque fazer... - Ao fim desta frase, o jovem Lysander retirou do interior de sua mochila uma pequena esfera bicolor, vermelha e branca, apertou seu botão central e imediatamente o corpo da cactácea foi sugado para seu interior por meio de um forte lampejo azulado.

Seu olhar neste instante subiu para os céus, para aquelas grandes e assustadores formações. Oque estaria acontecendo em Cinnabar? Isso não era normal... Alguém estava fazendo isso, era o pensamento de Lysander. Mas não tinha de se preocupar com oque causara aquilo, sim em como escapar da tempestade que parecia estar o alcançando. Ajeitou sua mochila sobre os ombros e começou a correr por entre as arvores, saltando por raízes e arbustos, em certo momento até mesmo arranhou sua canela, mas isso também não lhe preocupava, pois a adrenalina que percorria por seu corpo o fez ignorar a dor, mesmo que tivesse sido um simples arranhão, aquilo ainda arderia.

Tinha de encontrar algum lugar que fosse seguro... Uma caverna, gruta, ou uma casa por ali... Mas onde encontraria qualquer uma destas coisas? Mantinha seus olhos abertos, atento à qualquer coisa que pudesse lhe servir de abrigo.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
Lysander havia conseguido, Ceres utilizava o poderoso move acertando a árvore, mas para surpresa do garoto a soma do golpe com o poderoso vento que emanava do temporal que estava sobre a sua cabeça culminaram na derrubada da árvore e consigo mais três acabaram indo juntas com a maior. O treinador leva as mãos a cabeça não acreditando no que estava vendo, em quanto a pequena Cacnea liberava algumas lagrimas.

Com muita agilidade o jovem conversa com Ceres explicando que irá repor o estrago assim que tiver a chance, e retorna o pokémon para dentro da pokeball.  Nesse momento a chuva começava a cair, e a alguns quilômetros dali um grandioso raio corta o céu e fazendo um grande estardalhaço, a vento que já estava forte aumenta ainda mais de intensidade. Lysander precisava encontrar um abrigo o mais rápido possível.

Sem delongas o jovem começa a correr por entres as árvores para tentar escapar da tormenta que se formava acima de sua cabeça, porém a chuva começa a apertar e a única conclusão que o natural de Trovita conseguia chegar é que as nuvens estavam andando mais rápido do que ele. O caminho era tortuoso de mais, muitas galhos começavam a cair, e nenhum sinal de esconderijos por perto, as opções de Lysander estavam começando a se esgotar.

De repente o garoto vê um clarão, um raio atingirá uma árvore que estava logo acima de sua cabeça derrubando um galho gigantesco na direção do treinador, que fecha os olhos e apenas aceita a morte, sem dúvida era o fim da jornada do treinador. Mas antes que o galho atingisse a cabeça do treinador e causasse o golpe fatal ouve-se algumas palavras serem pronunciadas. - Empoleon use Metal Claw no galho! Como um raio o pokémon cruza por cima da cabeça de Lysander e acerta o centro do galho quebrando-o ao meio, porém um pedaço acaba por acertar a cabeça do treinador que termina por desmaiar.

Algum tempo depois Lysander acorda, abre o olho e encontra uma compressa em sua testa, ao que tudo indicava ele estava dentro de uma barraca. Porém em que lugar exatamente ele estava? Ainda era a rota 1? Uma jovem aparece e junto com ela um pequeno Eevee, a garota apresentava cabelos loiros e compridos até a metade das costas, usava um óculos com armação vermelha, causa jeans, regata e uma bota cano alto, a jovem tinha no máximo 25 anos. - Enfim você acordou! Exclama a garota com um sorriso no rosto.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz


Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!



Assim que acordou, a primeira reação que o jovem Lysander teve foi de levar suas mãos até a cabeça, onde certamente ainda sentia alguma dor latejante por conta do impacto que teria recebido de um dos galhos. O arranhão em sua perna também ardia, mas não tanto quanto a cabeça. A primeira visão que o jovem teve, após abrir seus olhos foi de uma bela garota, de cabelo loiro, comprido, de óculos, e notavelmente ainda jovem, não parecia ter mais de 25 anos. - O... Onde estou? - Perguntava o jovem, ainda um tanto confuso.

Seus olhos neste instante giravam pelo lugar, parecia uma barraca... Mas onde estava esta barraca? Certamente não estava exposta à chuva ou ao vento, pois se estivesse, ela já estaria sendo carregada pela forte tempestade. Então, seus olhos recaíram por um pequeno Eevee, parecia pertencer à garota, apoiou sua mão sobre o pequeno e acariciou-o levemente. - Alias... Sou Lestrange... Lysander Lestrange. - Ao final, esforçou-se para levantar e ficar de pé.

Off: Sorry, Post lixoso, mas não tinha muito oque fazer neste primeiro momento... As unicas coisas que poderia ser feito é se levantar, perguntar onde estava, e apresentar-se.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 Au7H0G6
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EMg4KZcRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 41lIBvE

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
A cabeça do treinador ainda doía, afinal um galho acertará a sua cabeça o deixando inconsciente, mas para sorte do treinador ele estava a salvo agora. Lysander olha para a garota e a primeira dúvida a pairar no ar é "Onde eu estou." - Você está na rota 1, mais exatamente dentro de uma árvore gigantesca. Você teve sorte que eu estava passando pelo lugar no momento que o galho caiu sobre você.

O treinador estende a mão para Eevee que por alguns instantes recua e olha para sua treinadora, que assente com a cabeça, então o pequeno cão se aproxima do treinador que acaricia a cabeça do pequeno animal enquanto se apresenta. - Olá Lysander, meu nome é Tris. Eu sou uma Rocket que irei roubar todos seus pokémons agora! O garoto arregala os olhos apavorado pronto para se levantar, mas antes que conseguisse fazer qualquer reação a garota fala. - Brincadeira, sou uma treinadora de Hoen, acabei de derrotar a Coralina e ganhei esse Eevee.

Em um tom um pouco mais sério a garota pergunta pro rapaz. - Por que você estava no meio da tormenta? Não havia achado nenhum lugar para se abrigar? Aliás, não podemos sair deste lugar por em quanto, a tempestade continua a castigar a rota 1. Analisava Tris antes de deixar o garoto assimilar todas as informações.

descriptionRota 1 - Chasing for disaster! - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - Chasing for disaster!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos