Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Viajem

Ir para baixo

Diario de Viajem Empty Diario de Viajem

Mensagem por peg57 26/01/12, 12:00 am

Primeiro Dia

Hoje foi um dia muito feliz para min,os Pidgeys cantavam o sol brilhava havia poucas nuvens no céu e tinha uma leve brisa de verão e o motivo que eu estava mais feliz é que meus avós deixaram eu ter um Pokémon e partir em busca de meus pais! E me deram de presente esse diário para eu escrever tudo da minha viajem e disseram que era pra eu sempre estar escrevendo nele para eu lembrar de minhas aventuras no futuro. Depois de meus avós darem essa ótima notícia eu fui ao Laboratório do professor Oak, ele é uma pessoa muito legal e simpática e me ajudou muito me dando um Pokémon, ele ainda me deu várias escolhas de pokémon, acabei por escolher o Bulbasaur, um Pokémon do tipo grama e poison, o bulbasaur parecia ter gostado de min.
Diario de Viajem 59680949
Amanha estarei partindo para Viridian, mas tem a rota 1 que pode estar cercada de problemas.


Metas por enquanto:
Ir para Viridian.
Conhecer mais pokémons.
Ter 1 insignia.
Encontrar meus pais.



Segundo Dia


Hoje, eu sai de Pallet foi uma despedida um pouco triste a dos meus avós, mas voltarei lá assim que possível, afinal eu acho Pallet uma ótima cidade . Mas não por isso meu dia foi ruim, eu finalmente sai de Pallet e fui para a rota 1,uma estrada bem gramada, mas estava com muito barro por que estava chuvendo muito e isso atrapalhou a visibilidade,depois de uma pequena caminhada eu encontrei um Spearow que começou a batalhar com meu Bulbasaur, mas depois de um tempo eu percebi que ele parou de me atacar então falei pro meu Bulbasaur falar com ele e acabei descobrido que ele estava perdido do dono, que estava procurando por ele perto do lugar onde foi a batalha, então fui entregar o Spearow a ele, mas ele deixou eu ficar com ele, achei aquele uma pessoa muito boa e talvez eu ainda encontre ele na minha viajem.
Diario de Viajem 92114772
Agora já estou em Viridian fui ao Centro Pokémon e o Pokémart onde ensinei MegaDrain ao meu Bulbasaur e comprei um Potion e por isso estou com pouco dinheiro.


Metas por Enquanto:
Metas Alcançadas hoje:
Ir na Viridian Florest
-Conhecer mais Pokémon.
Evoluir 1 level cada pokémon
-Ir para Viridian.
Ter uma insignia

Encontrar meus pais


Última edição por peg57 em 22/02/12, 04:58 pm, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Diario de Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Viajem Empty Re: Diario de Viajem

Mensagem por Bakujirou 08/02/12, 06:20 pm

Posts interessantes do diário... ficou simples, mas cada um deles mostra um resumo de tudo o que aconteceu no dia, fora a anotação / listas no final das diaspostagens. E espero que ela possa rever seus pai logo, logo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario de Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Viajem Empty Re: Diario de Viajem

Mensagem por peg57 22/02/12, 04:54 pm

Terceiro Dia


Hoje eu estou em viajem pela rota 2 onde eu encontrei um Pidgey estranhamente forte, mas fazer o que, eu tive que usar meu bulbasaur e meu Spearow para conseguir ganhar dele, mas isso fez com que eles não ficassem muito forte, mas deu para perceber a diferença entre minha primeira batalha e agora do meu bulbasaur. Eu não fiz muita coisa hoje, que triste, espero fazer mais coisas amanha.

Infelizmente não tenho uma imagem do dia, hoje foi um dia bem ruim.

Metas por Enquanto:
Metas Alcançadas hoje:
Ir na Viridian Florest
Nenhuma
Evoluir 1 level cada pokémon
Ter uma insignia
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Diario de Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Viajem Empty Re: Diario de Viajem

Mensagem por Bakujirou 06/07/12, 11:49 am

Oes, revisitando diários velhos (e que já comentei antes) e vi que este recebeu poucas ou quase nenhuma atualização com o que tem feito dentro do rpg, soube que até fez testes pra entrar e ser criador pokémon! Mas enfim, os posts são interessantes, você poderia tentar novamente retomar o diário e atualizar ele. Seria um esforço extra, mas seria bom recordar alguns momentos antigos...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario de Viajem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Viajem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Viajem Empty Re: Diario de Viajem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos